Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #661
onde está o coco do garoto? tragam o catolé dele.
 #662
ola, é a primeira vez que eu me cadastro em um forum mas como me parecia divertido pensei em tentar,
a primeira vez que eu tive contato com animes foi em 2007 e foi amor a primeira vista, n parei mais, assisto animes em massa, sem parar e n tenho promblemas com o genero, assisto de tudo, meus preferidos sao:

naruto
bleach
death note
code geass
toradora
mahou shoujo madoka magica
maid-sama
 #663
Bem-vindo (ou bem-vinda)! É uma lista bem bacana a sua. Thumbup
 #664
(24/07/2012, 19:20)M.M-chan Escreveu: ola, é a primeira vez que eu me cadastro em um forum mas como me parecia divertido pensei em tentar,
a primeira vez que eu tive contato com animes foi em 2007 e foi amor a primeira vista, n parei mais, assisto animes em massa, sem parar e n tenho promblemas com o genero, assisto de tudo, meus preferidos sao:

naruto
bleach
death note
code geass
toradora
mahou shoujo madoka magica
maid-sama

Bem-Vindo (a) Thumbup

Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #665
(24/07/2012, 19:20)M.M-chan Escreveu: ola, é a primeira vez que eu me cadastro em um forum mas como me parecia divertido pensei em tentar,
a primeira vez que eu tive contato com animes foi em 2007 e foi amor a primeira vista, n parei mais, assisto animes em massa, sem parar e n tenho promblemas com o genero, assisto de tudo, meus preferidos sao:

naruto
bleach
death note
code geass
toradora
mahou shoujo madoka magica
maid-sama

Bem vindo(a) ^^
Toradora me dá até saudade...

Pode ter certeza que vai ser divertido o>
 #666
Bom ^^'
~> Sou nova no blog, odeio meu nome, por isso podem me chamar de Nina ^^
Sou dona em um fansub e trabalho em outro, e também trabalho em um scanner.

~> Sou otaku a 6 meses, eu acho ... comecei a ser por causa de uns animes que comecei a ver, que eu vi quando era criança, mas estavam incompletos, e só tinha legendado, e acabei pesquisando um pouco mais sobre isso e acabei gostando e assistindo uns vinte mil animes de uma vez xP

~> Amo blogar, tenho varios blog. Seu falar um pouco de inglês.
Meu mangá favorito é Moe Kare(shoujo) e Mirai Nikki(shounen)
Meu anime favorito é K-on(Vida Escola), Kaichou wa Maid-sama(shoujo) e Code Geass(shounen)
Sim, eu separo por gênero, se não eu fico na duvida xP


~> Atualmente estou traduzindo Ultra Maniac no Fansub Otome's Yume9o qual eu sou dona) e Android Ana Maico 2010 no Madao Fasub(oque eu só trabalho como tradutora) e estou editando Kimi ga suki no Fascínio Asiático(eu só sou editora lá)


É isso, e espero que gostem de mim, e eu de você
Yorushikunee~~
 #667
(27/07/2012, 19:26)Hana Nina Escreveu:
Bom ^^'
~> Sou nova no blog, odeio meu nome, por isso podem me chamar de Nina ^^
Sou dona em um fansub e trabalho em outro, e também trabalho em um scanner.

~> Sou otaku a 6 meses, eu acho ... comecei a ser por causa de uns animes que comecei a ver, que eu vi quando era criança, mas estavam incompletos, e só tinha legendado, e acabei pesquisando um pouco mais sobre isso e acabei gostando e assistindo uns vinte mil animes de uma vez xP

~> Amo blogar, tenho varios blog. Seu falar um pouco de inglês.
Meu mangá favorito é Moe Kare(shoujo) e Mirai Nikki(shounen)
Meu anime favorito é K-on(Vida Escola), Kaichou wa Maid-sama(shoujo) e Code Geass(shounen)
Sim, eu separo por gênero, se não eu fico na duvida xP


~> Atualmente estou traduzindo Ultra Maniac no Fansub Otome's Yume9o qual eu sou dona) e Android Ana Maico 2010 no Madao Fasub(oque eu só trabalho como tradutora) e estou editando Kimi ga suki no Fascínio Asiático(eu só sou editora lá)


É isso, e espero que gostem de mim, e eu de você
Yorushikunee~~

Bem-Vinda Thumbup

Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #668
(27/07/2012, 19:26)Hana Nina Escreveu:
Bom ^^'
~> Sou nova no blog, odeio meu nome, por isso podem me chamar de Nina ^^
Sou dona em um fansub e trabalho em outro, e também trabalho em um scanner.

~> Sou otaku a 6 meses, eu acho ... comecei a ser por causa de uns animes que comecei a ver, que eu vi quando era criança, mas estavam incompletos, e só tinha legendado, e acabei pesquisando um pouco mais sobre isso e acabei gostando e assistindo uns vinte mil animes de uma vez xP

~> Amo blogar, tenho varios blog. Seu falar um pouco de inglês.
Meu mangá favorito é Moe Kare(shoujo) e Mirai Nikki(shounen)
Meu anime favorito é K-on(Vida Escola), Kaichou wa Maid-sama(shoujo) e Code Geass(shounen)
Sim, eu separo por gênero, se não eu fico na duvida xP


~> Atualmente estou traduzindo Ultra Maniac no Fansub Otome's Yume9o qual eu sou dona) e Android Ana Maico 2010 no Madao Fasub(oque eu só trabalho como tradutora) e estou editando Kimi ga suki no Fascínio Asiático(eu só sou editora lá)


É isso, e espero que gostem de mim, e eu de você
Yorushikunee~~

Bem vinda ^^
 #669
experimente a linguiça
 #670
Bem vinda! o/
Pode ficar tranquila que o pessoal daqui não morde. Eu não teria tanta certeza...
Páginas (657): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes