Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #851
(15/09/2012, 00:54)Fran Escreveu: Olá, meu nome é Fran, eu tenho 19 anos e estudo psicologia. eu visito o fórum faz bastante tempo até, mas nunca tive coragem de participar das discussões, mas nunca quis participar mais por preguiça mesmo.
em, eu espero qu leio bastante mangás pela internet, e coleciono alguns ( só o que o dinheiro permite ). Hoje em dia eu assisto poucos animes, mas a algum tempo eu era bem viciada mesmo !
beue eu pare só de ficar fuçando nas páginas e comece a me enturmar Icon_e_wink

(19/09/2012, 22:32)Miyazaki21 Escreveu: Hello!
Bom meu nome é Diogo Rikio Miyazaki,decidi sair da minha zona de conforto para comentar um pouco com pessoas desconhecidas mas que pretendo conhecer(espero),sobre uma forma de entretenimento que adoramos.
Estudo engenharia elétrica,então sou bom com coisas numéricas e logicas do que com coisas mais filosóficas e psicológicas.Não assisti/li muitos títulos em minha vida,então não espere grandes coisas de mim,apenas vejo algum animes da temporada e outros bem aleatórios e leio da mesma forma alguns mangas.
Também gosto de filmes,series americanas,e principalmente games e o ultimo que estou jogando e me viciando é Team Fortress 2 (Se também joga,manda mp para combinar partidas hehe).
Praticamente é isso,espero me enturmar bem rápido ,e conhecer bem o pessoal ai.

Olá, senhores. Sejam bem-vindos!
Que a Ovelha-Vidalokagem guie suas almas na peregrinação do conhecimento forunístico!
 #852
Olá o/
Meu nome é Eduarda, tenho 13 anos, e sou uma otaku (não gosto do termo otome) 8D~ *morre*
Amo J-Rock/VK, VOCALOID, K-pop, J-Pop (Queen Nana Mizuki ♥) e rap. Sou uma pessoa bem eclética em relação a música :3
Gosto de ler e escrever fics, de editar tudo no Photoshop e só.

Meu anime favorito é Suzumiya Haruhi no Yuuutsu. Sou uma viciada em twitter.
Me recebam bem, senão eu mordo, aprisiono, faço temaki e mando bala U_U *morre de novo*
 #853
(25/09/2012, 13:42)Akane Kurohana Escreveu: Olá o/
Meu nome é Eduarda, tenho 13 anos, e sou uma otaku (não gosto do termo otome) 8D~ *morre*
Amo J-Rock/VK, VOCALOID, K-pop, J-Pop (Queen Nana Mizuki ♥) e rap. Sou uma pessoa bem eclética em relação a música :3
Gosto de ler e escrever fics, de editar tudo no Photoshop e só.

Meu anime favorito é Suzumiya Haruhi no Yuuutsu. Sou uma viciada em twitter.
Me recebam bem, senão eu mordo, aprisiono, faço temaki e mando bala U_U *morre de novo*

Bem vinda, tão novinha que cuti cuti =D

Também sou tuiteiro lol
Espero que goste do forum, qualquer dúvida é só perguntar,
 #854
Muito obrigada, jasque-san (:
 #855
bem vinda ^^ faça bom proveito da possibilidade de discutir bastante com pessoas legais =)
 #856
Bem vinda, muitos aqui vivem no tuíter também.
 #857
(25/09/2012, 13:42)Akane Kurohana Escreveu: Olá o/
Meu nome é Eduarda, tenho 13 anos, e sou uma otaku (não gosto do termo otome) 8D~ *morre*
Amo J-Rock/VK, VOCALOID, K-pop, J-Pop (Queen Nana Mizuki ♥) e rap. Sou uma pessoa bem eclética em relação a música :3
Gosto de ler e escrever fics, de editar tudo no Photoshop e só.

Meu anime favorito é Suzumiya Haruhi no Yuuutsu. Sou uma viciada em twitter.
Me recebam bem, senão eu mordo, aprisiono, faço temaki e mando bala U_U *morre de novo*

Seja bem-vinda, mademoiselle!
Lembro-te que não basta chegar nesse sítio virtual e começar a postar. É necessário um Algo a Mais, é necessário um certo tipo de ritual para começar essa peregrinação em busca da vida forunística. Para isso, você precisa da permissão de um Deus.
Iniciar-te-ei introduzindo-lhe o vídeo do maior símbolo do conhecimento de nosso fórum: a Ovelha-Vidalokagem.



Agora você já pode curtir.
 #858
(25/09/2012, 14:39)Kage Escreveu: Seja bem-vinda, mademoiselle!
Lembro-te que não basta chegar nesse sítio virtual e começar a postar. É necessário um Algo a Mais, é necessário um certo tipo de ritual para começar essa peregrinação em busca da vida forunística. Para isso, você precisa da permissão de um Deus.
Iniciar-te-ei introduzindo-lhe o vídeo do maior símbolo do conhecimento de nosso fórum: a Ovelha-Vidalokagem.

Link youtube: http://youtu.be/SIaFtAKnqBU

Agora você já pode curtir.

[Imagem: Catolezinho.jpg]

ainda não kage, falta o silvio.
 #859
Seja wellcomida.
 #860
Oii!
Sou a Gisele, mas quase todos me chamam de Zele (até prefiro que seja assim)! AMO escrever roteiros, jogar game (PS3) e futsal nos findis!

Atualmente tô acompanhando Naruto Shippuuden e Jigoku Shoujo. Sinceramente, é muito difícil eu escolher um anime com centenas de episódios. Como faço faculdade (Publicidade e Propaganda), fica complicado ter tempo pra assistir. Por isso muitas vezes procuro animes curtos, tipo Ano Hana (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai), Tokyo Magnitude 8.0, Another, etc.

Curto muito Law & Order SVU, South Park, Os Simpsons, Chaves, The Walking Dead, Game of Thrones e tantos outros.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes