Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #851
(03/09/2012, 13:48)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: LN  
Tecnicamente não.
Haverá algumas explicações no decorrer, mas posso adiantar que de alguma forma os dados do Kirito em SAO foram transferidos para o novo game, ou seja, ele já começa com as Skill bem fortes (tanto que o pessoal que tem contato com ele se surpreende bastante com as habilidade mostradas).
Adicione a isso o fato da experiência que ele já possui (ressalto que quanto mais se utiliza a tecnologia Full-Dive, mas a velocidade de resposta do player tende a aumentar) e terás um personagem bem overpower (no bom sentido, ou seja, nada demasiadamente exagerado

Entendi.

É irado ver o cara trucidando os oponentes.

Spoiler: PERGUNtas SOBRE a ln  
Mas eu queria ver o cara tendo dificuldades. Pelo menos vai ter alguma luta realmente difícil?
Responder
 #852
(05/09/2012, 06:35)s3cr3t Escreveu: É irado ver o cara trucidando os oponentes mas eu queria ver o cara tendo dificuldades. Pelo menos vai ter alguma luta realmente difícil?

Senti um spoiler colateral aí hein :p
Não que isso estrague a experiência com o anime, mas é sempre bom acreditar em inimigos à altura do Kirito, e que ele poderia perder uma luta :p
(Claro, se for sobre isso que vocês vêm discutindo em spoilers (que eu não abro) esse tempo todo. Caso não seja sobre isso, desconsidere meu post Icon_lol )
Responder
 #853
(05/09/2012, 09:20)xKaiaK Escreveu: Senti um spoiler colateral aí hein :p
Não que isso estrague a experiência com o anime, mas é sempre bom acreditar em inimigos à altura do Kirito, e que ele poderia perder uma luta :p
(Claro, se for sobre isso que vocês vêm discutindo em spoilers (que eu não abro) esse tempo todo. Caso não seja sobre isso, desconsidere meu post Icon_lol )

É, postar depois de acordar dá nisso. Vou editar, mas não é nada grave é mais especulação minha já que EU não li.
Responder
 #854
[Imagem: 9AIuk.jpg]
Responder
 #855
(05/09/2012, 06:35)s3cr3t Escreveu: Entendi.

É irado ver o cara trucidando os oponentes.

Spoiler: PERGUNtas SOBRE a ln  
Mas eu queria ver o cara tendo dificuldades. Pelo menos vai ter alguma luta realmente difícil?

Spoiler: Em dúvida se é spoiler ou não, então vai na tag mesmo =P  
Sim, rola uma batalhas bem difíceis (tanto no final deste arco, quanto no seguinte). O que eu acho mais legal são as alternativas que ele encontra para virar o jogo (sendo que no arco seguinte, fica bem evidente a vantagem de se usar a experiência adquirida em SAO)
Responder
 #856
kirito é o tipo do cara que esconde a bankai, então Icon_lol
a luta com o boss foi muito boa, deu gosto de ver. só estranhei mesmo a cena da asuna caída que nem uma boneca de pano no kirito durante todo o diálogo do final, porram, o klein nem tchau deu pra ela xD - aliás ele sempre tem que fazer um comentário gay pro kirito quando encontra ele.
e aquela história do líder de 'ain vc tá roubando nossa vice' parece desculpa pra boi dormir, ele quer mesmo é ver a espada dupla Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #857
(03/09/2012, 13:48)ZatoBR Escreveu: Não sei se assiste Accel World, porém os dois são parecidos nessa questao de VR. A reação dentro da VR muda dependo da pessoa, umas tem reação mais rápida e outros mais lenta, Kirito no caso tem mais rápida, por isso ele é "bom" e não h4x.

E como já voi citado algumas vezes no anime, o sistema do jogo é bem forte e "justo", mas tem coisas novas que nem os da "linha de frente" entendem, o jogo é novo para todos que estão lá jogando.

Você não me entendeu: Ele de fato é bom e POR ISSO é que ele é h4x. Ele já sabe as manhas do jogo por causa do beta test e por isso ele já saiu na frente de todo mundo além dele ter essa skill do Dual Blades que "caiu do céu". Seria melhor ter mostrado ele batalhando para conseguir tudo isso ao invés daqueles episódios chatos de SS.

(05/09/2012, 10:45)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: EM  
Sim, rola uma batalhas bem difíceis (tanto no final deste arco, quanto no seguinte). O que eu acho mais legal são as alternativas que ele encontra para virar o jogo (sendo que no arco seguinte, fica bem evidente a vantagem de se usar a experiência adquirida em SAO)

Entendi. Mas eu tô achando que o anime vai abordar isso de uma maneira bem superficial como tudo vem sendo feito até agora. Melhor esperar pra ver o que os caras vão fazer.
Responder
 #858
(05/09/2012, 10:45)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Em  
Sim, rola uma batalhas bem difíceis (tanto no final deste arco, quanto no seguinte). O que eu acho mais legal são as alternativas que ele encontra para virar o jogo (sendo que no arco seguinte, fica bem evidente a vantagem de se usar a experiência adquirida em SAO)

Com todos esses spoiler eu to quase lendo o LN Icon_lol.
Responder
 #859
(05/09/2012, 21:39)Pierrot Escreveu: Com todos esses spoiler eu to quase lendo o LN Icon_lol.
O LNP lançou os volumes 1 e 3 traduzidos. Você também consegue ler o Volume 01 na página em português do Baka-Tsuki (inclusive temos o famoso capítulo 16.5, que já não se encontra mais disponível na página em inglês Icon_lol)
Responder
 #860
(05/09/2012, 21:45)llNoNickll Escreveu: O LNP lançou os volumes 1 e 3 traduzidos. Você também consegue ler o Volume 01 na página em português do Baka-Tsuki (inclusive temos o famoso capítulo 16.5, que já não se encontra mais disponível na página em inglês Icon_lol)

Sem problemas, e eu também leio em inglês. Na verdade a necessidade me fez fazer isso já que a maioria dos mangás que eu leio não são/foram traduzidos Icon_rolleyes.

Valeu man Icon_e_wink.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes