Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #371
(09/08/2012, 02:07)Carat Escreveu: Vai ser sábado mesmo? Se sim eu apareço tranquilo, talvez atrasado, mas apareço.

Sim, será no sábado.
Responder
 #372
aham, eu já procurei D+ na net esse erro, não só no jrm, mas nenhuma solução deu certo...
e sobre as SS, o nisishima deve ter as SS que eu mandei pra ele ainda
Responder
 #373
Estou em outro computador, mas vou ver se acho a imagem quando voltar para casa mesmo

De todo jeito resultados da partida do fim de semana

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...CRfqZ1lRaY

Criei um ranking geral, com a soma de todas as partidas. Vocês podem ver mais detalhes no post. Mas para quem não ler o ranking até agora está assim:

Dorage +293
Carat +273
Syonday +157
Plaxsin +134
bepoprio -1
IronWolf -6
Muun -102
Saymon -103
Saito -187
Ewerton -459


Pretendo encerrá-lo depois da Partida 10 e começar de novo.
Responder
 #374
(09/08/2012, 22:13)lnisishima Escreveu: Estou em outro computador, mas vou ver se acho a imagem quando voltar para casa mesmo

De todo jeito resultados da partida do fim de semana

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...CRfqZ1lRaY

Criei um ranking geral, com a soma de todas as partidas. Vocês podem ver mais detalhes no post. Mas para quem não ler o ranking até agora está assim:

Dorage +293
Carat +273
Syonday +157
Plaxsin +134
bepoprio -1
IronWolf -6
Muun -102
Saymon -103
Saito -187
Ewerton -459


Pretendo encerrá-lo depois da Partida 10 e começar de novo.


Com a entrada de novos integrantes ... deveria zerar tdo né Icon_lol

meu ranking mega negativo Icon_lol
Responder
 #375
(09/08/2012, 22:14)Ewerton Tavares Escreveu: Com a entrada de novos integrantes ... deveria zerar tdo né Icon_lol

meu ranking mega negativo Icon_lol

O problema é que vira e mexe entra alguém Icon_e_biggrin

Mas eu não acho grande problema alguém entrar no ranking quando já está rolando uma temporada, porque mesmo começando com zero, ela já começa com vantagem sobre os jogadores com pontuação negativa, além de que mesmo jogando pouco é possível estar bem colocado.

O Plaxsin tem pouquíssimos jogos, mas tem uma consistência incrível. O Carat conseguiu +333 numa única noite.
Responder
 #376
(09/08/2012, 22:36)lnisishima Escreveu: O problema é que vira e mexe entra alguém Icon_e_biggrin

Mas eu não acho grande problema alguém entrar no ranking quando já está rolando uma temporada, porque mesmo começando com zero, ela já começa com vantagem sobre os jogadores com pontuação negativa, além de que mesmo jogando pouco é possível estar bem colocado.

O Plaxsin tem pouquíssimos jogos, mas tem uma consistência incrível. O Carat conseguiu +333 numa única noite.

Se for zerar sempre que aparecer alguém novo é mais fácil não somar pontos de dias diferentes, senão vai ter que zerar toda hora.
Acho que o Ewerton só quer sair da lanterna. Icon_lol

E pelo que estou vendo tem até um tal de Syonday que entrou recentemente, ainda não cheguei a jogar com ele.
Responder
 #377
(09/08/2012, 23:07)Sydonay Escreveu: Se for zerar sempre que aparecer alguém novo é mais fácil não somar pontos de dias diferentes, senão vai ter que zerar toda hora.
Acho que o Ewerton só quer sair da lanterna. Icon_lol

E pelo que estou vendo tem até um tal de Syonday que entrou recentemente, ainda não cheguei a jogar com ele.

Sydonay não perdoa uma Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu tinha errado na digitação antes de passar para o blog. Daí consertei, só que acabei copiando o que tava errado para postar aqui, foi mal Icon_e_biggrin
Responder
 #378
Acho dá pra zerar uma vez por mês e ir fazendo um rank mensal.

Na verdade acho que seria mais interessante se fosse trimestral ou semestral.
Responder
 #379
O ranking poderia ser por temporada, como os animes no Japão.

Sendo assim seriam 4 rankings por ano: Primavera/ Verão/ Outono/ InvernoIcon_e_wink

No total seriam 3 meses por Ranking, o q daria umas 12 ou 13 seções de jogos semanais.

Fica a dica!
Responder
 #380
(09/08/2012, 23:07)Sydonay Escreveu: Acho que o Ewerton só quer sair da lanterna. Icon_lol

Tbm Icon_lol

Concordo que poderia ser bimestral ou trimestral, semestral é mto tempo
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes