Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #981
(19/09/2012, 22:46)Pierrot Escreveu:
Spoiler:  
Do que eu entendi o ALO não terá mais esse lance de lvl e vai se focar mais nas skills de cada jogador. E o Kirito não será mais o unico não-noob da história.Icon_rolleyes

Mas isso eu já sabia... Sorrisão

Nice try. Icon_lol
Responder
 #982
(19/09/2012, 22:49)s3cr3t Escreveu: Mas isso eu já sabia... Sorrisão

Nice try. Icon_lol
Icon_lol

Spoiler: Bomba! Bomba! Bomba!  
Usando só o volume 03 como referência (estou parado no 2º capítulo do Vol.04, já que a greve acabou Sad):
- temos uma continuação direta dos acontecimentos pós-SAO;
- Em ALO existe o sistema de raças, então isso implica em um maior equilibrio nas batalhas (afinal todas elas possuem suas forças e fraquezas)
- As raças podem voar (com umas asas bem estranhas para algumas raças, diga-se de passagem) então rola umas batalhas aéreas;
- Existe magia e elas dependem de cada raça (algumas tem melhor afinidade com magias de ataque, outras com cura e ainda existem aquelas magias de fuga, camuflagem, rastreamento, etc.);
- Kirito herda algumas habilidades de SAO e com a experiência de batalha adquirida nos seus 2 anos de game, dá para deduzir que ele vem bem mais aloprante nas lutas. E sim, ele terá o visual repaginado para fazer parte de uma raça...
- Temos a inclusão de novos personagens (alguns são ótimas adições para as partes de ação, outros são essenciais para o andamento do enredo e ainda temos os 'figurantes de luxo'), além do retorno de outros para fazer a alegria da geral (obviamente com seu novo visual).

Tem outras coisas, mas acho que isso seja suficiente Icon_e_biggrin
Responder
 #983
(19/09/2012, 22:59)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Bomba! Bomba! Bomba!  
Usando só o volume 03 como referência (estou parado no 2º capítulo do Vol.04, já que a greve acabou Sad):
- temos uma continuação direta dos acontecimentos pós-SAO;
- Em ALO existe o sistema de raças, então isso implica em um maior equilibrio nas batalhas (afinal todas elas possuem suas forças e fraquezas)
- As raças podem voar (com umas asas bem estranhas para algumas raças, diga-se de passagem) então rola umas batalhas aéreas;
- Existe magia e elas dependem de cada raça (algumas tem melhor afinidade com magias de ataque, outras com cura e ainda existem aquelas magias de fuga, camuflagem, rastreamento, etc.);
- Kirito herda algumas habilidades de SAO e com a experiência de batalha adquirida nos seus 2 anos de game, dá para deduzir que ele vem bem mais aloprante nas lutas. E sim, ele terá o visual repaginado para fazer parte de uma raça...
- Temos a inclusão de novos personagens (alguns são ótimas adições para as partes de ação, outros são essenciais para o andamento do enredo e ainda temos os 'figurantes de luxo'), além do retorno de outros para fazer a alegria da geral (obviamente com seu novo visual).

Tem outras coisas, mas acho que isso seja suficiente Icon_e_biggrin

Hmm, vai ficar interessante.
Responder
 #984
(19/09/2012, 22:49)s3cr3t Escreveu: Mas isso eu já sabia... Sorrisão

Nice try. Icon_lol

Eu não sabia que você queria a história completa. Não é melhor ler logo o LN? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #985
(19/09/2012, 23:14)Pierrot Escreveu: Eu não sabia que você queria a história completa. Não é melhor ler logo o LN? Icon_lolIcon_lol

Falando sério, eu até que poderia mesmo mas (geralmente) LN são compostos de volumes gigantescos e meu interesse em SAO ainda não chegou nesse ponto.

Por isso eu sempre venho "tirar dúvidas" por aqui. Icon_lol
Responder
 #986
(19/09/2012, 22:59)llNoNickll Escreveu: Icon_lol

Spoiler: Bomba! Bomba! Bomba!  
Usando só o volume 03 como referência (estou parado no 2º capítulo do Vol.04, já que a greve acabou Sad):
- temos uma continuação direta dos acontecimentos pós-SAO;
- Em ALO existe o sistema de raças, então isso implica em um maior equilibrio nas batalhas (afinal todas elas possuem suas forças e fraquezas)
- As raças podem voar (com umas asas bem estranhas para algumas raças, diga-se de passagem) então rola umas batalhas aéreas;
- Existe magia e elas dependem de cada raça (algumas tem melhor afinidade com magias de ataque, outras com cura e ainda existem aquelas magias de fuga, camuflagem, rastreamento, etc.);
- Kirito herda algumas habilidades de SAO e com a experiência de batalha adquirida nos seus 2 anos de game, dá para deduzir que ele vem bem mais aloprante nas lutas. E sim, ele terá o visual repaginado para fazer parte de uma raça...
- Temos a inclusão de novos personagens (alguns são ótimas adições para as partes de ação, outros são essenciais para o andamento do enredo e ainda temos os 'figurantes de luxo'), além do retorno de outros para fazer a alegria da geral (obviamente com seu novo visual).

Tem outras coisas, mas acho que isso seja suficiente Icon_e_biggrin

Spoiler:  
Ou seja, a parte que realmente corresponde a um MMO vai ser em ALO. Depois de ler isso por mim deveriam ter começado o anime a partir dele Icon_lol.
Responder
 #987
O que é ALO ? é um volume da LN de SAO?
Responder
 #988
(20/09/2012, 11:53)Himoshi Escreveu: O que é ALO ? é um volume da LN de SAO?
ALO - ALfheim Online
Seria o arco seguinte aos eventos de SAO, correspondente aos Volumes 3 e 4 da LN.

SAO (o arco, não o anime) deve acabar lá pelo Ep.15 (pura estimativa de minha parte), então a partir do Ep. 16 teríamos o inicio dos eventos relacionados a ALO.
Responder
 #989
e nao é que o epi 11 foi puro amorzinho? Icon_lol acho que o meu favorito até agora. Achei que ia ser sonolento, mas foi muito agradável assistir. E é bom ver um casal em anime dando certo de vez em quando.
Responder
 #990
(20/09/2012, 15:37)anachan Escreveu: e nao é que o epi 11 foi puro amorzinho? Icon_lol acho que o meu favorito até agora. Achei que ia ser sonolento, mas foi muito agradável assistir. E é bom ver um casal em anime dando certo de vez em quando.

Casal adotando crianças, depois de "playarem" por 3 dias seguidos. Defendendo de bullyings, cuidando dos problemas de saude. Este ep foi o resumo de 20 anos de casado dos dois, só faltou terminar com a menina saindo de casa para fazer facul Icon_lol
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes