Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #441
(21/08/2012, 19:22)Saymon Escreveu: http://www.mediafire.com/?6jzdrfztjf4k5oc

A mesa fica pra quando a gente ter dinheiro pra gastar a toa. As peças vem primeiro.

Valeu. Irei postar o episódio assim que possível.

As peças eu já tenho, não é tão difícil de conseguir e até certo ponto é barato (pelo menos comparado a mesa Icon_e_biggrin).
Responder
 #442
Seria mais viável comprar mesas pra associações de mahjong, os associados pagando uma certa mensalidade por mês pra manter a associação igual a um clube qualquer. Sem falar que essa mesma organizaria a reunião dos jogadores e associados. Mas teria que ter pelo menos um numero razoável de associados pra manter
Responder
 #443
(21/08/2012, 19:50)Ewerton Tavares Escreveu: Seria mais viável comprar mesas pra associações de mahjong, os associados pagando uma certa mensalidade por mês pra manter a associação igual a um clube qualquer. Sem falar que essa mesma organizaria a reunião dos jogadores e associados. Mas teria que ter pelo menos um numero razoável de associados pra manter

Na teoria o pessoal do Mahjong BR criou a Associação Brasileira de Mahjong, mas acho que tá mais para um clube, do que uma associação, até porque tem associações muito maiores por aí que mal conseguem se manter, imagina então uma de mahjong. Aqui no Brasil só seria viável mesmo se o número de jogadores aumentasse muito e todos eles fossem associados e contribuíssem diretamente com a associação. Além disso, não sei se é assim em todos os casos, mas na teoria é preciso também ter um prédio físico para chamar de associação, até porque precisa de um lugar para guardar as mesas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Quem sabe um dia não se chega a esse nível no Brasil. Pelo menos a parte de jogos semanalmente já temos algo sendo feito. A minha ideia também em ter registros dos jogadores e coisas assim tem a ver com a questão de parecermos um clube. Quando as pessoas olham e veem que tem pessoas jogando, atividades acontecendo, estatísticas e coisas assim, elas podem se interessar.
Responder
 #444
Post do episódio 5 do Achiga-hen

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...do-em.html
Responder
 #445
Post com os resultados da última semana

http://richiimahjong.blogspot.com.br/

Resultados do dia

Saito = +152
Dorage = +132
Ewerton = -4
Saymon = -10
Muun = -14
Sydonay = -15
Carat = -47
IronWolf = -57
bepoprio = -104
Lucas = -105

Ranking geral atualizado

1 - Dorage = +695
2 - Sydonay = +125
3 - Plaxsin = +106
4 - Carat = +80
5 - Saymon = -20
6 - Saito = -35
7 - bepoprio = -63
8 - Lucas = -105
9 - Muun = -116
10 - IronWolf = -147
11 - Ewerton = -597
Responder
 #446
e meu rank caindo 8D

preciso de uma volta da sorte aê
Responder
 #447
Tenho a impressão que eu acabei subindo, mesmo com -10.
Responder
 #448
(22/08/2012, 23:44)Carat Escreveu: e meu rank caindo 8D

preciso de uma volta da sorte aê

Espero que não volte aquela sorte que te deu +333 numa única noite Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(22/08/2012, 23:50)Saymon Escreveu: Tenho a impressão que eu acabei subindo, mesmo com -10.

Subiu uma posição no geral porque o bepop perdeu bastante ponto.
Responder
 #449
Eu pensei que pela primeira vez eu tinha ficado positivo Icon_lolIcon_lol

Mas eu protesto, ainda falta uma partida aew Icon_e_surprised

Depois que o pessoal saiu, jogamos Bebop, Carat, Lucas e eu, e eu ganhei. Assim seria 5 vitorias pra mim hehehe

Carat não te passou o screen? Icon_eek
Responder
 #450
(23/08/2012, 00:36)Ewerton Tavares Escreveu: Eu pensei que pela primeira vez eu tinha ficado positivo Icon_lolIcon_lol

Mas eu protesto, ainda falta uma partida aew Icon_e_surprised

Depois que o pessoal saiu, jogamos Bebop, Carat, Lucas e eu, e eu ganhei. Assim seria 5 vitorias pra mim hehehe

Carat não te passou o screen? Icon_eek

Pior que não vi nada aqui Icon_e_biggrin

Mas se tiver passa a screen e eu atualizo. Sem problemas.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes