Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 404 405 406 407 408 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.051
(16/09/2012, 23:47)jasque Escreveu: Eu nem sabia que passava na band agora.

O que passa na Rede tv no lugar?

Hoje tenho vergonha de admitir que eu já gostei do pânico.

Se eu não me engano na rede tv passa agora o "saturday" night live com aquele cara que era do cqc.
 #4.052
(16/09/2012, 23:48)Qoppa Escreveu: Dr. Hollywood Brasil. Para os fãs de gore.

UHouahouahaouaha que mudança

Me disseram que a Rede Tv tava perto de acabar.

(16/09/2012, 23:49)Pierrot Escreveu: Hoje tenho vergonha de admitir que eu já gostei do pânico.

Se eu não me engano na rede tv passa agora o "saturday" night live com aquele cara que era do cqc.

Eu gostava também, não sei há quantos anos atrás.
Quando a Sabrina desafiava a morte todo fds, era divertido.
 #4.053
Eu não tenho vergonha de admitir que gostava de Pânico. No começo do programa, quando o humor era imitar famosos e invadir festas sem ofender, era bem legal.



(16/09/2012, 23:53)jasque Escreveu: Me disseram que a Rede Tv tava perto de acabar.

Pra mim hoje em dia é indiferente se falhir ou não. Não passa nada que não dê pra baixar e que me interesse.
 #4.054
Revolução acontecendo no Subete.
 #4.055
Queria entender como e porque o Panino Manino escreve tanto. Icon_lol
 #4.056
(16/09/2012, 23:54)Qoppa Escreveu: Eu não tenho vergonha de admitir que gostava de Pânico. No começo do programa, quando o humor era imitar famosos e invadir festas sem ofender, era bem legal.

O que mais me decepciona no Pânico de hoje são os próprios humoristas...

O ÚNICO que eu gosto é o carioca pq o cara sabe imitar quase todo mundo com perfeição. (O ceará é bom mas não se compara)
 #4.057
(17/09/2012, 00:59)Qoppa Escreveu: Queria entender como e porque o Panino Manino escreve tanto. Icon_lol

Por algum motivo eu acabo lendo tudo =/

Nossa ele é muito mais fanboy de jinrui que eu Icon_lol

(17/09/2012, 01:04)s3cr3t Escreveu: O que mais me decepciona no Pânico de hoje são os próprios humoristas...

O ÚNICO que eu gosto é o carioca pq o cara sabe imitar quase todo mundo com perfeição. (O ceará é bom mas não se compara)

O tal polvilho vai pra globo né?

Esse eu nem cheguei a conhecer direito, quando ele entrou eu parei de ver pouco tempo depois.
Mas dizem que ele é o mais engraçado.
 #4.058
(17/09/2012, 01:08)jasque Escreveu: O tal polvilho vai pra globo né?

Esse eu nem cheguei a conhecer direito, quando ele entrou eu parei de ver pouco tempo depois.
Mas dizem que ele é o mais engraçado.

O Eduardo? Ele é muito ruim. *Crendeuspai* O "engraçado" são só os trejeitos dele mas ele faz 50 personagens diferentes com a mesma voz... Que vá pra globo ou pro quinto dos infernos.Icon_lol

Eu pensava que era sensacionalismo essa conversa dele sair do Pânico mas tá parecendo verdade. *SHOCK* Eu ia assistir hoje/ontem pra saber mas não aguento mais assistir o programa...
 #4.059
(17/09/2012, 01:26)s3cr3t Escreveu: O Eduardo? Ele é muito ruim. *Crendeuspai* O "engraçado" são só os trejeitos dele mas ele faz 50 personagens diferentes com a mesma voz... Que vá pra globo ou pro quinto dos infernos.Icon_lol

Eu pensava que era sensacionalismo essa conversa dele sair do Pânico mas tá parecendo verdade. *SHOCK* Eu ia assistir hoje/ontem pra saber mas não aguento mais assistir o programa...

É info oficial já.

http://www.odiario.com/blogs/tvtudo/2012...ela-globo/

(essa fonte não deve prestar, mas foi a primeira que apareceu)
Ceará tá quase pulando fora também.
 #4.060
(17/09/2012, 01:29)jasque Escreveu: É info oficial já.

http://www.odiario.com/blogs/tvtudo/2012...ela-globo/

(essa fonte não deve prestar, mas foi a primeira que apareceu)
Ceará tá quase pulando fora também.

Ele vai fazer o que na globo, virar ator de novela? Icon_rolleyes

Ou isso, ou zorra total... Acho melhor ele ficar onde ele tá Icon_lol.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 404 405 406 407 408 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 52 Visitantes