Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #741
porque ninguem posta o coquinho?

[Imagem: Catolezinho.jpg]

mantenham as traduções sem sentido, lembrem-se que quando seu tempo acabar aqui, vocês serão imortalizados pelas tradições.
 #742
(20/08/2012, 17:48)Shiokazu Escreveu: porque ninguem posta o coquinho?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Catolezinho.jpg]

mantenham as traduções sem sentido, lembrem-se que quando seu tempo acabar aqui, vocês serão imortalizados pelas tradições.

eu nem sei direito o significado da mesma... Icon_redfaceIcon_redface
 #743
(20/08/2012, 17:51)martec Escreveu: eu nem sei direito o significado da mesma... Icon_redfaceIcon_redface

ah, mas sem problema, este é o meu trabalho e papel nessa comunidade, manter tradição, gerar novas, manter as historias vivas ( aliás, está faltando uma historia no meu repertorio. ), entre outras coisas relacionadas a comunidade.

então o significado do Catolêzinho ( nome dado graças ao Saito ) é o seguinte:

Lembre-se do sacrificio do kamina e do simon para salvar as nossas peles. raw raw fight the power, e Regra 0 - Divirta-se -
 #744
(20/08/2012, 18:18)Shiokazu Escreveu: ah, mas sem problema, este é o meu trabalho e papel nessa comunidade, manter tradição, gerar novas, manter as historias vivas ( aliás, está faltando uma historia no meu repertorio. ), entre outras coisas relacionadas a comunidade.

então o significado do Catolêzinho ( nome dado graças ao Saito ) é o seguinte:

Lembre-se do sacrificio do kamina e do simon para salvar as nossas peles. raw raw fight the power, e Regra 0 - Divirta-se -

obrigado pela explicação da mesma... Icon_lolIcon_lol
 #745
(20/08/2012, 18:32)martec Escreveu: obrigado pela explicação da mesma... Icon_lolIcon_lol

estou aqui para isto, em verdade, só me falta uma historia desse forum.

a historia que originou a sign do panino.
 #746
[Imagem: 51LuF.jpg]

Bem-vindos, todos Icon_mrgreen
 #747
lol, na verdade é catolézinho Icon_lol

(aproveitar que eu já to postando mesmo)bem vindo ^^
 #748
Eu olhei o histórico desse topico (falta do que fazer) e vi que tem bastante gente da minha idade aqui ~im happy now~ Icon_rolleyes.
 #749
Acho curioso ter grandes quantidades se gente maior do que 18 em fóruns de anime

Bem-vindos os que estão chegando.
 #750
(21/08/2012, 02:30)Qoppa Escreveu: Acho curioso ter grandes quantidades se gente maior do que 18 em fóruns de anime

Bem-vindos os que estão chegando.

Lá no canal, dentre os 30 usuários que mais conversam, todos tem mais de 20 anos. E quase metade tem mais de 25.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes