Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #761
(26/08/2012, 16:31)s3cr3t Escreveu: Aí vem mais TL;DR...

Spoiler: comentários  
Eu sei que esses Beaters são uns "desgraçados egoístas" mas eu estou falando do pensamento coletivo de sobrevivência. Se o Kirito tem essa moral toda ele deveria "dar um tapa na cara desses imbecis". Eles deveriam escolher um líder, juntar as guildas e solo players, criar um conselho, uma nação, etc etc etc... TANTO FAZ, O QUE IMPORTA é que eles deveriam SE JUNTAR de alguma forma para poderem:


Spoiler:  
SOBREVIVER!!! Frustrated



Mas o que diabos é GGO???? Icon_lol É uma pena isso que o anime não vai adaptar.

llNoNickll

Eu nunca disse que o Kirito abandonou o Klein... (num sei donde é que tu tirou isso) Eu estava me referindo a caracterização do personagem. (Profundidade e desenvolvimento)

Sobre a mentalidade dos PKs eu não li e não tenho como saber se é verdade é eu já disse que existem de fato pessoas ruins. Raffael disse que VAI ser aprofundado depois.

Pois é... eu ainda vou ficar esperando por um aprofundamento que seja.

Desculpa perguntar, mas o que seria TL;DR?

Sobre a sigla: GGO - Gun Gale Online. Seria o arco referente aos Volumes 05 e 06 da LN.

Essa temporada de SAO irá cobrir dois arcos: SAO (Volume 01) e ALO - ALfheim Online (Volume 03 e o4). Além disso, tivemos/teremos episódio referentes as SS do Volume 02 e Volume 08.

Sobre o motivo de eu ter comentado sobre o Klein e o 'abandono' por parte do Kirito, provavelmente eu me perdi durante as formatação do texto e viajei um pouco Icon_lol


Edit: pelo menos eu acho que seja isso...

Edit.2: Esqueça a primeira pergunta, pois achei o significado Icon_rolleyes
Responder
 #762
(26/08/2012, 14:34)s3cr3t Escreveu: Ficou muito raso e artificial. Eles estão em um jogo da MORTE mas ao invés deles juntarem as forças como um grupo para vencer, eles ficam com brigando entre si.

Ficou muito real. Pessoas são assim mesmo.

(26/08/2012, 14:34)s3cr3t Escreveu: Se fosse comigo e a MINHA vida corresse perigo, PRIMEIRA coisa que eu ia fazer era procurar um jogador de nível mais alto e faria amizade ou contrataria, etc. É senso comum, instinto de sobrevivência, esperteza... Seja lá o que for, eu nunca iria sair brigando com os caras que poderiam salvar a minha pele.

Falou bem. Se fosse você.

(26/08/2012, 14:34)s3cr3t Escreveu: Eu acho importante já que eu não li a LN para saber de tudo isso. O anime tinha a "obrigação" de colocar tudo isso.

Ter tinha, mas não colocou. E não foi por falta de tempo, os episódios não são obrigados a ter aquela duração. O anime podia ter algum episódio sem OP e/ou sem ED para dar tempo de explicar.
Responder
 #763
(26/08/2012, 16:31)s3cr3t Escreveu: Eu sei que esses Beaters são uns "desgraçados egoístas" mas eu estou falando do pensamento coletivo de sobrevivência. Se o Kirito tem essa moral toda ele deveria "dar um tapa na cara desses imbecis". Eles deveriam escolher um líder, juntar as guildas e solo players, criar um conselho, uma nação, etc etc etc... TANTO FAZ, O QUE IMPORTA é que eles deveriam SE JUNTAR de alguma forma para poderem:


Spoiler:  
SOBREVIVER!!! Frustrated

Mas isso é algo que já é feito...
O tempo que os jogadores passam nas Dungeons eles mapeiam ela e quando encontram o Boss eles juntam as guildas, solo players e etc... pra derrotarem ele.
Responder
 #764
(26/08/2012, 16:31)s3cr3t Escreveu: Eu sei que esses Beaters são uns "desgraçados egoístas" mas eu estou falando do pensamento coletivo de sobrevivência. Se o Kirito tem essa moral toda ele deveria "dar um tapa na cara desses imbecis". Eles deveriam escolher um líder, juntar as guildas e solo players, criar um conselho, uma nação, etc etc etc... TANTO FAZ, O QUE IMPORTA é que eles deveriam SE JUNTAR de alguma forma

Isso já existe. E o tal pensamento coletivo nunca envolve 100% das pessoas. Além de que o Kirito prefere ficar na dele ao invés de se envolver.

(26/08/2012, 16:15)llNoNickll Escreveu: Gostei da ideia do Spoiler (realmente eu polui demais a página anteriormente)

Postagens que nem a sua não poluem páginas.
Responder
 #765
(26/08/2012, 16:49)Raffael Escreveu: Mas isso é algo que já é feito...
O tempo que os jogadores passam nas Dungeons eles mapeiam ela e quando encontram o Boss eles juntam as guildas, solo players e etc... pra derrotarem ele.

O inicio do Episódio 05 mostrou uma dessas reuniões, onde foi possível ver várias Guilds e jogadores solos se unindo para um objetivo comum. Inclusive tínhamos um (neste caso:uma) player responsável por coordenar o ataque
Responder
 #766
(26/08/2012, 16:52)llNoNickll Escreveu: O inicio do Episódio 05 mostrou uma dessas reuniões, onde foi possível ver várias Guilds e jogadores solos se unindo para um objetivo comum. Inclusive tínhamos um (neste caso:uma) player responsável por coordenar o ataque

Sim, e considero isso meio que um ponto positivo do anime, já que além que usarem o ME1 pra reintroduzir a Asuna também mostraram mesmo que por pouco tempo o encontro dos jogadores, e também o porquê dela se sentir culpada por ser muito rígida com os jogadores no ep 8...
Responder
 #767
vei, isso tá mto chato até o epi 7 D: ainda to no drop-non drop

Achei que Asuna e Kirito iam chutar tudo no epi 5, depois daquele início com eles debatendo o ataque... daí tudo muda para um slice of life de mistério por 2 episódiozzzzzz... ao menos serviu pra eu simpatizar com a Asuna, até que ela é bacana, melhor que o Kirito Bieber pelo menos...

daí diz que melhora no 7 e qdo vou ver é um negócio que dava pra prever absolutamente tudo que ia acontecer, a cena final que a Asuna surge do nada e a Liz desiste de se declarar é um atentado a inteligência -_- o único motivo que vejo alguém gostar do epi é gostar da Liz ( e eu não gostei dela -_- )

Até agora, o epi que mais gostei foi o 4 com a loli do dragão, ao menos deu pra se divertir... eu realmente quero gostar de SAO, mas tá dificil...
Responder
 #768
(26/08/2012, 16:45)rapier Escreveu: Ficou muito real. Pessoas são assim mesmo.

Isso foi uma alegação? Ou é a sua opinião pessoal?

(26/08/2012, 16:45)rapier Escreveu: Falou bem. Se fosse você.

É já que eu sou o último ser humano na terra com instinto de sobrevivência e senso comum... Icon_rolleyes



Quanto a união eu estou falando de mais de uma Guilda eu estou falando de uma união geral mesmo. Pela milésima vez: É a vida deles que tá em jogo...
Responder
 #769
(26/08/2012, 17:14)s3cr3t Escreveu: Isso foi uma alegação? Ou é a sua opinião pessoal?

Os três. Se você reunir um grande número de pessoas, sempre haverá aquelas que farão merda por padrão. Só ver filmes de zumbi: em tese todos saberiam minimamente como agir, mas sempre tem uma ruma de gente fazendo merda.

(26/08/2012, 17:14)s3cr3t Escreveu: É já que eu sou o último ser humano na terra com instinto de sobrevivência e senso comum... Icon_rolleyes

Vide resposta acima.

(26/08/2012, 17:14)s3cr3t Escreveu: Quanto a união eu estou falando de mais de uma Guilda eu estou falando de uma união geral mesmo. Pela milésima vez: É a vida deles que tá em jogo...

Não acho necessário. Um só líder geraria mais confusão que união.

(26/08/2012, 17:10)anachan Escreveu: Achei que Asuna e Kirito iam chutar tudo no epi 5, depois daquele início com eles debatendo o ataque... daí tudo muda para um slice of life de mistério por 2 episódiozzzzzz... ao menos serviu pra eu simpatizar com a Asuna, até que ela é bacana, melhor que o Kirito Bieber pelo menos...

Kirito passa longe de ser baitola que nem o Justin Biba.

(26/08/2012, 17:10)anachan Escreveu: daí diz que melhora no 7 e qdo vou ver é um negócio que dava pra prever absolutamente tudo que ia acontecer, a cena final que a Asuna surge do nada e a Liz desiste de se declarar é um atentado a inteligência -_- o único motivo que vejo alguém gostar do epi é gostar da Liz ( e eu não gostei dela -_- )

Melhora. Ser previsível é diferente de ser ruim. A Asuna não "surge do nada", o jogo tem teleporte. Não vi atentados a inteligência maiores do que o padrão do anime, e acho que você é uma das poucas pessoas a não gostar da Liz.

(26/08/2012, 17:10)anachan Escreveu: Até agora, o epi que mais gostei foi o 4 com a loli do dragão, ao menos deu pra se divertir... eu realmente quero gostar de SAO, mas tá dificil...

Quando a pessoa se esforça para gostar, na verdade ela já está predisposta a não gostar. Gostar é algo que vem naturalmente, não requer esforço.

Resumindo, você deveria dropar o anime.
Responder
 #770
Ep.08

O episódio foi bem legal, comparado com os anteriores. A relação Kirito e Asuna ainda é estranha. O Kirito é muito passivo Icon_lol
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes