Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.471
(17/09/2012, 14:08)Kira Sama Escreveu: Interresante, foi lembrar disso, um dia pego o manga para ler entao, como terminei os jogos de higurashi não faz nen 2 anos não vale a penar ler por enquanto vou deixar para mais pra frente pra "matar a saudade".
Mudando de assunto vc jogou as de umineko tb ?
Se jogou oque achou do final ?
é dificil axar pessaos que leram as sounds novels pra trocar ideia.

Bom de ler o mangá que tem arcos que o R07 escreveu exclusivamente para o mangá, e que são excelentes.

Sim, joguei Umineko também. E no início eu tinha sentimentos conflitantes sobre o final. Mas depois de discutir bastante, reler tudo de novo para pegar detalhes e referências perdidas, eu passei a gostar. E Umineko é umas das minhas obras favoritas.
 #1.472
(17/09/2012, 14:29)Thanos Escreveu: Bom de ler o mangá que tem arcos que o R07 escreveu exclusivamente para o mangá, e que são excelentes.

Sim, joguei Umineko também. E no início eu tinha sentimentos conflitantes sobre o final. Mas depois de discutir bastante, reler tudo de novo para pegar detalhes e referências perdidas, eu passei a gostar. E Umineko é umas das minhas obras favoritas.

Muito parecido comigo. Na 1° vez que li fiquei meio sem acreditar direito, depois quem discutir forums e reler algumas partes ficou bem melhor.
uma coisa que eu não gostie muito foi que igorou a solução dos crimes... eu queria ver detalhadamente cada um como foi feito.

A solução do epitáfio cara.. essa foi foda muito bem pensando @_@.

Tb considero umineko uma das minhas favoritas, assim como higurashi, uma pena não ter uma 2° temporada do anime.. duvido que um dia venha a ter.. adaptar os ultimos 4 jogos seria muito dificil devido a complexidade do enredo.

Como ja sou um fã de 07th Expansion tou esperando a proxima obra, tomara que seja tao boa quanto as anteriores.
 #1.473
Citar:Muito parecido comigo. Na 1° vez que li fiquei meio sem acreditar direito, depois quem discutir forums e reler algumas partes ficou bem melhor.
uma coisa que eu não gostie muito foi que igorou a solução dos crimes... eu queria ver detalhadamente cada um como foi feito.

Mas acho que ignorou foi o correto digamos. Como o Will diz, toda a alma de Umineko está no "Why" e não no "How". Mesmo assim depois de saber algumas coisas é fácil resolver todos os crimes em todos os episódios. Só não sabemos como foi os crimes em Rokkenjima prime.

E espero que nunca tenha um anime de Umineko Chiru (e nem vai ter pelas vendas). Se a primeira temporada já foi fail, apressada e cortou partes vitais, imagina o Chiru que é muito mais complexo.

Já tem Higanbana traduzido a obra da 07th Expansion depois de Umineko. E a segunda parte de Higanbana e Rose Guns Days já estão sendo traduzidas.
 #1.474
(17/09/2012, 15:15)Thanos Escreveu: Mas acho que ignorou foi o correto digamos. Como o Will diz, toda a alma de Umineko está no "Why" e não no "How". Mesmo assim depois de saber algumas coisas é fácil resolver todos os crimes em todos os episódios. Só não sabemos como foi os crimes em Rokkenjima prime.

E espero que nunca tenha um anime de Umineko Chiru (e nem vai ter pelas vendas). Se a primeira temporada já foi fail, apressada e cortou partes vitais, imagina o Chiru que é muito mais complexo.

Já tem Higanbana traduzido a obra da 07th Expansion depois de Umineko. E a segunda parte de Higanbana e Rose Guns Days já estão sendo traduzidas.

Mesmo o anime não sendo grande coisa comparado com o original gostaria de ver, so de ver animado ja vale a pena.

Sim tem, porem Higanbana´1° era um manga depois que foi adaptado pra novel, entao não seria uma proxima obra, mais vale a pena ser vsito mesmo assim.
e ja Rose Guns Days não xeguei a ver ainda, porem pelas entrevistas que li essa vai fugir totalmente do estilo das anteriores.
 #1.475
(17/09/2012, 15:26)Kira Sama Escreveu: Mesmo o anime não sendo grande coisa comparado com o original gostaria de ver, so de ver animado ja vale a pena.

Sim tem, porem Higanbana´1° era um manga depois que foi adaptado pra novel, entao não seria uma proxima obra, mais vale a pena ser vsito mesmo assim.
e ja Rose Guns Days não xeguei a ver ainda, porem pelas entrevistas que li essa vai fugir totalmente do estilo das anteriores.

Não é que o mangá de Higanbana foi adaptado em novel e sim que foi lançado primeiro. R07 fazia os dois ao mesmo tempo. E se ler o mangá e a VN percebe que a VN é mais completa e tem arcos que nem tem no mangá.

Rose Guns Days tem um clima diferente mesmo, joguei a demo e achei bom. Mas como é R07 certeza que vai ter um mega plot twist mais para frente. Pela demo parece ser só uma história de máfia.
 #1.476
(17/09/2012, 15:29)Thanos Escreveu: Não é que o mangá de Higanbana foi adaptado em novel e sim que foi lançado primeiro. R07 fazia os dois ao mesmo tempo. E se ler o mangá e a VN percebe que a VN é mais completa e tem arcos que nem tem no mangá.

Não sabia disso, bom saber. Agora fiquei na duvida se vou atras dos que ja tem traduzidos ou se espero terminar pra começar a ler.

Higurashi e umineko eu li tudo de uma vez, tirando o 8° de umineko por que n tinha sido traduzido ainda.. e porra... como foi angustiante ter que esperar essa ultima parte sair.
 #1.477
(17/09/2012, 15:42)Kira Sama Escreveu: Não sabia disso, bom saber. Agora fiquei na duvida se vou atras dos que ja tem traduzidos ou se espero terminar pra começar a ler.

Higurashi e umineko eu li tudo de uma vez, tirando o 8° de umineko por que n tinha sido traduzido ainda.. e porra... como foi angustiante ter que esperar essa ultima parte sair.

Higanbana tem o primeiro jogo traduzido (o equivalente ao EP1-4 em Umineko e Higurashi). Mas não espere o escopo e complexidade dos mesmos. Higanbana é mais intimista, com várias histórias paralelas que se passam no mesmo lugar, mas possuem pouca relação uma com a outra. Só dois personagens aparecem em todas as histórias e ligam as histórias.
 #1.478
(17/09/2012, 13:03)jasque Escreveu: Realmente, se comparar com os clipes é outro nível ^^

Se bem que Kisaragi Attention eu acho um dos mais bobinhos...
(apesar que eu gosto)
quero ver como vai ficar os mais hardcores.

O protagonista é um loser lol
O Jin não deve ser assim, ele deve ser fodão
(ok, nem deve rs)

Isso tem que ter um bom diretor quando virar animu.
Podiam tentar aproximar o chara design do wannyanpuu quando forem fazer.

Enfim, por enquanto só tá servindo pra ligar as pontas entre os personagens.
Já to conseguindo conectar alguns dos clipes.
Acho que ele e assim mesmo. Ou mais esperto, pra colocar quinhentas mensagens subliminares nas musicas.
Nao gosto do design da wannyanpuu, apesar de considera-la boa animadora, mas se fizerem um estilo de animacao parecido com os dela mais bem financiado vai ser legal.
 #1.479
(18/09/2012, 00:26)Jessi Escreveu: Acho que ele e assim mesmo. Ou mais esperto, pra colocar quinhentas mensagens subliminares nas musicas.
Nao gosto do design da wannyanpuu, apesar de considera-la boa animadora, mas se fizerem um estilo de animacao parecido com os dela mais bem financiado vai ser legal.

O traço é meio feinho, acho que é o estilo de animação que impacta mais mesmo, tens razão.
 #1.480
Lendo Punpun, Nazo no Kanojo X, Gantz e Tail Star.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes