Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #421
Colocando SS dos jogos em que o lnisishima não estava presente.

Spoiler:  
[Imagem: JRMAS-20120818_234800433.jpg]
[Imagem: JRMAS-20120819_005235254.jpg]
[Imagem: JRMAS-20120819_020025074.jpg]
[Imagem: JRMAS-20120819_030135436.jpg]
[Imagem: JRMAS-20120819_033014411.jpg]
[Imagem: JRMAS-20120819_035200358.jpg]
Responder
 #422
Valeu.

Infelizmente essa semana não fui o primeiro. O Saito deve ter ficado por uns +25 ou +30 na minha frente.

Depois que eu contabilizar as coisas direito aqui eu mando os resultados.
Responder
 #423
Tou tentando fazer um amigo meu jogar JRM, então possivelmente no próximo sábado ele entre pra jogar com a gente, passei pra ele a tabela de yakus e link do forum e do blog


Sobre saki, hoje sem falta vai está revisado
Responder
 #424
(20/08/2012, 13:49)Ewerton Tavares Escreveu: Tou tentando fazer um amigo meu jogar JRM, então possivelmente no próximo sábado ele entre pra jogar com a gente, passei pra ele a tabela de yakus e link do forum e do blog


Sobre saki, hoje sem falta vai está revisado

Valeu Ewerton Icon_e_biggrin

Eu mandei agora pouco um e-mail para um amigo meu que jogava mahjong comigo e com o IronWolf dois anos atrás.

Não sei se ele joga ainda, mas se joga talvez a gente consiga formar uma terceira mesa já na próxima semana.

Sò não sei como vai ficar as análises de partidas, acho que em breve só vou conseguir mesmo passar a pontuação para vocês, pois não vai ter como dar conta de resumir e colocar a melhor jogada de cada partida Icon_lolIcon_lol
Responder
 #425
melhor só botar a pontuação pq comentar cada partida é mto trabalho.. bota a pontuação.. as maiores jogadas.. e os destaques apenas no geral como os que ganharam mais pontos.. os que perdeu mais.. essas coisas.
Responder
 #426
eu adoro ler os resumos das partidas... Icon_lol eu acho importante ele falar aquelas coisas que não dá pra perceber só pela pontuação final
Responder
 #427
(20/08/2012, 14:08)Saito Escreveu: eu adoro ler os resumos das partidas... Icon_lol eu acho importante ele falar aquelas coisas que não dá pra perceber só pela pontuação final

Eu até faço esses resumos por causa disso. Mas, por exemplo, nas partidas dessa semana umas 6 ou 7 viriam sem resumo, pois são partidas em que não joguei. E a medida em que mais jogos estiverem acontecendo ao mesmo tempo, a tendência é que não consiga comentar mais nada.

(20/08/2012, 14:00)Ewerton Tavares Escreveu: melhor só botar a pontuação pq comentar cada partida é mto trabalho.. bota a pontuação.. as maiores jogadas.. e os destaques apenas no geral como os que ganharam mais pontos.. os que perdeu mais.. essas coisas.

Eu penso em jogar só a pontuação, a tabela de classificação em cada partida e depois o ranking geral. As jogadas ainda estou pensando em como vou fazer, talvez um top 5 com as melhores jogadas do dia.

Futuramente (assim que a Temporada 1 acabar) devo abrir uma aba no blog chamada "Jogadores" com um resumo mais detalhado de cada um que já jogou com a gente, que será atualizado de temporada para temporada. Lá devo colocar coisas como números de primeiros, segundos, terceiros e quartos lugares, melhor jogada e coisas assim que dê para fazer por meio dos resultados.
Responder
 #428
adorei a ideia! apoiado já xD

autorizo o senhor leandro nisishima a fazer uso dos meus dados relacionados ao mahjong Icon_lol

fazer tudo direitinho né... vai ser bem útil e legal de se ver Icon_cool
Responder
 #429
Não sei se vcs vão curti a ideia.. mas legal tbm é dar algum bonus pro jogador que obtiver mais mãos altas,como manga,hanemans,baimans e yakumans, assim quem sabe incentive ao povo a jogar mais na ofensiva Icon_lol

por exemplo uma pontuaçao

yakuman-4
baiman-3
haneman-2
manga-1

aew durante as partidas quem estiver mais pontos nesse quesito leva o bonus Icon_e_biggrin
Responder
 #430
(20/08/2012, 14:52)Ewerton Tavares Escreveu: Não sei se vcs vão curti a ideia.. mas legal tbm é dar algum bonus pro jogador que obtiver mais mãos altas,como manga,hanemans,baimans e yakumans, assim quem sabe incentive ao povo a jogar mais na ofensiva Icon_lol

por exemplo uma pontuaçao

yakuman-4
baiman-3
haneman-2
manga-1

aew durante as partidas quem estiver mais pontos nesse quesito leva o bonus Icon_e_biggrin

Numa das semanas eu usei um sistema de pontuação para premiar as melhores jogadas. Mas no fim deu quase os mesmos resultados de sempre, quem levou os pontos bônus foi em 90% dos casos o primeiro colocado. O que posso fazer é uma "menção honrosa" para quem conseguir as melhores jogadas.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes