Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.001
Ep.12
Parece que eles pegaram o ritmo da coisa mesmo, pois achei a adaptação melhor do que eu tinha em mente. Episódio fechou muito bem a SS, sendo que tivemos até alguns flashbacks interessantes a respeito de alguns detalhes que ainda não haviam sido citados no anime. E eu simplesmente amei a End Art Love


Próximo episódio, retornamos ao Vol.01.
Responder
 #1.002
EP 12

Embora no geral não tenha me agradado, foi um bom episódio, mostrou um pouco mais sobre o sistema de SAO em si. Quando Kirito estava mechendo no console de GM achei que ele ia fazer algo mais drástico e perigoso do que um simples item do coração de um NPC, mas acho que foi melhor assim, senão ele acabaria sendo banido/deletado também Icon_rolleyes
Responder
 #1.003
Ep 12

Bom episódio, mas estava esperando mais ação nele. Já imaginava que a Yui fosse uma inteligência artificial pela abertura. Muito loka aquela espada dela Icon_e_geek.
Responder
 #1.004
Foi um bom Episodio, caverona da morte la do capeta tb LOL 1 hit tiro 1/2 hp dos 2
Responder
 #1.005
(22/09/2012, 20:51)Kira Sama Escreveu: Foi um bom Episodio, caverona da morte la do capeta tb LOL 1 hit tiro 1/2 hp dos 2

Me lembrou da epoca que eu jogava mmo e aparecia esses unknow, muito tenso Icon_lol.
Responder
 #1.006
(22/09/2012, 20:54)Pierrot Escreveu: Me lembrou da epoca que eu jogava mmo e aparecia esses unknow, muito tenso Icon_lol.

kkk verdade esses era os famosos CORRE.

so que n era nen unknow era um cavera no lugar do level mesmo.
Responder
 #1.007
(22/09/2012, 20:58)Kira Sama Escreveu: kkk verdade esses era os famosos CORRE.

so que n era nen unknow era um cavera no lugar do level mesmo.

acho que quase todo mundo que assisti SAO jogo ou joga MMORPG, esse tipo de mostro sempre são overpower achei que o Kirito tancava ele de boa mais nem com a Asuna deu pra matar o caverão
Responder
 #1.008
(22/09/2012, 21:02)Himoshi Escreveu: acho que quase todo mundo que assisti SAO jogo ou joga MMORPG, esse tipo de mostro sempre são overpower achei que o Kirito tancava ele de boa mais nem com a Asuna deu pra matar o caverão

Quase toda a audiência ter jogado MMORPG é meio difícil... mas os que já jogaram com certeza se identificaram com o anime e já criaram certa simpatia por conta disso. Eu sou exemplo disso Icon_lol
Responder
 #1.009
[Imagem: cqQ5t.jpg]

Nem sou exigente quanto a traduções até porque não to pagando nada por isso, mas esse "Yuizinha" incomoda bastante. :/
Responder
 #1.010
(23/09/2012, 01:07)H/u/nter Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cqQ5t.jpg]


Nem sou exigente quanto a traduções até porque não to pagando nada por isso, mas esse "Yuizinha" incomoda bastante. :/

Não te incomoda. Se incomodasse, você veria de outro fansub.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes