Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #921
EP10
Bom episódio. O nível do anime aumentou nesses 2 últimos episódios, tomara que continue assim em ALO. A luta foi rápida mas foi interessante.

Spoiler: LN  
A cara que o HeathCliff faz após usar os poderes de "GM" foi o momento semi-epic
Responder
 #922
(10/09/2012, 13:15)ZatoBR Escreveu: EP10
Bom episódio. O nível do anime aumentou nesses 2 últimos episódios, tomara que continue assim em ALO. A luta foi rápida mas foi interessante.

Spoiler: LN  
A cara que o HeathCliff faz após usar os poderes de "GM" foi o momento semi-epic

Spoiler: LN  
Achei que a expressão dele ficou bem simples... Nem dá pra desconfiar... Icon_lol
Responder
 #923
Do episódio 9 para o episódio 10, a popularidade de SAO aumentou incríveis 50%. SAO ultrapassou Fairy Tail e ficou com 78% da popularidade de One Piece.

Se continuar assim, SAO simplesmente vai ultrapassar One Piece.

Estão pesquisando até pela Light Novel de SAO!


Citar:Pesquisas crescentes relacionadas

2. kirito
Aumento repentino
3. light novel
Aumento repentino
Responder
 #924
Pessoal gosta mesmo de temática de passado.

Se bem que One Piece tem algumas coisas de futuro também. Mas quase o tempo todo parece que é no passado.
Responder
 #925
Episódio muito bom! teve mais um gostinho awesome com mais uma batalha do Kirito, mas o que mais gostei memso foi o momento de tensão levado ao ápice resultando na quase morte do Kirito, eu por um milésimo de segundo havia pensado que o Kirito havia perdido a mãoIcon_eek, seria foda e ousado, mas tudo bem, para mim não comprometeu em muita coisa ele ficar ou não "maneta"
Agora sobre o relacionamento do Kirito com a Asuna, no momento mais sugestivo do episódio, meio que terminou de maneira ambígua... no início o Kirito pede desculpas e nos leva a acreditar que realmente foi um mal entendido, momentos depois aparece ele sentado na cama enquanto a Asuna está dormindo (por que será... Icon_twisted) e nua... Bom, "para bom espectador, meia tomada já basta"
Peace
Responder
 #926
(11/09/2012, 01:40)Daicon Escreveu: Agora sobre o relacionamento do Kirito com a Asuna, no momento mais sugestivo do episódio, meio que terminou de maneira ambígua... no início o Kirito pede desculpas e nos leva a acreditar que realmente foi um mal entendido, momentos depois aparece ele sentado na cama enquanto a Asuna está dormindo (por que será... Icon_twisted) e nua... Bom, "para bom espectador, meia tomada já basta"
Peace

Brilhante dedução Sherlock! Detective

Spoiler:  
Icon_mrgreen Tô brincando. Me desculpa cara... não pude resistir...

Falando sério agora...

Isso tava mais claro do que um recém-nascido albino enrolado na bandeira da paz.
Responder
 #927
(11/09/2012, 02:49)s3cr3t Escreveu: Brilhante dedução Sherlock! Detective

Spoiler:  
Icon_mrgreen Tô brincando. Me desculpa cara... não pude resistir...

Falando sério agora...

Isso tava mais claro do que um recém-nascido albino enrolado na bandeira da paz.
Elementar meu caro... s3cr3t Detective
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Np Np Peace
mas ainda falando sobre esse episódio, acho que essa parte deveria ter sido feita de maneira mais honesta, há diversas formas de se mostrar esse tipo de coisa sem que pareça vulgar e gratuito (levando em conta se este era o medo da produção) , vide Karekano! Ou seja, não precisava criar toda essa situação ambígua: Momento sério > Momento alívio cômico > Momento sério. Mas de tudo e qualquer forma, foi um ótimo episódio!
Responder
 #928
(11/09/2012, 06:28)Daicon Escreveu: Elementar meu caro... s3cr3t Detective
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Np Np Peace
mas ainda falando sobre esse episódio, acho que essa parte deveria ter sido feita de maneira mais honesta, há diversas formas de se mostrar esse tipo de coisa sem que pareça vulgar e gratuito (levando em conta se este era o medo da produção) , vide Karekano! Ou seja, não precisava criar toda essa situação ambígua: Momento sério > Momento alívio cômico > Momento sério. Mas de tudo e qualquer forma, foi um ótimo episódio!

Se vc quer ver mais "honestidade" espera pelo Blu-Ray, pq eu aposto que vai ter algum "bônus". Icon_lol

Realmente, essa não foi a transa mais romântica do mundo... Mas a situação em si foi perfeita... Para os padrões de um anime.
Responder
 #929
(11/09/2012, 11:56)s3cr3t Escreveu: Se vc quer ver mais "honestidade" espera pelo Blu-Ray, pq eu aposto que vai ter algum "bônus". Icon_lol

Realmente, essa não foi a transa mais romântica do mundo... Mas a situação em si foi perfeita... Para os padrões de um anime.

Quis dizer com honestidade no sentido de não deixar que o óbvio torne-se algo ambíguo, se era para deixar óbvio, então por que inserir um filtro a fim de fazer algumas pessoas pensarem o contrário?... Mas concordo contigo cara, a situação fez jus ao cenário em que se apresentava! Foi bem engraçado por sinal e divertido, e por hora éo que importa Peace

Será mesmo que vai ter "algo mais" no BD???
Responder
 #930
(11/09/2012, 06:28)Daicon Escreveu: Elementar meu caro... s3cr3t Detective
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Np Np Peace
mas ainda falando sobre esse episódio, acho que essa parte deveria ter sido feita de maneira mais honesta, há diversas formas de se mostrar esse tipo de coisa sem que pareça vulgar e gratuito (levando em conta se este era o medo da produção) , vide Karekano! Ou seja, não precisava criar toda essa situação ambígua: Momento sério > Momento alívio cômico > Momento sério. Mas de tudo e qualquer forma, foi um ótimo episódio!

Mas a culpa não é da adaptação, já que a mesma seguiu os passos da LN. Tudo começa com aquele mal entendido, rola a situação cômica (que achei bem mais engraçada na LN) e depois um skip time para a conversa na cama. Por isso temos o capítulo 16.5 para satisfazer a curiosidade humana sobre esse meio tempo Icon_lol

Spoiler: Pequeno trecho do famoso Capítulo 16.5  
Asuna deitou pelada no sofá e me encarou desafiadoramente.
"... Kirito, ande logo e tire as roupas." Ela disse num tom autoritário.
"O quê... n-nós vamos continuar?"
"Seria estúpido se nós parássemos aqui!!"
Eu fiz o que ela mandou. Abrindo a janela indicada por Asuna. Eu desativei a opção oculta nas profundezas do menu.
Por causa do começo apressado, não havia qualquer clima. Sentando na cama que era um pouco pequena demais para nós dois, nós lentamente fizemos tudo o que o sistema permitiria.
A turva luz azul da lua era filtrada pela janela, formando sombras complexas na cama.
Como Salemburg não tem um mercado, as pessoas da cidade desaparecem durante a noite. A única coisa que eu podia ouvir era o leve sussurro do lago, e as batidas do meu coração, que pareciam ecoar através do quarto como um alarme.
A essa altura, Asuna e eu tínhamos removido todas as nossas roupas. Nós tínhamos ficado de joelhos na cama um diante do outro por mais ou menos dois minutos e meio. Eu não conseguia ler a expressão da Asuna enquanto ela mantinha as mãos nos joelhos e olhava para baixo. Eu achava que devia fazer o primeiro movimento nessa situação, mas sem ser capaz de prever os resultados de nenhuma das minhas escolhas. Eu fiquei sentado num silêncio absoluto. Eu imaginei o que aconteceria se eu gritasse "Desculpe!", re-equipasse roupas mínimas em alta velocidade e fugisse do quarto. Será que ela diria "Acho que é assim mesmo~" e me perdoaria quando nós nos encontrassemos de novo amanhã? - Sem chance disso acontecer.
Me lembrando do passado distante, eu só tinha 14 anos da primeira vez que entrei no SAO. O inverno do 9º ano. Eu não me lembro exatamente como eu era naquela época, mas eu sacrifiquei toda a energia sexual que começa a despertar em garotos dessa idade para me imergir nos jogos. Como resultado, eu nunca tinha estado numa situação em que eu ficaria sozinho com uma garota no quarto dela. Obviamente, eu também nunca tinha ficado pelado com uma garota antes.
Para falar a verdade, eu teria gostado se a Asuna, que eu imaginei que devia ser alguns anos mais velha que eu(e assim teria experiência nessa área) tivesse tomado a liderança. Porém, parecia que todo mundo no SAO, incluindo ela, me via como se eu fosse mais velho do que eu realmente sou. Como eu nunca tinha negado isso, não tinha como eu dizer pra ela, "Desculpe, mas na verdade eu tenho..."
Eu fortaleci a minha força de vontade. Mesmo se eu não tivesse o conhecimento ou a experiência, eu nunca tinha amado alguém, tido sentimentos tão intensos quanto os que eu tinha pela Asuna.


(11/09/2012, 12:17)Daicon Escreveu: Será mesmo que vai ter "algo mais" no BD???

Pessoalmente não acredito nessa possibilidade, porém não descarto a mesma (pode ser bastante remota, mas não impossível).
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes