Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #911
(09/09/2012, 15:08)martec Escreveu: isso ai é scan de LN publicado pela editora... acho que tem censura...
oq foi cortado lendo a parte ai é:
depois que Kirito pede desculpa por fazer a Asuna confundir as coisas...
O Kirito pergunta se dá fazer dentro do jogo...
--- a Asuna fala você não sabe?
--- o Kirito fala... Não sei...
--- Asuna responde com vergonha e com voz baixo que tem essa opção bem escondido e bem no fundo...
--- Ai vem pensamento do Kirito que durante Beta testers não tinha essa opção... E depois ele não tinha muito interesse em fuçar nas opções que não estava relacionado com luta...
Depois do pensamento o Kirito pergunta para Asuna... Você já fez? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Ai dá para imaginar neh... Asuna fica brava e responde: Lógico que não, ouvi isso de uma garota de Guild e por isso que ela sabe dessa opção... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

foi o q eu tinha dito :p


Jeanx22 não concordo com a iniciativa foi dele, por quel ele nem tinha intenção. Ele pede parar ficar com a asuna de noite por que ele tava com emdo de ficar sozinho depois de quaser ser morto, algo bem natural, mais ele não tinha a minima intenção e fazer nada... ate ela ficar pelada na frente dele... ai era comer ou comer...
Responder
 #912
(09/09/2012, 20:02)Kira Sama Escreveu: Jeanx22 não concordo com a iniciativa foi dele, por quel ele nem tinha intenção. Ele pede parar ficar com a asuna de noite por que ele tava com emdo de ficar sozinho depois de quaser ser morto, algo bem natural, mais ele não tinha a minima intenção e fazer nada... ate ela ficar pelada na frente dele... ai era comer ou comer...

Não é "não ter a mínima intenção", mas sim "como é que trepa dentro de um jogo?". Permitir beijos é razoável, mas sexo poderia até redefinir o conceito de MMO.
Responder
 #913
(09/09/2012, 13:51)Noots Escreveu: [justify]Já que chegamos a situação descrita pelo Noite, caras, foi mal, mas não vou responder todo mundo, não. Partamos do seguinte pressuposto: eu estou errado! Direto e reto. Ponto. Farei tal qual no tópico de Kokoro e ficarei na minha. Ah, por favor, não repliquem o P.S que se segue, é apenas uma observação.

Sei que você pediu para não replicar, porém não resisti Icon_lol
Não é questão de certo ou errado. Você apresentou seu ponto de vista, enquanto outros usuários apresentaram os seus. Isso é tudo! Não acho que o objetivo de qualquer um aqui seja lhe 'converter' a sua forma de pensar, assim como não vejo problema algum em sua participação (assim como não vi problema nenhum em suas considerações sobre Kokoro no Connect).
No meu entendimento, esse é um espaço para expor opiniões e impressões, logo as mesmas não precisam (até mesmo por ser algo impossível) ser todas positivas e iguais. Particurlamente gosto de ver ponto de vistas bem distintos dos meus por ajudar a ver as coisas por um outro ângulo.
Responder
 #914
Episódio 10 foi o melhor até agora, aconteceram vários eventos importantes e aquela luta teve até um "jogo de câmera" bem louco.

Eu tenho duas perguntas para quem leu a LN:

1) Quantas SS ainda faltam?

2) O que tinha naquela xícara que a Asuna tava tomando?

Spoiler: PArte mais importante do episódio xP  
Manow, esse deve ser um dos sexo mais louco que eu já vi na vida... a mina tava tomando chá e simplesmente se levantou, tirou a roupa e mandou o Kirito tirar a dele... O que diabos tinha naquele chá?????

"D-Don't look over here" "it's embarassing" "BAKAAAAAA!!!"

Eu tenho certeza que já ouvi essa falas em algum outro lugar mas não me lembro aonde... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #915
(09/09/2012, 20:55)s3cr3t Escreveu: 2) O que tinha naquela xícara que a Asuna tava tomando?

Provavelmente tinha rolicinato de piroconol com galactobacilos.
Responder
 #916
(09/09/2012, 20:55)s3cr3t Escreveu: 1) Quantas SS ainda faltam?

Só falta mais uma, e ela vai ser divida em 2 eps, o 11 e o 12.
Responder
 #917
(09/09/2012, 21:00)rapier Escreveu: Provavelmente tinha rolicinato de piroconol com galactobacilos.

LOLOLOLOLOLOLOL Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #918
(09/09/2012, 20:55)s3cr3t Escreveu: Episódio 10 foi o melhor até agora, aconteceram vários eventos importantes e aquela luta teve até um "jogo de câmera" bem louco.

Eu tenho duas perguntas para quem leu a LN:

1) Quantas SS ainda faltam?

2) O que tinha naquela xícara que a Asuna tava tomando?

Spoiler: PArte mais importante do episódio xP  
Manow, esse deve ser um dos sexo mais louco que eu já vi na vida... a mina tava tomando chá e simplesmente se levantou, tirou a roupa e mandou o Kirito tirar a dele... O que diabos tinha naquele chá?????

"D-Don't look over here" "it's embarassing" "BAKAAAAAA!!!"

Eu tenho certeza que já ouvi essa falas em algum outro lugar mas não me lembro aonde... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

1) A próxima SS será a última do VOl.02. Que eu conheço, ainda temos First Day, Rondo of the Transient Sword e Sound of Water, Sound of Hammer de SS referentes ao arco SAO, porém elas não serão animadas.
Morning Dew Girl (a SS dos Ep.11 e 12) acaba tendo uma relativa importância na adaptação de ALO por apresentar uma personagem que participa no próximo arco.

2) Ela entendeu o "passar uma noite junto" com outro sentido. E como o Kirito desconhecia o «Ethic Code Off» que SAO oferecia, tivemos basicamente um mal entendido Icon_rolleyes
Responder
 #919
(09/09/2012, 21:07)llNoNickll Escreveu: 1) A próxima SS será a última do VOl.02. Que eu conheço, ainda temos First Day, Rondo of the Transient Sword e Sound of Water, Sound of Hammer de SS referentes ao arco SAO, porém elas não serão animadas.
Morning Dew Girl (a SS dos Ep.11 e 12) acaba tendo uma relativa importância na adaptação de ALO por apresentar uma personagem que participa no próximo arco.

Valew pela informação. Icon_e_biggrin

(09/09/2012, 21:07)llNoNickll Escreveu: 2) Ela entendeu o "passar uma noite junto" com outro sentido. O Kirito desconhecia o «Ethic Code Off» que SAO oferecia. Basicamente foi um mal entendido Icon_rolleyes

Era retórica, a pergunta...
Responder
 #920
(09/09/2012, 21:09)s3cr3t Escreveu: Valew pela informação. Icon_e_biggrin

Era retórica, a pergunta...

Desculpe. Preciso trabalhar melhor minha interpretação de texto (isso que dá ser da área de exatas Icon_lol )
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes