Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #401
O mesmo aqui, mas não valia muito. O legal é que tava só em Tenpai, mas sem Yaku.
Responder
 #402
Post das partidas de sábado

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...CmRZp1lSND

Aproveitei que tô com tempo livre hoje. Já atualizei o ranking também

1 - Dorage = +563
2 - Sydonay = +140
3 - Carat = +127
4 - Plaxsin = +106
5 - bepoprio = +41
6 - Saymon = -10
7 - IronWolf = -90
8 - Muun = -102
9 - Saito = -187
10 - Ewerton = -593

Por fim sugiro que vocês deem uma olhada no post sobre tática defensiva publicado no Mahjong BR. Tem coisa meio confusa, mas acho que dá para entender mais ou menos

http://www.mahjongbr.org/2012/08/eficien...hjong.html
Responder
 #403
Último sábado foi um dia ruim pra caramba, as mãos não vinha e comprando peça perigosa direto. No próximo quem sabe dá pra recuperar :/
Responder
 #404
pra quem não sabe ainda, ontem a noite eu consegui resolver o problema e agora posso jogar fuderosamente aqui, roda de boa, sem nem ficar lento, nas configurações máximas, bom d+ jogar nesse note xD me podem me esperar no sábado bwahahahaha

bom, então ontem eu joguei 1x antes de dormir e foi... frustrante paks, porque eu comecei fechando um mangan(mas foi tsumo
), mas depois não consegui fechar + nada(mesmo ficando em tenpai em todas) e ainda na última rodada, que eu ainda estava em primeiro, levei um mangan ron do cara que me perseguia em segundo desde o início e acabei em 4º por 300 pontos =/

pois bem, hoje eu não tenho aula durante a tarde então aproveitei, joguei 2x agora pouco, e foram 2 vitórias seguidas! uma + bonita que a outra, destaque para a segunda:
[Imagem: OUJm0.jpg]
quando eu vi esse pessoal me bateu medo... o avatar feminino fez total meu gosto, achei lindo d+ Icon_e_biggrin, e esses títulos chamativos e aquele negócio de 5 anos... sei lá o que são kkk

[Imagem: ZtuVl.jpg]
mas aew fechei 1 mangan (com ippatsu, primeiro no JRM) no player de avatar feminino lindo, enquanto esse estava em vento leste e logo na outra rodada, fechei 1 haneman nela de novo e acabei tudo no buttobi já, os outros mesmo ameaçando com riichi não tiveram chance Icon_lol Icon_twisted
essa vitória me rendeu up de rank (e consequentemente o reloginho de 10s, que não sei como que usa ou se é passivo), bons pontos e 2 títulos novos, incluindo 1 bem bonito e com aura de fodão que ainda não vi o que significa, mas que pela aparência me fez colocá-lo automaticamente

hoje o dia tá ótimo pra mahjong Icon_cool
Responder
 #405
Ontem voltei a jogar algumas partidas normais no JRM.

Fiquei 3-1-3-1-3-1-2.

O bom que meu Rating subiu para 1793, mas ainda estou preso no mesmo nível.

O engraçado foi que tomei um Chankan numa das partidas, que resultou num Mangan. Mas lá para o final da partida consegui um Rinshan Kaihou, somado com 4 Doras e Yakuhai.

Pena que não salvei a imagem.

O mais legal é que fiz o Rinshan por meio de um Kan com o vento oeste (Sha Kan). O oeste era o vento da partida e a Dora. Considerando que a Saki fecha muitos Kans com o vento oeste foi aquele Kan Saki Style Demais
Responder
 #406
Riichi! - Mapa do Mahjong on-line

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...CxOwd1lSMA

Com os principais sites para jogar mahjong japonês, incluindo as opções pagas.
Responder
 #407
(15/08/2012, 22:40)lnisishima Escreveu: Riichi! - Mapa do Mahjong on-line

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...CxOwd1lSMA

Com os principais sites para jogar mahjong japonês, incluindo as opções pagas.

O Tenhou acho que pago é só o client e pequenas coisas -

Fora que dá pra pegar o replay das partidas, ainda melhor do que só as screenshots.

Pra criar por criar sala, com regras simples e prático tem o Toupaiou que bem... Não fica mais simples do que aquilo. Só que não tem suporte a SS, acho.

Mas eu só conheço esses mesmo como opção -
Responder
 #408
(16/08/2012, 00:59)Carat Escreveu: O Tenhou acho que pago é só o client e pequenas coisas -

Fora que dá pra pegar o replay das partidas, ainda melhor do que só as screenshots.

Pra criar por criar sala, com regras simples e prático tem o Toupaiou que bem... Não fica mais simples do que aquilo. Só que não tem suporte a SS, acho.

Mas eu só conheço esses mesmo como opção -

Eu gosto do Tenhou, tanto que provavelmente use o Tenhou na Temporada 2. Só preciso fazer um tutorial dele para que o pessoal possa se adaptar.

O Toupaiou eu fiquei de testar uns tempos atrás, mas até hoje não testei Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Off: Saiu o BD3 de Saki Achiga-hen. Confesso que fui pego de surpresa, pois pensei que só sairia no final do mês. Estou na metade do episódio 5, esse fim de semana consigo terminar e daí libero a legenda. Estou com um problema no PC que uso na minha república. Ele não consegue abrir o Aegisub, daí só consigo legendar quando volto pra casa mesmo (mas como é todo fim de semana, dá para seguir com o projeto). Vou ver se no fim de semana que vem já legendo o episódio 6 e mando pra vocês.
Responder
 #409
(16/08/2012, 22:57)lnisishima Escreveu: Off: Saiu o BD3 de Saki Achiga-hen. Confesso que fui pego de surpresa, pois pensei que só sairia no final do mês. Estou na metade do episódio 5, esse fim de semana consigo terminar e daí libero a legenda. Estou com um problema no PC que uso na minha república. Ele não consegue abrir o Aegisub, daí só consigo legendar quando volto pra casa mesmo (mas como é todo fim de semana, dá para seguir com o projeto). Vou ver se no fim de semana que vem já legendo o episódio 6 e mando pra vocês.

Nossa, achei que era na sexta da semana que vem. Estou baixando as raws aqui.

Como estarei bem ocupado esse final de mês eu não tenho muita pressa não Icon_lol

Edit:

Prefiro o menu do volume 3 do que a do 2 Coolface

Spoiler:  
[Imagem: sOZ7d.jpg]
Responder
 #410
(17/08/2012, 11:09)Saymon Escreveu: Prefiro o menu do volume 3 do que a do 2 Coolface

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sOZ7d.jpg]

Assim você me decepciona, apesar de que não nego que num ponto a Kuro é melhor que a Ako, se é que você me entende Coolface
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes