Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #691
(18/08/2012, 21:51)martec Escreveu: espero que seja, pelo menos, depois do primeiro cour...

Perto do final...

(18/08/2012, 22:51)martec Escreveu: de fato parece que ta faltando mesmo... inclusive Asuna e Kirito parece ter se encontrado várias vezes depois do ep06...

provavelmente seja o problema de ter botado em ordem cronológica...

A Asuna passou a stalkear o Kirito. Icon_lol

(18/08/2012, 23:08)s3cr3t Escreveu: Outra coisa que me deixou puto (Sobre essa bagunça de misturar as SS com a história principal) foi quando a Asuna apareceu como a segunda em comando daquela guild lá (No Ep.05). Eu tenho certeza que eu assisti todos os episódios mas eu não lembro de como raios isso aconteceu...

Não mostra como aconteceu, mas em Aria foi dito pelo Kirito que ela tinha grande potencial como jogadora e some isso ao fato dele mesmo ter dito que ela devia se juntar a uma guilda na qual ela confiasse.
Responder
 #692
(18/08/2012, 23:08)s3cr3t Escreveu: Outra coisa que me deixou puto (Sobre essa bagunça de misturar as SS com a história principal) foi quando a Asuna apareceu como a segunda em comando daquela guild lá (No Ep.05). Eu tenho certeza que eu assisti todos os episódios mas eu não lembro de como raios isso aconteceu...

Isso é defeito da obra original. Não é só do anime. Simplesmente ela vai de zero from hero.
Responder
 #693
(18/08/2012, 23:33)Raffael Escreveu: Perto do final...

ainda bem...

(18/08/2012, 23:33)Raffael Escreveu: A Asuna passou a stalkear o Kirito. Icon_lol

pois é vc ja tinha dito...
se bem que já tinha esquecido... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #694
(18/08/2012, 22:29)s3cr3t Escreveu: Ep.07: Cara, esse Kirito é muito safado... mais uma "muié" apaixonada? Eu tenho certeza que ele deve ter comprado alguma "Skill" secreta (Gratinador Lv.99) Icon_e_wink

Gostei desse episódio, mas eu só queria que eles tivessem explicado melhor a relação da Asuna com a Liz (ficou parecendo que aconteceu alguma coisa no passado). Tem aquela foto que parece que significa algo. Sei lá...

E eu acho que já tá bom de side stories, né? Mas parece que ainda falta uma... eita...

Poderes de sedução pra conseguir sair sem pagar pela espada. Icon_lol
Responder
 #695
(18/08/2012, 22:29)s3cr3t Escreveu: Ep.07: Cara, esse Kirito é muito safado... mais uma "muié" apaixonada? Eu tenho certeza que ele deve ter comprado alguma "Skill" secreta (Gratinador Lv.99) Icon_e_wink

Ele já nasceu com a skill que ele usa, chamada "Protagonismo".
Responder
 #696
(18/08/2012, 23:33)Raffael Escreveu: Não mostra como aconteceu, mas em Aria foi dito pelo Kirito que ela tinha grande potencial como jogadora e some isso ao fato dele mesmo ter dito que ela devia se juntar a uma guilda na qual ela confiasse.

Mas essa guilda não era supostamente uma das mais poderosas? E a Asuna era muito n00b no início mesmo assim ela foi ao topo numa velocidade absurda. Isso é potencial demais.

(18/08/2012, 23:36)rapier Escreveu: Isso é defeito da obra original. Não é só do anime. Simplesmente ela vai de zero from hero.

Ah, tá... O autor deu uma mãozinha... agora entendi.

(19/08/2012, 00:00)rapier Escreveu: Ele já nasceu com a skill que ele usa, chamada "Protagonismo de anime harem".

Agora tá corrigido! Icon_lol

(18/08/2012, 23:59)nando3d Escreveu: Poderes de sedução pra conseguir sair sem pagar pela espada. Icon_lol

Eu tinha esquecido! Ele saiu mesmo SEM PAGAR! Esse cara MUUUITO safado! CRENDEUSPAI... Icon_lol
Responder
 #697
Ep 7

Bem adaptado... podia ter acrescentado um pouco mais da conversa da Asuna e da Liz no inicio do ep, mas isso é implicância minha mesmo.
Fora isso minha opinião sobre o ep é o mesmo sobre a SS, "A Liz atinge a iluminação do cú e se apaixona pelo Kirito, e no mesmo ep descobre que não há espaço no coração dele para ela." essa SS pra mim foi hilária só por causa disso.
Próximo ep começa o volume 1 vamos ver se não vai ficar corrido...
Responder
 #698
O episódio foi melhor ainda por que teve menos melodrama e um pouco mais de ação. Esses clichês românticos eu consigo ignorar mas o dramalhão forcado eu não suporto mesmo.
Responder
 #699
(19/08/2012, 01:29)Raffael Escreveu: Ep 7

Bem adaptado... podia ter acrescentado um pouco mais da conversa da Asuna e da Liz no inicio do ep, mas isso é implicância minha mesmo.
Fora isso minha opinião sobre o ep é o mesmo sobre a SS, "A Liz atinge a iluminação do cú e se apaixona pelo Kirito, e no mesmo ep descobre que não há espaço no coração dele para ela." essa SS pra mim foi hilária só por causa disso.
Próximo ep começa o volume 1 vamos ver se não vai ficar corrido...

Pois é, eu pensei que essa garota era outra que ia morrer pois quem ta perto desse cara acaba morrendo é incrível isso Icon_lol, mais foi bom pois teve ação também. um ep bom.
Responder
 #700
(19/08/2012, 12:36)Jeanx22 Escreveu: Pois é, eu pensei que essa garota era outra que ia morrer pois quem ta perto desse cara acaba morrendo é incrível isso Icon_lol

É normal em MMOs chegar uns caras de nível baixo achando que o de nível alto vai ajudá-los todo o tempo. E eles sempre acabam mal.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes