Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 359 360 361 362 363 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #3.601
(22/08/2012, 20:22)Duda Escreveu: eu ia fazer hoje de tarde, mas acabei indo pro plantão hahhahahah
até tenho impressora, mas tá sem tinta, aí não adianta tirar as respostas no photoshop se depois não consigo imprimir de novo

escreva as respostas em outro papel, recorte os retangulos das respostas, e cole por cima.


NÃO SEI SE ISTO É ACEITO SOCIALMENTE MAS, é uma solução.

NEEAH.
 #3.602
Meu deus, estou terrivelmente atrasada com meus desenhos chineses e nenhuma vontade de colocá-los em dia. Não sei o que fazer.
 #3.603
(22/08/2012, 20:29)Shiokazu Escreveu: escreva as respostas em outro papel, recorte os retangulos das respostas, e cole por cima.


NÃO SEI SE ISTO É ACEITO SOCIALMENTE MAS, é uma solução.

NEEAH.

que gambiarra...
ainda vai ficar horrível... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes



facebook é coisa de demônio...
hj depois de 90 dias entro lá para ver como as coisas estão...
peço sempre que não entre em contato comigo usando essa coisa (só via e-mail)...
mas parece que não adianta para nada... bem vai ficar sem resposta... pq não irei responder usando facebook....

acho que é mais fácil eu excluir a maldita conta...
 #3.604
(22/08/2012, 20:22)Duda Escreveu: eu ia fazer hoje de tarde, mas acabei indo pro plantão hahhahahah
até tenho impressora, mas tá sem tinta, aí não adianta tirar as respostas no photoshop se depois não consigo imprimir de novo

Não tem como tirar as respostas no photoshop, gravar num pendrive ou mandar pro email pra imprimir em algum outro lugar?

(22/08/2012, 20:34)Baters Escreveu: Meu deus, estou terrivelmente atrasada com meus desenhos chineses e nenhuma vontade de colocá-los em dia. Não sei o que fazer.

Começa pelos ruins até decidir =]
 #3.605
(22/08/2012, 20:29)Shiokazu Escreveu: escreva as respostas em outro papel, recorte os retangulos das respostas, e cole por cima.


NÃO SEI SE ISTO É ACEITO SOCIALMENTE MAS, é uma solução.

NEEAH.

MEU DEUS, QUE ÓTIMA IDEIA HAHAHA, esse vai ser o único jeito pra terminar isso ahahahahaha
 #3.606
(22/08/2012, 20:39)jasque Escreveu: Começa pelos ruins até decidir =]

justo pelos ruins? Icon_lolIcon_lol
começar com melhores e esquecer os ruins não seria melhor?
 #3.607
(22/08/2012, 20:41)martec Escreveu: justo pelos ruins? Icon_lolIcon_lol
começar com melhores e esquecer os ruins não seria melhor?

A lógica é começar com os ruins pra se livrar deles logo.
Mas dropar os ruins é uma opção também, se não tiver que ver todos.
 #3.608
(22/08/2012, 20:40)Duda Escreveu: MEU DEUS, QUE ÓTIMA IDEIA HAHAHA, esse vai ser o único jeito pra terminar isso ahahahahaha

é "joke" neh?

(22/08/2012, 20:42)jasque Escreveu: A lógica é começar com os ruins pra se livrar deles logo.
Mas dropar os ruins é uma opção também, se não tiver que ver todos.

faço isso com as verduras.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #3.609
Mas faz sentido, é só colocar uns retangulos por cima e tirar foto-cópia.

(22/08/2012, 20:43)martec Escreveu: é "joke" neh?



faço isso com as verduras.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Pimentão eu dou 2 mastigadas e engulo.
 #3.610
(22/08/2012, 20:45)jasque Escreveu: Mas faz sentido, é só colocar uns retangulos por cima e tirar foto-cópia.

tirar xerox...
hum... ai ficaria menos bizarro...
mas parece que tirou xerox de alguém... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface

(22/08/2012, 20:45)jasque Escreveu: Mas faz sentido, é só colocar uns retangulos por cima e tirar foto-cópia.


Pimentão eu dou 2 mastigadas e engulo.

até que gosto de pimentão...
não sei pq muitos não gostam... Icon_lolIcon_lol
até meu pai não gosta... Icon_lolIcon_lol
se bem que se fazer enquete...
acho que vai dar 90% em alternativa "não" se perguntar: vc gosta de pimentão... Icon_lolIcon_lol

uma coisa é bizarra...
era sobre trabalho escolares...
a discussão tomou rumo bem bizarro e estamos em pimentão... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 359 360 361 362 363 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes