Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 358 359 360 361 362 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #3.591
(22/08/2012, 18:12)jasque Escreveu: Às vezes é melhor acreditar, não que no caso faça diferença.

O Ohba seria facilmente substituível.
Vai ver ele trabalha que nem o Nanamine.
(e tem uma ferrari)
Seria 'LOL' se Ohba fosse um grupo de pessoas.E ele não tem uma ferrari,ele ALUGA uma todos os dias!

Falar em Nanamine sempre me lembra daqueles outros rumores de que a maioria dos best-seller de fantasia por aí foram escritos por um grupo de pessoas. JK.Rowling e afins são só fachada!
 #3.592
(22/08/2012, 19:37)Bruno Jordani Escreveu: Seria 'LOL' se Ohba fosse um grupo de pessoas.E ele não tem uma ferrari,ele ALUGA uma todos os dias!

Falar em Nanamine sempre me lembra daqueles outros rumores de que a maioria dos best-seller de fantasia por aí foram escritos por um grupo de pessoas. JK.Rowling e afins são só fachada!

J.K. rolling é na verdade é uma irmandade secreta que fazem rituais mágicos desde varias gerações, os comem sais da morte seria uma interpretação deles da igreja que os perseguia no passado e voldemort seria jesus.
 #3.593
(22/08/2012, 19:44)Emp Highwind Escreveu: J.K. rolling é na verdade é uma irmandade secreta que fazem rituais mágicos desde varias gerações, os comensais da morte seria uma interpretação deles da igreja que os perseguia no passado e voldemort seria jesus.

nossa, agora tudo faz sentido, jesus mandou caçar as bruxas.

JESUS NÃO É BROTHER.
 #3.594
(22/08/2012, 19:46)Shiokazu Escreveu: nossa, agora tudo faz sentido, jesus mandou caçar as bruxas.

JESUS NÃO É BROTHER.
como criar um satanista em um post
 #3.595
(22/08/2012, 19:23)Shiokazu Escreveu: IN FACT IT WAS A LITTLE BIT FRIGHTENING

tipo... aqui no hanekawa, tá liberado postar coisas sem sentido assim ok?

MAS SÓ NO HANEKAWA.

sei que é desnecessario avisar mas, sei lá, só de precaução. SE alguem vier reclamar de vocês floodando no hanekawa, podem quotar esse post ok?

Vou preparar algum post sem sentido pra depois.

algo como "DA BOMB!"

(22/08/2012, 18:57)Emp Highwind Escreveu: >clones subistituindo os originais
>triangulos de 2.5 lados
>2012
>COINCIDENCIA?!!!!!11!!!?!
>I DON'T THINK SO!!!11!!11!

Spoiler: 2.5 lados  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DnbPi.png]

O nariz dela é um triangulo de 2,5 lados
 #3.596
o que eu faço quando o corretivo acaba no meio do trabalho e é preciso apagar as respostas digitadas? ):
 #3.597
(22/08/2012, 20:01)Duda Escreveu: o que eu faço quando o corretivo acaba no meio do trabalho e é preciso apagar as respostas digitadas? ):

digitadas?
não entendi...

não é só imprimir outro já corrigido?
 #3.598
eu imprimi as folhas que vinham com as respostas, mas o trabalho só vai ser aceito se eu apagar a resposta que veio e escrever tudo de novo (tive que ir na gráfica, por isso que não tenho como imprimir sem as respostas)
 #3.599
(22/08/2012, 20:10)Duda Escreveu: eu imprimi as folhas que vinham com as respostas, mas o trabalho só vai ser aceito se eu apagar a resposta que veio e escrever tudo de novo (tive que ir na gráfica, por isso que não tenho como imprimir sem as respostas)

a ta...
escaneado então...
talvez photoshop resolve...
já que o arquivo em questão deve estar no formato imagem...
 #3.600
(22/08/2012, 20:14)martec Escreveu: a ta...
escaneado então...
talvez photoshop resolve...
já que o arquivo em questão deve estar no formato imagem...

eu ia fazer hoje de tarde, mas acabei indo pro plantão hahhahahah
até tenho impressora, mas tá sem tinta, aí não adianta tirar as respostas no photoshop se depois não consigo imprimir de novo
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 358 359 360 361 362 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes