Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #961
Ep.11

Como já disseram aqui, o clima de lua de mel foi bem agradável nem parecia que estavam no jogo, também tenho o mesmo pensamento do nando3d, a Yui parece ser algo implantado pelo criador do jogo. é uma pena que já vai acabar Icon_cry
Responder
 #962
EP 11

O episódio foi bom dentro de sua proposta inicial que era ser uma lua de mel e tal, mas eu particularmente não gostei, única coisa que me interessou foi aquele momento final em que a menina começa a gritar e o jogo fica "estranho".
Responder
 #963
(16/09/2012, 11:20)xKaiaK Escreveu: EP 11

O episódio foi bom dentro de sua proposta inicial que era ser uma lua de mel e tal, mas eu particularmente não gostei, única coisa que me interessou foi aquele momento final em que a menina começa a gritar e o jogo fica "estranho".

O episódio foi bom dentro do que se propôs, mas tipo que destoa do tema de SAO.
Responder
 #964
(16/09/2012, 11:49)rapier Escreveu: O episódio foi bom dentro do que se propôs, mas tipo que destoa do tema de SAO.

Exato. Mas eu já estou me acostumando com esses episódios PN de SAO.
Responder
 #965
(16/09/2012, 02:20)nando3d Escreveu: Ep.11

Episódio com um clima agradável, em ritmo de lua de mel.
Só eu pensei besteira quando a Asuna perguntou se o Kirito não estava gostando de brincar Icon_lol Mente suja dá nisso.
A Yui é bem simpática, mas me deu a impressão de ser algo implantado pelo criador do jogo. Bom, espero ver alguns spoilers depois.
O local aonde eles repousaram, me lembrou Elwynn Forest de World of Warcraft. Só faltou a musiquinha.Icon_lol

Concordo com seus ponto de vista. Aliás, tive até a mesma mente suja quando a Auna falou que queria brincar. Icon_lol
Acho chato que os dois acabaram de se casar e já tem uma criança para estregar as "brincadeiras". Icon_e_sad Icon_lol
Responder
 #966
peguei para ver ontem e fiz maratona na madruga deste anime
bem legal, curti o estilo, me lembra muitooooo Druaga, mas blz

Não sei se já levantaram a questão aqui, mas já se passou dois anos, como diabos o corpo deles estão no mundo humano? mãezinha ta cuidando do corpinho?
Responder
 #967
(17/09/2012, 17:54)Feer Escreveu: peguei para ver ontem e fiz maratona na madruga deste anime
bem legal, curti o estilo, me lembra muitooooo Druaga, mas blz

Não sei se já levantaram a questão aqui, mas já se passou dois anos, como diabos o corpo deles estão no mundo humano? mãezinha ta cuidando do corpinho?

Os corpos estão no hospital.
Não foi dito no anime, mas o Kayaba deu um tempo de 2 horas para moverem os corpos pro hospital.
Responder
 #968
EP11

ep interessante... conseguiu criar clima de mistério...
o estranho é que a parte de SAO já está acabando...
parece que nem começou... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #969
Responder
 #970
(19/09/2012, 08:37)martec Escreveu: EP11

ep interessante... conseguiu criar clima de mistério...
o estranho é que a parte de SAO já está acabando...
parece que nem começou... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Mas não são dois cours? D:
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes