Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 375 376 377 378 379 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #3.761
(01/09/2012, 02:50)Duda Escreveu: eu diria que é a mesma coisa que comemorar o aniversário de um ídolo qualquer que nem sabe da tua existência, tipo um vocalista de uma banda ou qualquer coisa.. bando de hipócritas mesmo.. ~~ ahhahahaha ):

aniversário são uma coisa overrated.
 #3.762
(01/09/2012, 01:15)Qoppa Escreveu: Porque eles gostam da personagem e é sempre bom ter um motivo pra comemorar, principalmente se for uma oportunidade de compartilhar gostos em comum. Não pode?




O cara se importa com que as pessoas fapam?




Gosta de ser repetitivo.




Já disse isso.




É também uma ferramenta pra fazer música que estimula pessoas a comporem.

Tu levou mesmo a sério? Icon_lol

O cara foi totalmente hater, usou a cartilha do the spoony one Icon_e_biggrin

As respostas pro comentário:

Spoiler:  

"I think you may need to know that someone including me like that voice of Miku and some of other vocaloid. She doesn't sound too machine while also unique to Human's voice. In my opinion, half-human half-machine voice (If use correctly).

And no, you don't need to tell me or anyone that she is not a person and she doesn't need to become a person. She is the symbol of collective thought. Simple as that.

And excuse me. I listen to music, not masturbate to music. It's depend on person for what she is in their mind."

"you may not be a racist but you are very narrowminded so what if shes not a flesh and blood person it means nothing if you enjoy her music. Don't brand all her fans as creepy otaku people do have individuality granted there maybe some creepy fans but don't all idols have those? what people do in private is really their buisness not ours. Also she is not anime, animated yes but not anime. Why shouldn't we celebrate her birthday? do wen not celebrate the birth of the internet? the birth of certain television shows? and they exist as much as Miku does. I just want to ask you how many flesh and blood singers have sang as many songs as Miku don't forget to include all the fan made songs posted on youtube and nico nico when you count. Finally yes i know your Words aren't racist just Bigoted judge others and you will find they tend to judge you back"

"It isn't "her" music. "She" is a musical instrument, not a performer. Get a grip."

"Chillout or do you really feel compelled to correct others? does that really make you feel better about yourself?"

+
"Wow. This actually feels kinda normal to me but because it's only Hatsune Miku. All the other otaku's celebrating characters in anime feel really odd, but this ok."

(01/09/2012, 04:10)Qoppa Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/CM-da1zzMns

Nunca acreditei que era risada. Parece mais cachorros latindo.

Melhor risada ever, sitcoms deveriam usar ela.
 #3.763
(01/09/2012, 04:10)Qoppa Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/CM-da1zzMns

Nunca acreditei que era risada. Parece mais cachorros latindo.

Se em Fearless o Pink Floyd usou a torcida do Liverpool para fazer uma música, dá pra criar uma música com essas risadas.
Totalmente psicodélico. Icon_lol



E, Shio, larga de ser Tsun Tsun, aniversários são a sua cara.
 #3.764
(01/09/2012, 13:32)Kage Escreveu: Se em Fearless o Pink Floyd usou a torcida do Liverpool para fazer uma música, dá pra criar uma música com essas risadas.
Totalmente psicodélico. Icon_lol



E, Shio, larga de ser Tsun Tsun, aniversários são a sua cara.

tem toda razão, todos se esqueçem de min, sou overrated e uma hora enche o saco.
 #3.765
(01/09/2012, 10:27)jasque Escreveu: Melhor risada ever, sitcoms deveriam usar ela.

Pois é… Nenhuma outra risada se sitcom consegue me agradar tanto quanto a do lote de 1988 do seriado Chaves.



(01/09/2012, 13:32)Kage Escreveu: Se em Fearless o Pink Floyd usou a torcida do Liverpool para fazer uma música, dá pra criar uma música com essas risadas.
Totalmente psicodélico. Icon_lol

Ficaria a coisa mais psicodélica de todos os tempos. Icon_lol
 #3.766
(01/09/2012, 04:10)Qoppa Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/CM-da1zzMns

Nunca acreditei que era risada. Parece mais cachorros latindo.

Eu também acho excelente essa risada do chaves. Ano passado eu procurei ela só em audio para uma animação da faculdade e não consegui achar u.u.

Mas só essa de 88 que presta mesmo, tem uma outra que é uma merda.
 #3.767
(02/09/2012, 01:53)Pierrot Escreveu: Mas só essa de 88 que presta mesmo, tem uma outra que é uma merda.

Concordo. E também só os episódios que o SBT mostra que prestam. Nunca vi Chaves da mesma maneira depois que vi episódios que não passaram no SBT… E a dublagem brasileira é melhor do que as vozes originais.
 #3.768
(02/09/2012, 02:01)Qoppa Escreveu: Concordo. E também só os episódios que o SBT mostra que prestam. Nunca vi Chaves da mesma maneira depois que vi episódios que não passaram no SBT… E a dublagem brasileira é melhor do que as vozes originais.

Eu nem considero essa nova dublagem, é bem fraca. O dublador do chaves/chapolin fez um trabalho perfeito, que eu também acho superior até que a própria voz do chespirito.

O SBT está passando agora uns episódios que a tempos não passava, como aquele clássico do rádio do Kiko, muito bom por sinal.
 #3.769
Putz,que nostalgia.Quando eu era badeco eu e um primo meu achamos no meio dos CDs religiosos da nossa vó o CD ''A Discoteca do Kiko'',que tinha um monte de musicas cantadas pelo dublador do Kiko.Foi mágico nois dois dançando loucamente ouvindo Kiko,Kiko,rá rá rá... [E aqui se encerra o momento 'Vergonhas da Minha vida']

Quando eu era pequeno eu também achava que Chaves era filmado em uma espécie de teatro e que os risos era de uma platéia de verdade.Acho que eu pensava assim porque A Praça é Nossa era mais ou menos desse jeito também.Só caiu a ficha quando eu comecei a notar que as risadas eram sempre iguais...Infância destruida! Icon_cry
 #3.770


O ator do Kiko e o dublador dele são geniais.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 375 376 377 378 379 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes