Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 148 149 150 151 152 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.491
(23/09/2012, 20:31)Thanos Escreveu: Se já não leu, comece com os mangás do Urasawa.
Oh,não li ainda,obrigado ;D
Acho que já vi alguma imagem desse mangá pela internerdz ,mas não cheguei a ler nenhum chapter.


(23/09/2012, 20:45)Noots Escreveu: Homunculus, cara. O resto não passa de, bem, resto.

LOL,bom traço esse mangá.Tomará que a estória também seja boa.

Bom,ainda tenho que atualizar meu MyAnimeList,quem puder ou quiser,sei lá...,me adicionar quem sabe,adicionarei rapidamente.
Na verdade fiz ele só pra tentar contar a quantidade de animes que já acompanhei,mesmo assim não coloquei todos.

O meu mangá Lista está bem incompleto,eu já li mais de 300,nem esto com paciência para atualizar Sorrisão
 #1.492
Urasawa é um autor. Ele fez Monster, 20th Century Boys, Pluto, Billy Bat e etc. Todos obrigatórios e básicos.
 #1.493
(23/09/2012, 20:24)Saeba Ryo Escreveu: Eu não sei onde é o tópico de recomendações, alguém poderia me dizer bons mangás Seinens?

Senhorito é do fP? Anyway, leia o que o Noots e o Thanos falaram.

Depois volte aqui que eu te mostro os melhores mesmo.

Ah, se estiver com problema com os bbcodes é só falar que eu te ajudo.
 #1.494
(23/09/2012, 20:55)Thanos Escreveu: Urasawa é um autor. Ele fez Monster, 20th Century Boys, Pluto, Billy Bat e etc. Todos obrigatórios e básicos.
o.o' Acho que confundi com Arakawa Under the Bridge
Pow ,já me recomendaram muito esse 20th Century Boys,mas nunca pensei em ler.

(23/09/2012, 20:56)Night Escreveu: Senhorito é do fP? Anyway, leia o que o Noots e o Thanos falaram.

Depois volte aqui que eu te mostro os melhores mesmo.

Ah, se estiver com problema com os bbcodes é só falar que eu te ajudo.

Ainda ia ler Air Gear,baixei todos os volumes,mas deu até preguiça.
Sim,sou do fP, você também tem conta lá?
Na verdade agora eu estou muito random lá,já que ocorreu uns probleminhas.

Ainda estou me acostumando,apesar da conta ser um pouco antiga,mas só entrei para postar realmente hoje.
 #1.495
Citar:o.o' Acho que confundi com Arakawa Under the Bridge
Pow ,já me recomendaram muito esse 20th Century Boys,mas nunca pensei em ler.


Acredite, todos estes são sensacionais. De um dos melhores mangakás que o Japão já teve (para alguns o melhor).
 #1.496
(23/09/2012, 21:08)Saeba Ryo Escreveu: Sim,sou do fP, você também tem conta lá?
Na verdade agora eu estou muito random lá,já que ocorreu uns probleminhas.

Ainda estou me acostumando,apesar da conta ser um pouco antiga,mas só entrei para postar realmente hoje.
[/font]

Eu sou o NightMare, não posto com frequência lá desde o começo de 2010, os fim dos tempos gloriosos do fórum. Tu deve conhecer uns amigos meus lá, tipo o Duds e o Sketch (herect).

E tipo, tu não me engana não. Eu tenho 5 anos de fP, probleminha na project é ban que eu sei hfuehafueahfea
 #1.497
(23/09/2012, 22:07)Night Escreveu: Eu sou o NightMare, não posto com frequência lá desde o começo de 2010, os fim dos tempos gloriosos do fórum. Tu deve conhecer uns amigos meus lá, tipo o Duds e o Sketch (herect).

E tipo, tu não me engana não. Eu tenho 5 anos de fP, probleminha na project é ban que eu sei hfuehafueahfea

krl manja HUAHSUAHSUAHU
eu to meio random = entrando na board de mangá como visitante,foi uma ban sem aviso e injusta por spoiler.

Bom, agradeço ae a galera que me recomendou ,bom fórum ficarei mais um tempo já que acompanho vários animes
 #1.498
(23/09/2012, 20:24)Saeba Ryo Escreveu: Eu não sei onde é o tópico de recomendações, alguém poderia me dizer bons mangás Seinens?
Se quiser one shot, leia Hotel.
 #1.499
(24/09/2012, 02:52)Jessi Escreveu: Se quiser one shot, leia Hotel.

Opa,já li esse claro.

O traço do Boichi é simplesmente fodastico.

Se você apenas leu Hotel recomendo que leia Sun-ken Rock,Rakia,Diadem,The Hunt for Energy,Present,Space Chef Caisar e Yumin ni Gomshi o Tabe Sasetai. Tooth
 #1.500
blade of the immortal vai acabar em dezembro? Mellow
Páginas (405): « Anterior 1 ... 148 149 150 151 152 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes