Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #901
(09/09/2012, 11:54)rapier Escreveu: Foi dele. Kirito que disse "hoje à noite eu quero te possuir". Se bem que ela praticamente perguntou antes disso "Você não quer me ter?".


É um rapaz de boa família: se fosse um Akatsuki iria era pegar as outras também.

Acho que foi dela pq no novel ele fala que queria ficar com ela pq tava com medo de ficar sozinho , e ela que confunde tudo, se n fosse isso eles tinha ficando no 0 a 0.
no novel depois que ela tira a roupa e tlas o kirito meio q assusta dai eal bate nele dai ele pergunda se dav apra fazer sexo no jogo ( ele nen sabia) e ela fal que sim dai ele pergunta se ela ja tinha feito antes e ela bate nele dinovo. e fala que escutou de casais da guilda dela.
Responder
 #902
(09/09/2012, 12:19)Kira Sama Escreveu: Acho que foi dela pq no novel ele fala que queria ficar com ela pq tava com medo de ficar sozinho , e ela que confunde tudo, se n fosse isso eles tinha ficando no 0 a 0.
no novel depois que ela tira a roupa e tlas o kirito meio q assusta dai eal bate nele dai ele pergunda se dav apra fazer sexo no jogo ( ele nen sabia) e ela fal que sim dai ele pergunta se ela ja tinha feito antes e ela bate nele dinovo. e fala que escutou de casais da guilda dela.

Mesmo ela confundindo as coisas, a iniciativa foi dele.
Responder
 #903
(09/09/2012, 12:19)Kira Sama Escreveu: Acho que foi dela pq no novel ele fala que queria ficar com ela pq tava com medo de ficar sozinho , e ela que confunde tudo, se n fosse isso eles tinha ficando no 0 a 0.
no novel depois que ela tira a roupa e tlas o kirito meio q assusta dai eal bate nele dai ele pergunda se dav apra fazer sexo no jogo ( ele nen sabia) e ela fal que sim dai ele pergunta se ela ja tinha feito antes e ela bate nele dinovo. e fala que escutou de casais da guilda dela.

pior que muito dialogo foi tirado do anime... é como ja disseram... vendo o anime voce pensa que a azuna se apaixono por kirito do nada =D
Responder
 #904
Já que chegamos a situação descrita pelo Noite, caras, foi mal, mas não vou responder todo mundo, não. Partamos do seguinte pressuposto: eu estou errado! Direto e reto. Ponto. Farei tal qual no tópico de Kokoro e ficarei na minha. Ah, por favor, não repliquem o P.S que se segue, é apenas uma observação.

P.S: Não sei se meu pessimismo é crônico, porém eu tinha certeza que o Kirito ia perder no momento em que mencionaram esse duelo. Não sei se meu cinismo é crônico, mas a meu ver uma situação de traição que em momento algum transmite urgência - manifeste-se quem pensou por um milésimo de segundo que o Kirito realmente morreria! -, é tão banal quanto gritaria em feira. Não sei se minha incessibilidade é crônica, mas o cerne desse relacionamento, como já disse, me parece mais uma parceria hedônica-mediável. Mas tenho certeza que minha filhadaputísse é crônica, pois, quando Accel World é tomado por parâmetro, Faixa de Gaza me parece refresco. Enfim, paz.
Responder
 #905
Eu to aqui com o pensamento de que entenderam errado meu post ou não... mas como tá um em varios,é possivel que não.

esse topico ta bombando bastante,SAO de certa forma atrai bastante gente (curioso).
Responder
 #906
Spoiler:  
[Imagem: n71rt.jpg]

japas reclamando de cuts das falas da parte da novel acima...
os caras entendem do assunto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-11732.html
Responder
 #907
É a parte de "two years worth of semen"? lol
Responder
 #908
o problema desse anime é os cortes de muita coisa... só o avanço da historia que ta bom, mas perde em dialogos... em fim a cruz e a espada... melhor ter um bom avanço hehehehehe
Responder
 #909
(09/09/2012, 14:36)Thanos Escreveu: É a parte de "two years worth of semen"? lol

isso ai é scan de LN publicado pela editora... acho que tem censura...
oq foi cortado lendo a parte ai é:
depois que Kirito pede desculpa por fazer a Asuna confundir as coisas...
O Kirito pergunta se dá fazer dentro do jogo...
--- a Asuna fala você não sabe?
--- o Kirito fala... Não sei...
--- Asuna responde com vergonha e com voz baixo que tem essa opção bem escondido e bem no fundo...
--- Ai vem pensamento do Kirito que durante Beta testers não tinha essa opção... E depois ele não tinha muito interesse em fuçar nas opções que não estava relacionado com luta...
Depois do pensamento o Kirito pergunta para Asuna... Você já fez? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Ai dá para imaginar neh... Asuna fica brava e responde: Lógico que não, ouvi isso de uma garota de Guild e por isso que ela sabe dessa opção... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #910
Ep.10

Fantástico, gostei do episódio inteiro, da luta, do Kirito sendo derrotado (pareceu uma "acelerada" ali).
A traição do Kuradeel eu já esperava assim que ele surgiu na tela. Só achei que ele os levaria pra lutar com monstros muito poderosos.
Mas valeu a pena do jeito que foi, com a Asuna salvando o Kirito com pouquíssimo HP (quem jogou mmo e já foi salvo nessa mesma condição, deve saber a emoção que é) e depois caindo aos seus braços com um belo beijo, que ficou bastante natural.
E ainda teve uma noite de séquiço Icon_lol
Agora que eles pretendem se casar, acredito que a lua de mel será algo rápido demais. Acredito em um grande evento a vir (não leio a LN).

Vi alguns posts dizendo que a Asuna gostava dele assim do nada.
Vcs deveriam prestar mais atenção. Desde a primeira vez que ela apareceu, ela e o Kirito se olhavam com paixão já.

E foi assim no decorrer do anime. Tudo bem que podem ter limado bastante diálogos que ajudariam a compreender melhor, mas visualmente já é o suficiente pra mim e o anime conseguiu me passar isso.

Não é como em Accel World por exemplo. Aquilo eu achei forçado.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes