Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.021
(23/09/2012, 18:00)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Você pode ver a 2º parte do episódio 12, pois tem batalha (além de algumas revelações).

Já li o script, o que achei suficiente. Ele revelou que Asuna e Kirito prometeram trepar muito quando voltassem ao mundo real.
Responder
 #1.022


E eu quase acertei Icon_lol
(12/09/2012, 10:51)llNoNickll Escreveu: O vídeo para quem quiser algo mais 'animado':
Analisando apenas o preview do Ep.11, penso em duas possibilidades:
2) Eles focarão esse primeiro episódio todo na SS, então a primeira metade do Ep.12 finalizaria a história. O restante do tempo ele retornariam ao volume 01, incluindo a passagem do Nishida.

A diferença foi que os dois episódios (11 e 12) foram exclusivos para a SS e agora eles retornam ao Vol.01 justamente na passagem envolvendo o Nishida. Como é uma passagem curta, acho que a 1º parte do episódio cobre isso e já na 2º parte temos o retorno a parte 'mais emocionante' do Vol.01.

Por sinal, analisando os nomes dos episódios:
13 "The Depths of Hell" - "Naraku no Fuchi" (奈落の淵)
14 "The End of the World" - "Sekai no Shūen" (世界の終焉)

SAO deve finalizar (na mais tardia das hipóteses) no 15º episódio.
Responder
 #1.023
O próprio autor tweetou sobre o episódio 13 para explicar por que foi mal adaptado o negócio do hacking.
Responder
 #1.024
(26/09/2012, 11:24)llNoNickll Escreveu: E eu quase acertei Icon_lol

A diferença foi que os dois episódios (11 e 12) foram exclusivos para a SS e agora eles retornam ao Vol.01 justamente na passagem envolvendo o Nishida. Como é uma passagem curta, acho que a 1º parte do episódio cobre isso e já na 2º parte temos o retorno a parte 'mais emocionante' do Vol.01.

Por sinal, analisando os nomes dos episódios:
13 "The Depths of Hell" - "Naraku no Fuchi" (奈落の淵)
14 "The End of the World" - "Sekai no Shūen" (世界の終焉)

SAO deve finalizar (na mais tardia das hipóteses) no 15º episódio.

Na boa olha as expressões que o Kirito ta fazendo... Icon_lol
Fico satisfeito em saber que vão adaptar a parte da pescaria, já que apesar de curta é bem divertida e considero a conversa entre a Asuna e o Nishida uma parte importante do volume 1.

Spoiler: LN  
Acho dificil chegar até o 15, já que eles não tem material suficiente pra isso. (Poderiam estender a luta contra o Boss, mas acho difícil.)
Suponho que esse ep deva terminar na parte em que o Boss mata aqueles três players com um hit.
Responder
 #1.025
EP.13

ótimo episódio, a parte da pescaria foi muito legal e engraçada eu ri muito, gostei muito também da parte do Boss fodástico 4 barras de hp e nem deceu Icon_eek, o episódio acabou na melhor parte, não leio a LN por isso to ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #1.026
EP 13

Epic boss fight is epic. Aguardando ansiosamente pelo próximo Icon_neutral
Responder
 #1.027
Ep 13

Ótimo episódio, mas apenas do meio adiante.

Sinceramente, achei bem desnecessária a primeira parte. Foi engraçadinha, mas nada além disso.

Já o final foi muito bom, com aquele boss overpower e uma bela animação. Próximo episódio com grandes chances de ser o melhor do anime até agora.
Responder
 #1.028
Ep 13

Que foda esse episodio, mto bom mesmo. Melhor episodio dos 13 que saiu. Popularidade de SAO vai aumentar ainda mais
Responder
 #1.029
Esse episódio, começou bonitinho e terminou tipo "OMFG que luta foda!!!".
Curti. Icon_lol
Responder
 #1.030
A batalha no final salvou o episódio que tava chato demais, as lutas de SAO são MUITO empolgantes, da arrepio até quando aparece a barra de HP do boss.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes