Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #731
(15/08/2012, 04:52)Duda Escreveu: Oi, meu nome é Duda :3
Nunca participei de um fórum, então basicamente é o meu primeiro contato com um e por isso não sei muitas coisas.
Quando era menor assistia sempre os animes que passavam na televisão, mas parei de assistir dois anos depois que comecei (mais ou menos), e apenas nesse ano voltei a assistir animes e comecei a ler alguns mangás.
Gosto também bastante de música e de jogos.

Enfim... Meus animes preferidos são Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist, Ao No Exorcist e Fairy Tail.

Olá, seja bem vinda! Icon_e_biggrin
Você deu sorte de começar sua vida forunísta aqui. Tem vários bom users e, consequentemente, boas discussões. Também tem uma boa dose de PN de qualidade no Off-Topic, desde discussão de teoria dos universos paralelos até o mais puro flood. Icon_lol
Divirta-se!
 #732
(15/08/2012, 04:52)Duda Escreveu: Oi, meu nome é Duda :3
Nunca participei de um fórum, então basicamente é o meu primeiro contato com um e por isso não sei muitas coisas.
Quando era menor assistia sempre os animes que passavam na televisão, mas parei de assistir dois anos depois que comecei (mais ou menos), e apenas nesse ano voltei a assistir animes e comecei a ler alguns mangás.
Gosto também bastante de música e de jogos.

Enfim... Meus animes preferidos são Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist, Ao No Exorcist e Fairy Tail.

Seja bem vinda Sorrisão
Não se preocupe, o fórum é bem tranquilo e agradável... Tem coisa pra todos os gostos por aqui.
Aliás, bom gosto com seus animes preferidos, principalmente Code Geass, que é também meu favorito Sorrisão
 #733
Olha um tópico de apresentação Ohrly.

Olá povo, eu sou o Diego ~vulgo Pierrot. Como estão?

Animes preferidos: Saint Seiya, Gundam, Basilisk, FMA...
 #734
Yoo!
Acabei de chegar galera =)
Meus animes preferidos (dos poucos que vi) são: Elfen Lied, Durarara!!, Angel Beats!, Death Note, Hellsing, não está em ordem de preferência.
 #735
Bem vindo ae Kida. Excelente gosto o seu Icon_cool.

Divirta-se!!!
 #736
(19/08/2012, 22:29)Pierrot Escreveu: Olha um tópico de apresentação Ohrly.

Olá povo, eu sou o Diego ~vulgo Pierrot. Como estão?

Animes preferidos: Saint Seiya, Gundam, Basilisk, FMA...

(19/08/2012, 23:00)Masaomi Kida Escreveu: Yoo!
Acabei de chegar galera =)
Meus animes preferidos (dos poucos que vi) são: Elfen Lied, Durarara!!, Angel Beats!, Death Note, Hellsing, não está em ordem de preferência.

Bem vindos ^^
Pierrot é da casa já, achei que já tinha passado pelo tópico lol
 #737
(19/08/2012, 23:15)jasque Escreveu: Bem vindos ^^
Pierrot é da casa já, achei que já tinha passado pelo tópico lol

Isto sempre acontece com os caras que já chegam sendo produtivos... de qualquer forma, sejam bem vindos (algum moderador poste coquinho e a mandioca) e aproveitem este forum que vcs tem futuro aki Icon_e_biggrin
 #738
(15/08/2012, 04:52)Duda Escreveu: Oi, meu nome é Duda :3
Nunca participei de um fórum, então basicamente é o meu primeiro contato com um e por isso não sei muitas coisas.
Quando era menor assistia sempre os animes que passavam na televisão, mas parei de assistir dois anos depois que comecei (mais ou menos), e apenas nesse ano voltei a assistir animes e comecei a ler alguns mangás.
Gosto também bastante de música e de jogos.

Enfim... Meus animes preferidos são Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist, Ao No Exorcist e Fairy Tail.

Sério que este é seu primeiro fórum? Sua apresentação lembra veteranos, haha.
Bem-vinda.
 #739
Sejam Bem Vindos Thumbup

Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #740
(19/08/2012, 23:58)Morello Escreveu: Sério que este é seu primeiro fórum? Sua apresentação lembra veteranos, haha.
Bem-vinda.

(li algumas páginas antes de postar hahhaha)
Páginas (657): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes