Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #991
Spoiler: Spoiler  
Em ALO está nova personagem feminina vai ter alguma coisa com o Kirito? ou nem vai ter mais este tipo de coisa de protagonista com harem, já que ele se caso com a Asuna?
Responder
 #992
(20/09/2012, 18:10)Himoshi Escreveu:
Spoiler: Spoiler  
Em ALO está nova personagem feminina vai ter alguma coisa com o Kirito? ou nem vai ter mais este tipo de coisa de protagonista com harem, já que ele se caso com a Asuna?

Spoiler: Respondendo  
Com 'coisa' você se refere a sentimentos amorosos? Sim, ela desenvolverá/despertará sentimentos com relação ao Kirito. Não vou falar muito sobre a Lyfa para não soltar spoilers violentos demais, mas adianto que ela será bem importante nesse arco (além de ter uma ligação bem forte com o Kirito).

O Kirito é bastante fiel a Asuna mas como ele sofre do 'mal do Protagonismo', conquistar corações é com ele mesmo (mesmo que seja de uma forma totalmente involuntária Icon_lol ). Por sinal, é justamente isso que me agrada no Kirito: o fato dele não ficar em cima do muro e no decorrer da narrativa percebemos o quanto os sentimentos dele com relação a Asuna são fortes

E terminei de ler o Vol.04 (fui dá uma lida inocente, me empolguei e finalizei todo o volume Icon_rolleyes ). Vou aproveitar enquanto as aulas ainda não retornaram efetivamente para adiantar ao máximo a leitura aqui.
Responder
 #993
\o/ SAO já vai pra mil respostas praticamente na metade da temporada... chega no 2 mil se manter essa media? Icon_eek
Responder
 #994
(20/09/2012, 21:08)Ewerton Tavares Escreveu: \o/ SAO já vai pra mil respostas praticamente na metade da temporada... chega no 2 mil se manter essa media? Icon_eek
Dependendo de como for a adaptação desse final de SAO e do arco seguinte, acho que seja possível (e olha que nem comecei a floodar Icon_lol ). Já que temos cenas bem interessantes vindo por aí, as mesmas podem devem render muitos comentários (seja positivamente ou negativamente).
Responder
 #995
Eu tenho uma duvida sobre a LN de SAO, ela é em sequencia exata Vol1,2,3,4... ou tem outra ordem? por que eu fui procura a LN já traduzida e eles traduziram só o Vol 1 e 3 e o 2 estavam terminando, quem está acompanhando a LN pode me responder ?
Responder
 #996
(20/09/2012, 21:57)Himoshi Escreveu: Eu tenho uma duvida sobre a LN de SAO, ela é em sequencia exata Vol1,2,3,4... ou tem outra ordem? por que eu fui procura a LN já traduzida e eles traduziram só o Vol 1 e 3 e o 2 estavam terminando, quem está acompanhando a LN pode me responder ?

Ela é em ordem exata sim, o volume 2 é só side story, por isso alguns sites não traduzem.
Responder
 #997
(20/09/2012, 21:57)Himoshi Escreveu: Eu tenho uma duvida sobre a LN de SAO, ela é em sequencia exata Vol1,2,3,4... ou tem outra ordem? por que eu fui procura a LN já traduzida e eles traduziram só o Vol 1 e 3 e o 2 estavam terminando, quem está acompanhando a LN pode me responder ?

Volume 1 seria referente a SAO, enquanto que os Volumes 3 e 4 seriam relacionados ao arco de ALO. O Volume 2 é composto por Side Stories que complementam os eventos de SAO, apresentando alguns personagens e desenvolvendo um pouco mais o Kirito e sua relação com a Asuna.

O pessoal do LNP deu uma 'pulada' do Vol.02, mas estão traduzindo o mesmo (tanto que semana passada eles publicaram o capítulo da Sachi).
Responder
 #998
(20/09/2012, 22:15)llNoNickll Escreveu: Volume 1 seria referente a SAO, enquanto que os Volumes 3 e 4 seriam relacionados ao arco de ALO. O Volume 2 é composto por Side Stories que complementam os eventos de SAO, apresentando alguns personagens e desenvolvendo um pouco mais o Kirito e sua relação com a Asuna.

O pessoal do LNP deu uma 'pulada' do Vol.02, mas estão traduzindo o mesmo (tanto que semana passada eles publicaram o capítulo da Sachi).

Você sabe até que volume o pessoal já traduziu? por que ler no Google tradutor é tenso.(Fora o da LNP)
Responder
 #999
(20/09/2012, 22:21)Himoshi Escreveu: Você sabe até que volume o pessoal já traduziu? por que ler no Google tradutor é tenso.(Fora o da LNP)
O pessoal da LNP lançou completo os Vol.01 e 03, além de estarem traduzindo os capítulos do Vol.02. Pelo que leio dos posts, o Vol.04 não deve demorar a aparecer por lá.

Eu estou acompanhando pelo Baka-Tsuki mesmo e apelo para o Google Translate nas horas de dificuldade (ou seja, 90% do tempo Icon_rolleyes ). Acho que até que eu estou levando bem, apesar dos pesares...
Responder
 #1.000
Por favor senhores por gentileza, poderiam evitar a discussão da novel neste topico? caso queiram falar sobre isto, direcionem-se ao seguinte topico: http://forum.minnasuki.com/thread-259.html

caso isto continue a acontecer, terei de moderar as postagens feitas aqui. recebi reclamações de spoiler, e, isso dá warn.

obrigado pela sua compreensão.
[Imagem: aoko%2021.jpg]
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes