Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #461
(23/08/2012, 18:33)Ewerton Tavares Escreveu: Pode ser aos poucos também, de 3 jogos.. 2 no JRM e 1 no Tenhou até o pessoal se acostumar bem

A proposito, alguem sabe que erro é esse? Depois de logar, antes de iniciar o jogo aparece isso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BTtVx.jpg]

Ele fala de ter perdido conexão ou algo assim com o servidor. Acho que dando um tempo passa, não sei. Pode ser o server deles ou a conexão sua que pode estar meio ruim.
Responder
 #462
(23/08/2012, 19:17)lnisishima Escreveu: Ele fala de ter perdido conexão ou algo assim com o servidor. Acho que dando um tempo passa, não sei. Pode ser o server deles ou a conexão sua que pode estar meio ruim.

Problema de conexão, às vezes acontece comigo. Só ficar tentando que uma hora funciona, ou então espera açguns minutos e tenta de novo.
Responder
 #463
Nos últimos 3 dias as visitas do blog estão assustadoras.

Quer dizer, nada demais perto de outros blogs, mas ficou 48, 62, 59 e hoje tá 73.

Antes mal chegava a 30 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O recorde foi 80, vamos ver se passo isso hoje.
Responder
 #464
Aff o problema aki ainda persiste.. nem vou tentar mais hoje, mas se nao funcionar amanha, vai ser tenso pro sabado :?
Responder
 #465
Finalmente comecei a jogar na liga.

Comecei com uma vitória e um segundo lugar.

O tenso que só esse segundo lugar já me fez perder muito ponto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

No mais estou mal acostumado com as ajudas do JRM. Na liga que não tem isso, levei um tempo para me adaptar.
Responder
 #466
\o/ eu vou me ferrar então na liga Icon_lol , mas o tempo é ainda 3 segundos?

Fiz até outra conta ontem pra ver se melhoro minhas estatísticas.Icon_e_biggrin

Um motivo pro jogo não querer pegar aqui foi que o administrador da minha rede mudou de operadora, saiu da oi velox e agora tá com GVT que foi colocada hoje de manhã, e agora fudeu Icon_eek

Alguém tem uma luz pra me dar? :?
Responder
 #467
(24/08/2012, 00:12)Ewerton Tavares Escreveu: \o/ eu vou me ferrar então na liga Icon_lol , mas o tempo é ainda 3 segundos?

Fiz até outra conta ontem pra ver se melhoro minhas estatísticas.Icon_e_biggrin

Um motivo pro jogo não querer pegar aqui foi que o administrador da minha rede mudou de operadora, saiu da oi velox e agora tá com GVT que foi colocada hoje de manhã, e agora fudeu Icon_eek

Alguém tem uma luz pra me dar? :?

Ainda é três minutos mesmo.

Já tentou resetar o modem ou algo assim?
Responder
 #468
Achei interessante este post do mahjongbr

Eficiência das defesas em Mahjong
ON 13/08/12 0 COMENTÁRIOS

Este é um artigo para quem já conhece a teoria de defesa em mahjong. O que se segue é a sequência de defesas da mais forte para a mais fraca. Vamos lá:

1- Furiten e última honra de um tipo: 100% segura

2- Honras com 2 descartes aparentes e Suji de terminal: Muito seguras, servem apenas para esperas estranhas e pouco eficiêntes e mesmo assim a mão costuma valer muito pouco

3- Vento comum com uma pedra aparecendo no descarte e suji dobrado de 4,5 ou 6: Moderadamente seguras podem aparecer apenas em esperas estranhas ou armadilhas específicas, porém a mão costuma valer pouco, fique atento aos Dora e fuja do ipaatsu. Se o suji de 4, 5 e 6 já tem 3 aparecendo nos descartes você elimina também a possibilidade de uma espera em shanpon

4- Yakupai com uma pedra aparecendo no descarte, suji de 2 e 8 ou suji de 3 e 7: Não são muito seguras, mas é melhor do que descartar uma pedra que não é suji, descarte-a se você for entrar em tenpai ou estiver com uma mão muito alta. O suji de 2 e 8 é seguro contra ryanmen e penchan, se a espera for em kanchan pelo menos a possibilidade de haver pinfu e tanyao está eliminada

5- Yakupai vivo e suji de 2, 3, 7 e 8 da pedra do descarte: Perigosas, descarte com muito cuidado se sua mão for muito alta.

6- Terminais: Perigosas contra espera em ryanmen, porém você elimina a possibilidade de pinfu

7- Suji único de 4, 5 e 6: perigosas, mas melhor que pedras não suji

8- SUPER PERIGOSAS:

8a- Pedras 2 e 8 não suji: Ao contrário do 1 e 9, a mão pode ser tanyao e também ter uma espera em kanchan

8b- Pedras 3 e 7 não suji: Mais perigosas que o 2 e 8 porque adiciona a possibilidade de espera em penchan

8c- Pedras 4, 5 e 6 não suji: Servem para todos os tipos de espera e todos os tipos de mãos, é aproximadamente o dobro de perigoso que as pedras externas (1, 2, 3, 7, 8 e 9)

8d- Dora Yakupai: Se você sequer pensou em descartar isso jogue mais umas 200 partidas e volte a estudar do princípio.

Fonte: http://www.mahjongbr.org/2012/08/eficien...hjong.html
Responder
 #469
(24/08/2012, 00:28)lnisishima Escreveu: Ainda é três minutos mesmo.

Já tentou resetar o modem ou algo assim?

3 minutos pra fazer a jogada? Tem tudo isso não. Icon_lol
Responder
 #470
Ewerton, sempre que dúvida em terminologia eu vejo por aqui: http://www.osamuko.com/big-list-of-japan...rminology/

Dá uma olhada ~
--

Zerei meus 30.000 pontos na liga em 7 partidas ):
3 1ºs, 1 2º, 1 3º e 2 4ºs -

Uma partida lá foi toda rodada os caras dando riichi antes da 6ª pedra, era wtf, não dava pra atacar nunca porque suddenly riichi e eu ainda a 3+ pedras pra chegar em tenpai D:

Bem, pelo menos upei o segundo dan e tenho os 30k extras, depois eu vou mais pra zerar eles e talz ~ c~

Spoiler:  
[Imagem: mfqMO.jpg]

Melhor mão de hoje, imo - chun hotei ittsu honitsu dora
Pior que eu tava fazendo uma coisa totalmente diferente, ai suddenly começo a comprar esses três e na penúltima rodada entro em tenpai lol
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes