Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #471
(24/08/2012, 15:13)Sydonay Escreveu: 3 minutos pra fazer a jogada? Tem tudo isso não. Icon_lol

huauhauhauu é 3 segundos.

E esse Sydonay só aparece por aqui para trollar mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(24/08/2012, 15:01)Ewerton Tavares Escreveu: Achei interessante este post do mahjongbr

Eu cheguei a comentar desse artigo aqui mesmo no fórum. Ia recomendar ele qualquer dia lá no blog Icon_e_biggrin

(24/08/2012, 15:40)Carat Escreveu: Ewerton, sempre que dúvida em terminologia eu vejo por aqui: http://www.osamuko.com/big-list-of-japan...rminology/

Uma partida lá foi toda rodada os caras dando riichi antes da 6ª pedra, era wtf, não dava pra atacar nunca porque suddenly riichi e eu ainda a 3+ pedras pra chegar em tenpai D:

Aconteceu várias vezes quando joguei ontem. O pessoal de Dan mais elevado entra em tenpai mais rápido do que a média, daí as vezes dá nisso.
Responder
 #472
Pronto gente, o cara já resolveu o problema, era configuração do Modem da GVT

Lembrando que um amigo meu aki da cidade começou a jogar hoje Janryumon, já confirmei com ele pra aparecer amanha.

O skype dele é rochester.gondim
Responder
 #473
(24/08/2012, 21:52)Ewerton Tavares Escreveu: Pronto gente, o cara já resolveu o problema, era configuração do Modem da GVT

Lembrando que um amigo meu aki da cidade começou a jogar hoje Janryumon, já confirmei com ele pra aparecer amanha.

O skype dele é rochester.gondim

Valeu Ewerton. Vou add aqui.
Responder
 #474
cara, que maldito sortudo, mesmo contra a maquina ele já conseguiu um baiman
e olha que ensinei só basicão pra ele

olha a mão

[Imagem: J3vzV.jpg]
Responder
 #475
Isso não é um Yakuman Ewerton - chinitsu ton 3 doras, baiman.

Você tá confundindo com o ryuiiso, que é só trinca de peças verdes (sou) e hatsu (Dragão verde) - ou seja 2,2,2 3,3,3 4,4,4 6,6,6 8,8,8 e hatsu, hatsu, hatsu. Obviamente algum tem que ser par -
Responder
 #476
eu tirei já, baiman né

alguem me disse que no JRM nao precisa ser o dragao verde né?
Responder
 #477
Ah, o Sydonay ou o Iron Wolf tinham dito, acho - not sure, nunca vi um no JRM.
Responder
 #478
no ultimo sabado 2 vezes eu fiquei em tenpai no ryuiiso, mas vc nao me deram a pedra pra eu comprovar Icon_lol

ser ele ou um chinitsu Icon_e_biggrin
Responder
 #479
não jogarei amanhã aaaaaaaaaaaa viajaram aqui e levaram o note, ficou só tablet e pc mais do que horrível que não roda o JRM Icon_cry
Responder
 #480
(24/08/2012, 22:48)Carat Escreveu: Ah, o Sydonay ou o Iron Wolf tinham dito, acho - not sure, nunca vi um no JRM.

(24/08/2012, 22:50)Ewerton Tavares Escreveu: no ultimo sabado 2 vezes eu fiquei em tenpai no ryuiiso, mas vc nao me deram a pedra pra eu comprovar Icon_lol

ser ele ou um chinitsu Icon_e_biggrin

Pessoal não acredita mesmo...
Aqui pra comprovar:

Spoiler:  
[Imagem: JRMSS-20120824_235232.jpg]
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes