Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 374 375 376 377 378 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #3.751
(31/08/2012, 13:57)Duda Escreveu: Meu irmão comprou uma revista hoje e em uma folha fala um pouco sobre Hatsune Miku. 4 "tópicos" pequenos.

é aniversário dela hoje
 #3.752
(31/08/2012, 14:03)jasque Escreveu: é aniversário dela hoje
cade aquelas fotos lokas de bolos em frenta a um monitor com uma img da miku cheia de figures do lado?
 #3.753
(31/08/2012, 14:57)Emp Highwind Escreveu: cade aquelas fotos lokas de bolos em frenta a um monitor com uma img da miku cheia de figures do lado?

No lugar de sempre:

http://www.sankakucomplex.com/2012/08/31...-birthday/

Pena que o Fushimi nunca disse a data de aniversário da Kirino, eu ia comemorar só pra ser do contra.
 #3.754
(31/08/2012, 16:27)jasque Escreveu: No lugar de sempre:

http://www.sankakucomplex.com/2012/08/31...-birthday/

Pena que o Fushimi nunca disse a data de aniversário da Kirino, eu ia comemorar só pra ser do contra.

PQ MEU PAI!!!! Pq eu fui entrar no Sankaku para ver estas fotos e pq eu fui ler o comentários... minha fé na humanidade diminuiu um pouco hj Icon_e_surprisedIcon_e_sad
 #3.755
(31/08/2012, 17:49)Lucas Medeiros Escreveu: PQ MEU PAI!!!! Pq eu fui entrar no Sankaku para ver estas fotos e pq eu fui ler o comentários... minha fé na humanidade diminuiu um pouco hj Icon_e_surprisedIcon_e_sad

"Why are these otaku celebrating the birth of a non-existent entity brought on by software? It's kind of disgusting that people masturbate to it. I know i will catch some flak for it, but i do not see a point in using software to create a vocalist. I just do not know why these otaku are celebrating the "birth" of a non-existent person. She is nothing more than a marketing gimmick to sell software, and CD's. All she really is, is autotune with a text to speech function.
Before people call me a japan hater or a racist, I do not care what race you are. This is only an expression of opinion. I also watch anime, before you accuse of me being anti-anime."

E a coitada da Meiko ninguém vai lembrar dela Icon_lol
 #3.756
Eu já comemorei o aniversário do L na confeitaria com minhas amigas que eram fãs também, na fase hard de Death Note
OK que a gente queria mesmo era comer doces, mas servia de pretexto bonitim já que a gente levava os mangás e cards pra mesa Icon_lolIcon_rolleyes

Nos juntamos pra comemorar a morte do Raito em 2010 também Icon_twisted
 #3.757
(31/08/2012, 18:10)jasque Escreveu: Why are these otaku celebrating the birth of a non-existent entity brought on by software?

Porque eles gostam da personagem e é sempre bom ter um motivo pra comemorar, principalmente se for uma oportunidade de compartilhar gostos em comum. Não pode?



(31/08/2012, 18:10)jasque Escreveu: It's kind of disgusting that people masturbate to it.

O cara se importa com que as pessoas fapam?



(31/08/2012, 18:10)jasque Escreveu: I know i will catch some flak for it, but i do not see a point in using software to create a vocalist.

Gosta de ser repetitivo.



(31/08/2012, 18:10)jasque Escreveu: I just do not know why these otaku are celebrating the "birth" of a non-existent person.

Já disse isso.



(31/08/2012, 18:10)jasque Escreveu: She is nothing more than a marketing gimmick to sell software, and CD's. All she really is, is autotune with a text to speech function.

É também uma ferramenta pra fazer música que estimula pessoas a comporem.
 #3.758
Pessoal fica reclamando dos otakus comemorar os aniversários da Hatsune Miku. Deixem os otakus serem feliz, poxa, dessa vez eles não estão dando apertos de mão com esperma em ninguém, só estão comemorando o aniversário de uma personagem que gostam.
Se a Iris e a Index, que são minhas waifus, tivessem uma data de aniversário, eu comemoraria na data. Ok, só se eu lembrasse. Icon_lol
 #3.759
(01/09/2012, 01:49)Kage Escreveu: Pessoal fica reclamando dos otakus comemorar os aniversários da Hatsune Miku. Deixem os otakus serem feliz, poxa, dessa vez eles não estão dando apertos de mão com esperma em ninguém, só estão comemorando o aniversário de uma personagem que gostam.
Se a Iris e a Index, que são minhas waifus, tivessem uma data de aniversário, eu comemoraria na data. Ok, só se eu lembrasse. Icon_lol

eu diria que é a mesma coisa que comemorar o aniversário de um ídolo qualquer que nem sabe da tua existência, tipo um vocalista de uma banda ou qualquer coisa.. bando de hipócritas mesmo.. ~~ ahhahahaha ):
 #3.760


Nunca acreditei que era risada. Parece mais cachorros latindo.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 374 375 376 377 378 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes