Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #721
Olá !! boa noite a todos !!
 #722
(13/08/2012, 00:15)pedoka Escreveu: Olá !! boa noite a todos !!

Bem vindo, apresente-se ^^
 #723
(13/08/2012, 00:15)pedoka Escreveu: Olá !! boa noite a todos !!

boa noite, agora vá se divertir.
 #724
Oi, meu nome é Duda :3
Nunca participei de um fórum, então basicamente é o meu primeiro contato com um e por isso não sei muitas coisas.
Quando era menor assistia sempre os animes que passavam na televisão, mas parei de assistir dois anos depois que comecei (mais ou menos), e apenas nesse ano voltei a assistir animes e comecei a ler alguns mangás.
Gosto também bastante de música e de jogos.

Enfim... Meus animes preferidos são Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist, Ao No Exorcist e Fairy Tail.
 #725
(15/08/2012, 04:52)Duda Escreveu: Oi, meu nome é Duda :3
Nunca participei de um fórum, então basicamente é o meu primeiro contato com um e por isso não sei muitas coisas.
Quando era menor assistia sempre os animes que passavam na televisão, mas parei de assistir dois anos depois que comecei (mais ou menos), e apenas nesse ano voltei a assistir animes e comecei a ler alguns mangás.
Gosto também bastante de música e de jogos.

Enfim... Meus animes preferidos são Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist, Ao No Exorcist e Fairy Tail.

Bem-Vinda... Thumbup

Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #726
(15/08/2012, 04:52)Duda Escreveu: Oi, meu nome é Duda :3
Nunca participei de um fórum, então basicamente é o meu primeiro contato com um e por isso não sei muitas coisas.
Quando era menor assistia sempre os animes que passavam na televisão, mas parei de assistir dois anos depois que comecei (mais ou menos), e apenas nesse ano voltei a assistir animes e comecei a ler alguns mangás.
Gosto também bastante de música e de jogos.

Enfim... Meus animes preferidos são Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist, Ao No Exorcist e Fairy Tail.

Bem vinda Sorrisão

Há outros usuários que começaram em forum aqui também, com o tempo se acostuma ^^~

Boa madrugada
 #727
bem vinda, aproveitando que estou acordado vou fazer um post bom.

o pessoal fica 90% na area de animes, o melhor jeito de se enturmar é ver algum anime da temporada e engajar, não vai overboard(exagera) e pega todos, vai só naqueles que você bota fé.

o resto das sessões tem uns users regulares e as vezes tem coisas interessantes, a sessão geral é aonde as coisas estranhas e os eventos do forum, pessoal aparece pra falar de qualquer bobagem, não leve o forum a sério, tente se divertir ao maximo.

não incomode ninguem tambem, procure seguir as regras e qualquer coisa, pergunte, se tiver vergonha de perguntar pra algum membro, pergunte a moderação, amamos dar suporte a vocês, por isso viramos garotas magicas pra proteger.

[Imagem: Catolezinho.jpg]

acostume-se, vai ver/ler coisas piores.

E POR FAVOR, VER ALGO DESAGRADAVEL, ALGUEM FOR IMBECIL COM VOCÊ, QUALQUER COISA DO TIPO, TEM UM BOTÃO CHAMADO ALERTA, LOGO ABAIXO DO POST DA PESSOA. APERTE-O CASO SEJA NECESSARIO.

OBG - Lich King
 #728
Você sabe escrever direitinho, a maioria que começa não é assim. Ainda bem que esse fórum é livre de câncer.

Bem-vinda.
 #729
(15/08/2012, 04:52)Duda Escreveu: Oi, meu nome é Duda :3
Nunca participei de um fórum, então basicamente é o meu primeiro contato com um e por isso não sei muitas coisas.
Quando era menor assistia sempre os animes que passavam na televisão, mas parei de assistir dois anos depois que comecei (mais ou menos), e apenas nesse ano voltei a assistir animes e comecei a ler alguns mangás.
Gosto também bastante de música e de jogos.

Enfim... Meus animes preferidos são Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist, Ao No Exorcist e Fairy Tail.

Bem-vinda :3 Aqui é um ótimo fórum pra começar a vida forunística, se engatar vai ao infinito e alémmmm
 #730
Muito obrigada a todos vocês!

(15/08/2012, 13:39)Night Escreveu: Você sabe escrever direitinho, a maioria que começa não é assim. Ainda bem que esse fórum é livre de câncer.

Bem-vinda.

Na verdade é porque eu prefiro escrever certo mesmo, seja um fórum (a partir de agora), msn ou qualquer outra rede social. Fica mais bonito e é bem melhor de entender. Sorrisão
Páginas (657): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes