Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: McDonalds ou Burger King?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

McDonalds vs Burger King


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #61
Putz, que sacanagem com os hamburgueres.
E isso ainda vende pra cara@, hein?
Responder
 #62
O que eles mais vendem mesmo são plástico e papel. Icon_lol
Responder
 #63
O fato é que o Mc Donald's não tem nenhum sanduíche como o Bob's Grill Picanha e o Milkshake do Bob's é bem melhor também....
O Mc só ganha na batata, que não deixa de ser ruim, afinal é batata de saquinho.
Responder
 #64
único bob's que tinha aqui na cidade fechou. e o pior é que ficava perto da minha casa ):
acho BK superior ao MC, além de ser até mais barato e o lanche ter uma qualidade "melhor"

(uma amiga minha já trabalhou no mc e disse que se tu quer batata nova tu tem que pedir batata sem sal, se não eles dão batata frita velha e horrível)
Responder
 #65
(26/08/2012, 16:02)Duda Escreveu: (uma amiga minha já trabalhou no mc e disse que se tu quer batata nova tu tem que pedir batata sem sal, se não eles dão batata frita velha e horrível)

Pra mim "horrível" não combina com "batata fria velha". Adoro batata de qualquer jeito. De preferência as bem encharcadas de óleo, mas essas fazem muito mal. Icon_lol
Responder
 #66
(26/08/2012, 16:14)Qoppa Escreveu: Pra mim "horrível" não combina com "batata fria velha". Adoro batata de qualquer jeito. De preferência as bem encharcadas de óleo, mas essas fazem muito mal. Icon_lol

hahahahah eu amo batata frita também, mas a última que eu pedi no mc chegava a ser marrom e toda murcha de tão velha que tava..
e uma vez meu lanche veio cru, foi nojento aa
Responder
 #67
ontem comi o BK de frango grelhado, que coisa deliciosa aquele frango e o pão... sério, achei muito melhor que a encomenda.
Responder
 #68
(26/08/2012, 17:13)anachan Escreveu: ontem comi o BK de frango grelhado, que coisa deliciosa aquele frango e o pão... sério, achei muito melhor que a encomenda.

Já eu não tive uma experiência muito boa. Comi um whooper que estava praticamente gelado, horrível Icon_mad.

A questão de preços, BK e MC já estão no mesmo nível.
Responder
 #69
O refill do BK já não faz muita diferença pra mim...
já que eu não vou aguentar tomar tanto refrigerante.

Só se eu ficar enxendo o copo de chá lol

Alguém mais foi no mc dia feliz? (and become an hypocrite)
Responder
 #70
Eu nunca fui no McDia, mas o dinheiro arrecadado só serve pra alguns tipos de comida (Bigmac e Mc lanche, se não me engano). E eles eu não como.

Só que já vi a benfeitoria que já fizeram no GRAAC (visitei umas 6-10 vezes) e isso é real.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes