Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #771
(26/08/2012, 17:34)rapier Escreveu: Quando a pessoa se esforça para gostar, na verdade ela já está predisposta a não gostar. Gostar é algo que vem naturalmente, não requer esforço.

Resumindo, você deveria dropar o anime.

as vezes eu demoro pra gostar, e SAO ainda tem uma chance comigo, pq tem coisas que gosto bastante ali, então vou tentar mais um pouco Icon_lol

ah, só esclarecendo sobre a Asuna, não foi 'surgir do nada' no sentido mecânico de ser possível ela aparecer, mas no sentido de conveniência pra cena.
Responder
 #772
(26/08/2012, 18:52)anachan Escreveu: ah, só esclarecendo sobre a Asuna, não foi 'surgir do nada' no sentido mecânico de ser possível ela aparecer, mas no sentido de conveniência pra cena.

Achei o mais correto, pois evitou vermos o Kirito pensando em alguma merda e/ou ficando com cara de tacho, e tivemos mais da Liz.

O problema não é o acontecimento ou não da confissão, mas sim o Kirito. É que nem a cena do Kirito pegando nos peitos da Asuna.
Responder
 #773
Acho que todo mundo já entendeu que o Kirito é fodão que só a porra, não?! Só eu fico meio incomodado com o fato de haver ao menos uma cena - geralmente mais - por episódio evidenciando isso, seja por ações, falas ou olhares de admiração?

Fora isso, continuo achando tão fraco quanto sempre. Não vejo essas oscilações que vocês tanto comentam, não.
Responder
 #774
(26/08/2012, 20:00)Noots Escreveu: Acho que todo mundo já entendeu que o Kirito é fodão que só a porra, não?! Só eu fico meio incomodado com o fato de haver ao menos uma cena - geralmente mais - por episódio evidenciando isso, seja por ações, falas ou olhares de admiração?

Muita gente que joga MMO sempre tem a idéia de ser fodão. O Kirito é a personificação disso.
Responder
 #775
(26/08/2012, 20:00)Noots Escreveu:
Acho que todo mundo já entendeu que o Kirito é fodão que só a porra, não?! Só eu fico meio incomodado com o fato de haver ao menos uma cena - geralmente mais - por episódio evidenciando isso, seja por ações, falas ou olhares de admiração?

Fora isso, continuo achando tão fraco quanto sempre. Não vejo essas oscilações que vocês tanto comentam, não.
No próximo episódio essa 'fodacidade' ficará mais evidente, então prepare-se para o aumento do fan clube do Kirito.

Spoiler: Spoiler?!?Ou não...  
O Kirito deve permanecer com essa imagem até um certo acontecimento que deve diminui um pouco o hype sobre ele.
Sem contar que, apesar de ainda não ter sido citado explicitamente no anime, temos um jogador realmente famoso em SAO (ele sim tem uma imagem de 'fodão' diante de todos os outros players)

E sério que você não notou as oscilações entre os episódios? Eu converso com pessoas que nunca leram a LN e elas comentam sobre uma certa diferença de qualidade entre eles (principalmente no que se refere a impressão de episódio corrido).
Responder
 #776
EP08

muito bom o ep...
fica bem nítido quando eles adaptam com calma...
Nada é atropelado. Tudo anda nos conformes.
os diálogos e as cenas não ficam preso apenas o necessário...
a parte de janta lá é prova disso...
aqueles tipo de cenas são necessárias...
são essas cenas que faz apegar aos personagens...
Responder
 #777
(26/08/2012, 20:04)rapier Escreveu: Muita gente que joga MMO sempre tem a idéia de ser fodão. O Kirito é a personificação disso.

Muitos MMOs são feitos pra incentivar competição no PVE (SAO é um caso extremo disso),ou seja,quem se dedica mais tempo (caso de SAO) ou dinheiro no MMO,dependendo o formato,se da bem.

sorte que isso ja ta morrendo...
Responder
 #778
Mesmo Kirito sendo esse fodão ele não e tão famoso ou respeitado dentro do jogo como pareceu ser a Asuna.

Eu acho isso meio exagerado. Tudo bem que ele tinha a vantagem inicial por já ter jogado na fase de teste, mas já se passaram 2 anos... Fica parecendo que só ele tem experiência com MMO e os demais são todos Noobs.
Responder
 #779
(26/08/2012, 22:24)Pierrot Escreveu: Eu acho isso meio exagerado. Tudo bem que ele tinha a vantagem inicial por já ter jogado na fase de teste, mas já se passaram 2 anos... Fica parecendo que só ele tem experiência com MMO e os demais são todos Noobs.

É exatamente isso o que parece. Pelo próprio anime, SAO é o MMO com maior proporção de n00bs da face da Terra.
Responder
 #780
(26/08/2012, 22:28)rapier Escreveu: É exatamente isso o que parece. Pelo próprio anime, SAO é o MMO com maior proporção de n00bs da face da Terra.

tantos que muitos acostumaram com vida de lá..
e nem ta mais nem ai para concluir o jogo...
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes