Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #261
Screenshots do episódio 19:

http://purisoku.livedoor.biz/archives/5824328.html
Responder
 #262
Eu estava com esperanças nesse último episódio por ser uma "homenagem" a série clássica, mas o que a Toei conseguiu fazer foi deixar ainda mais evidente a diferença na qualidade das duas obras.
Responder
 #263
(16/08/2012, 14:23)Pierrot Escreveu: Eu estava com esperanças nesse último episódio por ser uma "homenagem" a série clássica, mas o que a Toei conseguiu fazer foi deixar ainda mais evidente a diferença na qualidade das duas obras.

Faz uns 2 episódios que eu não assisto.
Acho melhor eu ir deixando acumular...

Essas disputas em kamehameha que fazem ficar sem graça, não combina com cdz.
Responder
 #264
(16/08/2012, 16:15)jasque Escreveu: Faz uns 2 episódios que eu não assisto.
Acho melhor eu ir deixando acumular...

Essas disputas em kamehameha que fazem ficar sem graça, não combina com cdz.

Pois é concordo. Fizeram uma bela mistura de dragon ball, naruto e mais sei lá o que e isso tirou totalmente a identidade da série.

Eu contínuo assistindo, só que é um dos últimos da minha lista semanal.

Acumular pode ser uma boa.
Responder
 #265
Fiz um desenho do Kouga, como se fosse feito pelo Kurumada lol

Spoiler:  
[Imagem: SJfUE.jpg]
(vou fazer um em um traço decente depois)

Pra não ficar no off, mais spoilers, dos episódios 20 ao 23:

Spoiler: episódios 20-23  
- Shigeru Nakahara, dublador de Kiki, confirmou à revista General a volta do personagem em breve.

- Eden honestamente acredita nos ideais de Marte, ele quer construir um mundo novo com Aria como a Athena real.

- O pai de Haruto está vivo, mas Haruto foi rotulado como traidor pelo seu clã.

- Um personagem do clássico aparecerá no episódio 21. Dica: "O que lutou com o apoio das memórias de seus entes queridos".

- Episódio 20 (8/19): Eden vs Kouga e Yuna → Eden foge com Aria. (Script: Reiko Yoshida, Diretor: Makoto Sonoda, Storyboard: Morio Hatano, Diretor de Animação: Yoshihiko Umakoshi)

- Episódio 21 (8/26): Yuna leva um Kouga deprimido com ela para o "Vale da Lamentação", lugar onde ela descartou suas próprias fraquezas. (Roteiro: Michiko Yokote, Director: Ryouta Nakamura, Storyboard: Yukio Kaizawa, Diretor de Animação: Akira Takahashi)

- Episódio 22 (9/2): Haruto retorna à sua aldeia e encontra seu pai, seu passado é revelado. Batalha Ninja. (Script: Akatsuki Yamatoya, Diretor / Storyboard: Tomoharu Katsumata, Diretor de Animação: Yoshitaka Yashima)

- Episódio 23 (9/9): A equipe está reunida novamente, eles invadem o castelo de Mars para resgatar Aria. Eles lutam contra Sonia e um grupo de cavaleiros de prata. (Script: Reiko Yoshida, Diretor: Hideki Hiroshima, Storyboard: Ken Ootsuka, Diretor de Animação: Youichi Ohnishi)

Sumário do episódio 20:
Spoiler: episódio 20  
Adorador da ideologia de Mars, seu pai, Eden decide sozinho que lutará para recuperar Aria e cumprir seu ideal. O grupo de Kôga está em frente ao alvo, a Ruína do Relâmpago, a última onde há um Cristal do Cosmo!
http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/movie/m20.html

Roteiro: Reiko Yoshida
Diretor: Sonoda Maokoto
Animação: Yoshihiko Umakoshi
Desenhos: Tadashi Kudo

Eden fica sabendo que sua irmã Sonia foi ferida, então tentará recuperar Aria com suas próprias mãos. Levado pela ideologia de seu pai Mars, Eden também de decide lutar a fim de criar um novo mundo pacífico. Por outro lado, Kôga e os demais seguem até a Ruína do Relâmpago, a última com um Cristal do Cosmo. Quando conheceram Aria ela tinha uma expressão de extrema solidão, contudo seu rosto mudou e agora ela sorri para todos. Kôga fica muito satisfeito com a mudança do espírito de Aria. No entanto, a invasão de Eden marca o fim dos tempos de paz!

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/episode/summary/20/

Esses spoilers mudam o tempo todo lol
Já nem sei qual episódio aparece o Hyoga e qual aparece a Marin.
Responder
 #266
(18/08/2012, 02:06)jasque Escreveu: Fiz um desenho do Kouga, como se fosse feito pelo Kurumada lol

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SJfUE.jpg]
(vou fazer um em um traço decente depois)

Pra não ficar no off, mais spoilers, dos episódios 20 ao 23:

Spoiler: episódios 20-23  
- Shigeru Nakahara, dublador de Kiki, confirmou à revista General a volta do personagem em breve.

- Eden honestamente acredita nos ideais de Marte, ele quer construir um mundo novo com Aria como a Athena real.

- O pai de Haruto está vivo, mas Haruto foi rotulado como traidor pelo seu clã.

- Um personagem do clássico aparecerá no episódio 21. Dica: "O que lutou com o apoio das memórias de seus entes queridos".

- Episódio 20 (8/19): Eden vs Kouga e Yuna → Eden foge com Aria. (Script: Reiko Yoshida, Diretor: Makoto Sonoda, Storyboard: Morio Hatano, Diretor de Animação: Yoshihiko Umakoshi)

- Episódio 21 (8/26): Yuna leva um Kouga deprimido com ela para o "Vale da Lamentação", lugar onde ela descartou suas próprias fraquezas. (Roteiro: Michiko Yokote, Director: Ryouta Nakamura, Storyboard: Yukio Kaizawa, Diretor de Animação: Akira Takahashi)

- Episódio 22 (9/2): Haruto retorna à sua aldeia e encontra seu pai, seu passado é revelado. Batalha Ninja. (Script: Akatsuki Yamatoya, Diretor / Storyboard: Tomoharu Katsumata, Diretor de Animação: Yoshitaka Yashima)

- Episódio 23 (9/9): A equipe está reunida novamente, eles invadem o castelo de Mars para resgatar Aria. Eles lutam contra Sonia e um grupo de cavaleiros de prata. (Script: Reiko Yoshida, Diretor: Hideki Hiroshima, Storyboard: Ken Ootsuka, Diretor de Animação: Youichi Ohnishi)

Sumário do episódio 20:
Spoiler: episódio 20  
Adorador da ideologia de Mars, seu pai, Eden decide sozinho que lutará para recuperar Aria e cumprir seu ideal. O grupo de Kôga está em frente ao alvo, a Ruína do Relâmpago, a última onde há um Cristal do Cosmo!
http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/movie/m20.html

Roteiro: Reiko Yoshida
Diretor: Sonoda Maokoto
Animação: Yoshihiko Umakoshi
Desenhos: Tadashi Kudo

Eden fica sabendo que sua irmã Sonia foi ferida, então tentará recuperar Aria com suas próprias mãos. Levado pela ideologia de seu pai Mars, Eden também de decide lutar a fim de criar um novo mundo pacífico. Por outro lado, Kôga e os demais seguem até a Ruína do Relâmpago, a última com um Cristal do Cosmo. Quando conheceram Aria ela tinha uma expressão de extrema solidão, contudo seu rosto mudou e agora ela sorri para todos. Kôga fica muito satisfeito com a mudança do espírito de Aria. No entanto, a invasão de Eden marca o fim dos tempos de paz!

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/episode/summary/20/

Esses spoilers mudam o tempo todo lol
Já nem sei qual episódio aparece o Hyoga e qual aparece a Marin.

Pow ce desenha bem hein jasque, capricha ai q eu vetorizo ele hehehe Icon_cool

Ce já viu as primeiras sketches com o traço clássico que a principio seria usado na serie? Beeem melhores.

Bom sobre os spoilers, nada que me empolgue muito. O ninja Haruto para mim foi uma bela de uma cagada nessa série. Cavaleiro é uma coisa ninja é outra Toei Icon_rolleyes.

Sobre esses que vão aparecer, parece que vai ser só um...

Spoiler:  
E espero que seja o Hyoga
Responder
 #267
(18/08/2012, 02:32)Pierrot Escreveu: Pow ce desenha bem hein jasque, capricha ai q eu vetorizo ele hehehe Icon_cool

Vamos abrir a parceiria lol.

Eu preciso aprender a fazer arte final ^^'
Esse desenho poderia estar melhor se meu curso não tivesse de férias, a gente acaba jogando pokémons ao invés de desenhar lol
Se bem que tava vendo uns desenhos meus antigos(pior que nem tão antigos)... nossa como eram horríveis hehe

Citar:Ce já viu as primeiras sketches com o traço clássico que a principio seria usado na serie? Beeem melhores.

Bom sobre os spoilers, nada que me empolgue muito. O ninja Haruto para mim foi uma bela de uma cagada nessa série. Cavaleiro é uma coisa ninja é outra Toei Icon_rolleyes.

Sobre esses que vão aparecer, parece que vai ser só um...

Spoiler:  
E espero que seja o Hyoga

Esse episódio do Naruto vai ser um porre, já to marcando ele pra hatear.

Aqui mais um desenho, dessa vez sem copiar o estilo:
Spoiler:  
[Imagem: XKKke.jpg]
(agora que vi que nem terminei o elmo direito, depois eu dou um jeito nisso olha as horas)

O pessoal não gostou dos frufrus nas ombreiras lol, vou tirar depois quando for ajeitar.
Responder
 #268
(18/08/2012, 03:20)jasque Escreveu: Vamos abrir a parceiria lol.

Eu preciso aprender a fazer arte final ^^'
Esse desenho poderia estar melhor se meu curso não tivesse de férias, a gente acaba jogando pokémons ao invés de desenhar lol
Se bem que tava vendo uns desenhos meus antigos(pior que nem tão antigos)... nossa como eram horríveis hehe

Ah ce faz curso, que foda Icon_cool. Antigamente eu também desenhava, mas hoje a preguiça não deixa.

E deve ser muito bom quando você ve que está evoluindo.

(18/08/2012, 03:20)jasque Escreveu: Esse episódio do Naruto vai ser um porre, já to marcando ele pra hatear.

hahahahah ele e seus ninjutsus. Eu só gosto da técnica secreta dele e mais nada.

(18/08/2012, 03:20)jasque Escreveu: Aqui mais um desenho, dessa vez sem copiar o estilo:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XKKke.jpg]
(agora que vi que nem terminei o elmo direito, depois eu dou um jeito nisso olha as horas)

O pessoal não gostou dos frufrus nas ombreiras lol, vou tirar depois quando for ajeitar.

uhauahauha é melhor tirar mesmo essas ombreiras HAHA! . Você fez bem detalhado dessa vez, me lembrou um pouco as armaduras do Episódio G.
Responder
 #269
(18/08/2012, 13:15)Pierrot Escreveu: Ah ce faz curso, que foda Icon_cool. Antigamente eu também desenhava, mas hoje a preguiça não deixa.

E deve ser muito bom quando você ve que está evoluindo.


hahahahah ele e seus ninjutsus. Eu só gosto da técnica secreta dele e mais nada.


uhauahauha é melhor tirar mesmo essas ombreiras HAHA! . Você fez bem detalhado dessa vez, me lembrou um pouco as armaduras do Episódio G.

Eu meio que pensei nelas mas sem olhar.
Na minha opinião são as melhores armaduras as do Ep. G.
Responder
 #270
E20

Cara, esse sim foi um episódio digno de Saint Seiya.

A animação, a trilha e o enredo foram excelentes. Primeira vez que consegui me empolgar de verdade com o Ômega.

Spoiler: episódio 20  
Eden realmente é um personagem foda, conseguiu superar ao maior golpe do protagonista sem nem levar um arranhão. A técnica dele foi bem interessante e sem muita frescura.

Pena que para o próximo episódio não to conseguindo sentir a mesma pegada.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes