Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #951
(14/09/2012, 22:19)nando3d Escreveu: PQP, é muita boa vontade pra fazer isso...

Boa vontade, ou sem nada pra fazer? Icon_lol

Será que eles são autocritico?
Responder
 #952
O pior é que parece que eles vão dublar o próximo episódio, la no site ainda teve pessoas que gostaram e que vão acompanhar o anime assistindo dublado Thumbdown
Responder
 #953
(15/09/2012, 08:53)Jeanx22 Escreveu: O pior é que parece que eles vão dublar o próximo episódio, la no site ainda teve pessoas que gostaram e que vão acompanhar o anime assistindo dublado Thumbdown

Existem masoquistas por aí.

Mas falando sério, ficou ó... uma bosta.
Responder
 #954
Não suportei 5 seg.
Responder
 #955
Pra mim essa dublagem deixa esse anime medieval menos Yawn.
Responder
 #956
Anime medieval????

Bem, não achei ruim para um trabalho amador. Se tem quem goste e prefira dublado, aproveita ae Icon_lol.
Responder
 #957
Ep 11

Foi um ótimo ep... Teve um clima bem relaxante e cheio de momentos entre o casalzinho e a Yui... apesar de terem cortado umas cenas que eu queria ver, mas tudo bem...
Gostei da dublagem da Yui ficou bem fofa.
Responder
 #958
Ep.11
Na minha opinião, continua mantendo o ótimo nível dos episódios anteriores. Também senti falta de algumas cenas da LN, mas a ausência delas não chega a prejudicar o resultado final (eu apenas acho que seria interessante).
Clima altamente agradável, com episódio repleto de cenas ao estilo 'lua de mel' e 'família feliz' Love

Só fiquei chateado pelo fato da SUB que eu acompanhei não ter a End Art, mas nada que uma busca não resolvesse.


(15/09/2012, 16:22)Raffael Escreveu: Ep 11
Gostei da dublagem da Yui ficou bem fofa.

Detalhe foi eu tentando me lembrar onde eu já tinha ouvido aquela voz (ou uma que ao menos me lembrasse dela) e quando vou verificar no MAL me deparo com o nome de Kanae Itou. Ficou explicado meu amor a primeira ouvida vista com a dublagem da Yui Icon_lol
Responder
 #959
Ep 11

Percebi uma coisa vendo esse episodio, a Asuna parece mais cumprida que o normal, porém não chega a ser exagerados como os da CLAMP.

O clima desse episodio foi deveras agradável, parecia uma coisa totalmente deslocada do mundo online.
Responder
 #960
Ep.11

Episódio com um clima agradável, em ritmo de lua de mel.
Só eu pensei besteira quando a Asuna perguntou se o Kirito não estava gostando de brincar Icon_lol Mente suja dá nisso.
A Yui é bem simpática, mas me deu a impressão de ser algo implantado pelo criador do jogo. Bom, espero ver alguns spoilers depois.
O local aonde eles repousaram, me lembrou Elwynn Forest de World of Warcraft. Só faltou a musiquinha.Icon_lol
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes