Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 405 406 407 408 409 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.061
(17/09/2012, 01:04)s3cr3t Escreveu: O ÚNICO que eu gosto é o carioca pq o cara sabe imitar quase todo mundo com perfeição. (O ceará é bom mas não se compara)

Carioca é o melhor atualmente mesmo.



(17/09/2012, 01:08)jasque Escreveu: Por algum motivo eu acabo lendo tudo =/

Se fosse sobre LagRin leria tudo. Mas nunca que ele iria assistir isso. Icon_lol



(17/09/2012, 01:26)s3cr3t Escreveu: O Eduardo? Ele é muito ruim.

Não acho ele ruím, mas normalmente acho chatas as idéias que mandam ele executar.



(17/09/2012, 01:29)jasque Escreveu: Ceará tá quase pulando fora também.

É o esperado. Já ganhou muito dinheiro no Pânico e ele, assim como os outros humoristas, ta frequentemente tendo que fazer coisas perigosas e humilhantes la.
 #4.062
(17/09/2012, 01:37)Pierrot Escreveu: Ele vai fazer o que na globo, virar ator de novela? Icon_rolleyes

Ou isso, ou zorra total... Acho melhor ele ficar onde ele tá Icon_lol.

Ele vai entrar na nova série do Miguel Falabella, 'Pé na cova'.

Bom, eu não gostei do 'Toma lá da cá', quem viu "Sai de baixo" nunca vai gostar dessas novas tentativas...
Se bem que se fizessem algo com Adnet eu veria, mas ele é contra ir pra globo por enquanto($$).
 #4.063
(17/09/2012, 01:29)jasque Escreveu: É info oficial já.

http://www.odiario.com/blogs/tvtudo/2012...ela-globo/

(essa fonte não deve prestar, mas foi a primeira que apareceu)
Ceará tá quase pulando fora também.

"Conforme o Extra, o comediante muda de emissora por um salário de primeiríssimo time"

Ah, tá explicado...

Agora é sacanagem o que tão fazendo com o Ceará. Ele merece coisa melhor do que o Pânico.


(17/09/2012, 01:39)jasque Escreveu: Ele vai entrar na nova série do Miguel Falabella, 'Pé na cova'.

Bom, eu não gostei do 'Toma lá da cá', quem viu "Sai de baixo" nunca vai gostar dessas novas tentativas...
Se bem que se fizessem algo com Adnet eu veria, mas ele é contra ir pra globo por enquanto($$).

Eu gostei de 'Toma lá da cá' (um pouco). Mas eles precisam tentar, pq essa SitComs ainda podem fazer sucesso... (Se forem bem executadas)

O Adnet faz sucesso em qualquer lugar.
 #4.064
(17/09/2012, 01:38)Qoppa Escreveu: Se fosse sobre LagRin leria tudo. Mas nunca que ele iria assistir isso. Icon_lol

Icon_lol
Nunca se sabe, ele disse que gostou de Papakiki, por exemplo.

Citar:É o esperado. Já ganhou muito dinheiro no Pânico e ele, assim como os outros humoristas, ta frequentemente tendo que fazer coisas perigosas e humilhantes la.

Lembro daquilo da paniquete que eles fizeram cortar o cabelo.
(tá até parece que ela que quis, claro que teve toda uma pressão)

Às vezes parece que eles exageram naquilo de querer ser o jackass, lembro que tinha umas brigas com o bola e as meninas.

Se bem que eu não posso reclamar muito, porque eu gostava quando era com a Sabrina.

Não que não tivesse muita armação também, eles são caras de pau de mentir na cara dura como no episódio do enterro do anão Icon_lol
Não acredito como teve gente que ficou revoltada achando que era verdade lol

(17/09/2012, 01:41)s3cr3t Escreveu: Eu gostei de 'Toma lá da cá' (um pouco). Mas eles precisam tentar, pq essa SitComs ainda podem fazer sucesso... (Se forem bem executadas)

O Adnet faz sucesso em qualquer lugar.

Peguei um pouco de birra porque quando passava Som e fúria, putz eu achava excelente mini-série, mas ninguém via :?
Daí voltou Toma lá da cá, e da-lhe audiência Icon_mad
 #4.065
(17/09/2012, 01:39)jasque Escreveu: Bom, eu não gostei do 'Toma lá da cá', quem viu "Sai de baixo" nunca vai gostar dessas novas tentativas...

Sai de Baixo e Os Trapalhões achava legal. Depois nunca mais gostei de humor da Globo. E não foi nem por haterismo. Até tentei gostar, mas não deu.

Hoje em dia, tirando esportes, notícias, filmes, programa do Jô e Simpsons (acho que ta com a Globo), só assisto à Rede Globo pra testar a minha paciência.
 #4.066
(17/09/2012, 01:39)jasque Escreveu: Ele vai entrar na nova série do Miguel Falabella, 'Pé na cova'.

Bom, eu não gostei do 'Toma lá da cá', quem viu "Sai de baixo" nunca vai gostar dessas novas tentativas...
Se bem que se fizessem algo com Adnet eu veria, mas ele é contra ir pra globo por enquanto($$).

hahahaha que nome sugestivo Icon_lol.

Sai de Baixo era bom justamente porque não era o Miguel Falabella que escrevia o roteiro, ele só atuava.
 #4.067
(17/09/2012, 01:55)Pierrot Escreveu: hahahaha que nome sugestivo Icon_lol.

Sai de Baixo era bom justamente porque não era o Miguel Falabella que escrevia o roteiro, ele só atuava.

Pé na cova me lembra isso

http://www.cocadaboa.com/bolao/

Era uma das idéias mais genias da internet Icon_lol

Quem fazia o roteiro era o Dennis Carvalho né?
Putz eu assistia tanto que decorava até os créditos.

Até porque a abertura do Sai de Baixo era muito bem bolada.
 #4.068
(17/09/2012, 01:47)Qoppa Escreveu: Sai de Baixo e Os Trapalhões achava legal. Depois nunca mais gostei de humor da Globo. E não foi nem por haterismo. Até tentei gostar, mas não deu.

Hoje em dia, tirando esportes, notícias, filmes, programa do Jô e Simpsons (acho que ta com a Globo), só assisto à Rede Globo pra testar a minha paciência.

Concordo. Hoje em dia eu só me divirto assistindo o Jô (e nem é tanto assim).

(17/09/2012, 01:58)jasque Escreveu: Pé na cova me lembra isso

http://www.cocadaboa.com/bolao/

Era uma das idéias mais genias da internet Icon_lol

Quem fazia o roteiro era o Dennis Carvalho né?
Putz eu assistia tanto que decorava até os créditos.

Até porque a abertura do Sai de Baixo era muito bem bolada.

Sacanagem... Gostei... Icon_lol
 #4.069
Eu vejo algumas entrevistas do Jô depois que elas saem.

Gostei muito da com o Sérgio Malandro, e aquela com a Moça do Google Tradutor Icon_lol
 #4.070
(17/09/2012, 01:58)jasque Escreveu: Até porque a abertura do Sai de Baixo era muito bem bolada.

Gostava da primeira.

Páginas (1517): « Anterior 1 ... 405 406 407 408 409 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 64 Visitantes