Bom, como não leio mangá, só posso comentar do que vi no anime.
Em kuroko até agora não atrapalhou na minha opinião as tais habilidades. Isso é mais questão de gosto pessoal, se tem gente que gosta ou não isso é outra historia.
Importante pra mim que o anime está interessante e sempre me dar vontade de assisti o próximo.
Engraçado, praticamente a mesma coisa aconteceu em Area no Kishi. O time era um perdedor, começou a ganhar de times grandes, mas quando enfrentou um time muito poderoso, perdeu e não pode ir para o campeonato nacional. Agora eles vão com tudo pro campeonato de inverno.
E os jogadores ficaram tristes, assim como as 2 principais estrelas, mas logo se recuperaram.
Sobre o novo personagem, gostei dele. Será um adendo e tanto e poderá forçar o time a melhorar.
Kukoro balanceia bem, mas tem muita baboseiro que poderia - e deveria - ser limada. Isso, é claro, se não se tratasse de um mangá que precisa agradar o publico infantil para se manter.
Não é bem o publico infantil, não...
Apesar que se contar só o mangá... Mesmo a venda aumentando bastante depois do anime.
(12/08/2012, 18:30)nothingbk1 Escreveu: Eu, pra ser sincero, gosto.
Acho que os jogos poderiam até começar a ser mais violentos, seria interessante ver eles perdendo os membros do corpo em um jogo de basket; o drama que seria ver um parceiro de time saindo morto da quadra...
[quote='Kawaiiara' pid='64377' dateline='1344818379']Não é bem o publico infantil, não...
Apesar que se contar só o mangá... Mesmo a venda aumentando bastante depois do anime.
Cerca 25% (1/4, é uma proporção estaticamente monstruosa quanto levamos um país inteiro em consideração) dos leitores da Jump têm menos de doze anos, colega, e são justamente estes que, segundo Bakuman - Hahaha, tá, tá, reconheço que minha fonte não é das mais confiáveis - mais participam na formulação do ToC e cuja opinião é tida mais em conta. Em suma, se não cair no gosto da pivetada, não se mantém. As exceções são risíveis.
(12/08/2012, 21:47)Noots Escreveu: Cerca 25% (1/4, é uma proporção estaticamente monstruosa quanto levamos um país inteiro em consideração) dos leitores da Jump têm menos de doze anos, colega, e são justamente estes que, segundo Bakuman - Hahaha, tá, tá, reconheço que minha fonte não é das mais confiáveis - mais participam na formulação do ToC e cuja opinião é tida mais em conta. Em suma, se não cair no gosto da pivetada, não se mantém. As exceções são risíveis.
Eu estava falando do anime, a maioria que compra são mulheres fujoshis, tipo, praticamente 90% das vendas são pra esse publico, mas depois eu falei que como é uma adaptação do mangá, vc esta certo. Mas se o anime fosse obra independente não iria precisar dos "super poderes", pelo grupo que compra não estar tão interessado nisso, mas SS mode com basquete? Eca.
Então, eu dei uma exagerada ao aludir SS e tal, mas é um modo especial, quase uma transformação (repare no efeito luminoso saindo dos olhos), o que torna tão ridículo quanto: http://mangafox.me/manga/kuroko_no_basuk...35/18.html
(12/08/2012, 23:17)Noots Escreveu: Então, eu dei uma exagerada ao aludir SS e tal, mas é um modo especial, quase uma transformação (repare no efeito luminoso saindo dos olhos), o que torna tão ridículo quanto: http://mangafox.me/manga/kuroko_no_basuk...35/18.html
Fumacinha saindo dos olhos. Meu deus...
Kuroko está bem como está agora, então. :?
(12/08/2012, 23:17)Noots Escreveu: Então, eu dei uma exagerada ao aludir SS e tal, mas é um modo especial, quase uma transformação (repare no efeito luminoso saindo dos olhos), o que torna tão ridículo quanto: http://mangafox.me/manga/kuroko_no_basuk...35/18.html
Será que um dia chega no nível do Prince of Tennis?