Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #361
Sexta não poderei e tenho minhas dúvidas quanto a sábado.
Responder
 #362
Entrei recentemente em contato com o pessoal do blog Mahjong BR pedindo parceria.

O post anunciando isso já está no blog

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...CLlEE1lRaY

Convidei eles para jogar com a gente, mas não sei quando eles começam ou mesmo se começam.

Aparentemente eles são bons jogadores, então treinem bastante antes deles chegarem Icon_e_biggrin
Responder
 #363
Inisishima, tava lendo o post do Mahjong BR e fiquei com uma duvida nisso..

8- Saiba quando uma mão não vai evoluir e defenda desde o começo. Uma mão com 5-chanten é uma mão perdida. Uma mão com 4-chanten é uma mão muito demorada e você só deve investir nela se as primeiras 4 compras forem excepcionais, caso contrario defenda, segure as honras e dora.

O que seria uma mão 5 ou 4-chanten e assim por diante, seria uma mão faltando 5 ou 4 pedras pra tenpai?
Responder
 #364
(08/08/2012, 19:31)Ewerton Tavares Escreveu: Inisishima, tava lendo o post do Mahjong BR e fiquei com uma duvida nisso..

8- Saiba quando uma mão não vai evoluir e defenda desde o começo. Uma mão com 5-chanten é uma mão perdida. Uma mão com 4-chanten é uma mão muito demorada e você só deve investir nela se as primeiras 4 compras forem excepcionais, caso contrario defenda, segure as honras e dora.

O que seria uma mão 5 ou 4-chanten e assim por diante, seria uma mão faltando 5 ou 4 pedras pra tenpai?

É exatamente isso

Eles até fizeram um post sobre Chanten

http://www.mahjongbr.org/2011/04/planeja...anten.html

Eu confesso que quando comecei no mahjong não entendia porque jogar na defensiva, mas essa lógica de Chanten é interessante. Se parar para pensar, já dei vitórias grátis por ter mãos de 5-Chanten, jogando peças importantes para os oponentes. Resultado: Chi, Pon e Ron em mim. Isso é ainda mais válido se você é o líder do jogo. Se você não joga uma única peça perigosa, as chances do oponente já diminuem muito, ainda mais se ele estiver no leste, tentando fechar aquela mão rápida de Yakuhai, sendo que a peça que ele precisa está na sua mão desde o começo do jogo.
Responder
 #365
Bom post, e eu que tenho um azar desgramado na compra de dragões quando não preciso dele Icon_lol
Responder
 #366
eu já tinha lido também... eu to bem ocupado, mas tentarei aparecer no sábado(já que é o único dia + livre), ainda testarei o jrm aqui umas vezes
já tentei de tudo pra resolver o problema e nada ainda, única coisa que falta, provavelmente dará certo, pelo que li na net, é mudar resolução ^^
Responder
 #367
é, não consegui dar jeito aqui =/ ficou tenso pra jogar agora T_T
maldito problema D3D9 device
Responder
 #368
Nossa temos chances de fechar duas mesas cara. Duas mesas no JRM. Icon_e_surprised

E Saito posta screens do seu problema.
Responder
 #369
Acho que se pelo menos dois jogadores do Mahjong BR entrar, já dá para fechar duas mesas.

Saito já tentou procurar "D3D9 device" pelo Google? Normalmente para problemas assim sempre tem fóruns especializados, com algum usuário com problema semelhante. Acredito que isso deva ser um problema comum não só no JRM.
Responder
 #370
Vai ser sábado mesmo? Se sim eu apareço tranquilo, talvez atrasado, mas apareço.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes