Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #381
A ideia seria mais ou menos essa. Eu tinha estipulado para 10 seções de jogos, o que daria perto de 3 meses. Mas dá para prolongar sem problemas por mais duas seções, a ideia do Bepop e do Saymon são boas. Como começamos em julho, podemos ir até o começo de outubro.
Responder
 #382
(09/08/2012, 22:36)lnisishima Escreveu: O problema é que vira e mexe entra alguém Icon_e_biggrin

Mas eu não acho grande problema alguém entrar no ranking quando já está rolando uma temporada, porque mesmo começando com zero, ela já começa com vantagem sobre os jogadores com pontuação negativa, além de que mesmo jogando pouco é possível estar bem colocado.

O Plaxsin tem pouquíssimos jogos, mas tem uma consistência incrível. O Carat conseguiu +333 numa única noite.

Ainda faço 400+ em uma noite, só o pó mágico voltar a funcionar, hah. O foda de score em mahj é que mesmo que você defenda direito, se ficar em terceiro você só não fica no negativo se tiver batido, eu tenho altas partidas ainda na faixa dos 20k e que fico com -15 e talz, sad stuff ; ;

E cuidado em Inisishima, mirar no primeiro lugar, é só 20 de diferença >:

(10/08/2012, 10:56)Bebop Escreveu: O ranking poderia ser por temporada, como os animes no Japão.

Sendo assim seriam 4 rankings por ano: Primavera/ Verão/ Outono/ InvernoIcon_e_wink

No total seriam 3 meses por Ranking, o q daria umas 12 ou 13 seções de jogos semanais.

Fica a dica!

E dá pra fazer pro campeão um troféu fajuto no photoshop com temazinho da 'temporada', nada fancy, mas daria um toque legal.
Responder
 #383
poderia ser aquelas medalhas de honra de 1 real na feira popular kkkk... zuandoo
Responder
 #384
é né, se eu pudesse jogar +... já fiquei de fora umas vezes, nem deu pra melhorar meu rank
Responder
 #385
(10/08/2012, 21:24)Saito Escreveu: é né, se eu pudesse jogar +... já fiquei de fora umas vezes, nem deu pra melhorar meu rank

Não tem como formatar seu PC? Eu acho que pode ser algo instalado no Windows que está impedindo o jogo de funcionar, mas é impossível saber ao certo o que é. As vezes é melhor formatar que tudo se resolve mais fácil. E quando fizer a instalação do JRM recomendo fazer uma instalação limpa, pois nem sempre copiar e colar os arquivos é uma boa.

(10/08/2012, 20:31)Carat Escreveu: E cuidado em Inisishima, mirar no primeiro lugar, é só 20 de diferença >:

E dá pra fazer pro campeão um troféu fajuto no photoshop com temazinho da 'temporada', nada fancy, mas daria um toque legal.

Irei aumentar a diferença para não precisar me preocupar no final da temporada Icon_mad

Eu acho legal a ideia do troféu, apesar que não manjo nada de Photoshop.
Responder
 #386
Hoje tem jogo às 22h. Entrem no Skype nesse horário.

Mudei o nome do tópico para "Riichi! Tópico oficial de mahjong japonês"
Responder
 #387
eu vou entrar hoje, conversar um pouco e fazer vocês dividirem minha mágoas de não pode jogar... =/ (única coisa que não tentei ainda e acho pouco provável que vá mudar algo é atualizar os driver de video... eu não consegui encontrar)
e nisishima... instalar do 0, baixando tudo novamente eu tentei no segundo dia de problema.... =/ mudou nada
eu já tentei muita coisa mesmo
Responder
 #388
(11/08/2012, 13:59)Saito Escreveu: eu vou entrar hoje, conversar um pouco e fazer vocês dividirem minha mágoas de não pode jogar... =/ (única coisa que não tentei ainda e acho pouco provável que vá mudar algo é atualizar os driver de video... eu não consegui encontrar)
e nisishima... instalar do 0, baixando tudo novamente eu tentei no segundo dia de problema.... =/ mudou nada
eu já tentei muita coisa mesmo

Atualizar os drives pode fazer a diferença sim. Sua placa é integrada ou dedicada?
Responder
 #389
o notebook não é meu também, aew fica tenso formatar
a placa é onboard, mas o notebook é um i5, 4gb de RAM, nem velho é, então não sei se já existiriam problemas com driver...
Responder
 #390
É que as vezes falta algo no driver, que impede da placa funcionar 100%

Normalmente placas onboard dos notebook novos costuma ser a Intel HD Graphics.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes