Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
Ep.05
Eu gostei muito deste episódio, repleto de revelações a respeito do passado da Wakana. O grande destaque fica mesmo pelo apresentação 'oficial' da mãe da Wakana (finalmente podemos ter uma real noção da pessoa que ela era)
Spoiler: Episode 05  
O trauma relacionado a mãe dela acabou sendo maior do que eu imaginava, já que além da dor causada pela perda, a Wakana tenta lidar com o sentimento de remorso devido as suas atitudes.
A parte quando é revelada o teor da carta da mãe dela aos integrantes do Condor Queen's foi uma das partes mais emocionantes (foi por esse motivo que a Wakana ficou bastante abalada ao ler a carta)

Para não dizer que ficou apenas no drama, as cenas de alívio cômico também me agradaram bastante
Spoiler:  
Eu tive a impressão de já ter visto essa dança em algum lugar Icon_lol
[Imagem: 2UxvO.jpg]

A preview nos passa a impressão que o próximo episódio realmente promete...
Responder
Ep 05

Pra mim até então o melhor episodio até aqui, me surpreendeu muito. Quem diria que o passado da Wakana seria assim, ela tratava muito mal, e agora passa os dias se sentindo culpada pelo que aconteceu.

Baita lição de vida esse episodio
Responder
EP05

bom ep...
situação até que comum em doramas...
mas mesmo assim acho que foi bem decente.
não sei o pq do sumiço do gato... mas deve ter alguma explicação para isso...
ou só era para deixar mais dramático?

no mais próximo promete...

(30/07/2012, 18:59)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 05

Pra mim até então o melhor episodio até aqui, me surpreendeu muito. Quem diria que o passado da Wakana seria assim, ela tratava muito mal, e agora passa os dias se sentindo culpada pelo que aconteceu.

Baita lição de vida esse episodio

se bem que sacanearam com a Wakana...
não acho que deveria esconder que a mãe dela estava de fato com doença grave... só pq tava na época de vestiba dela...
Responder
(01/08/2012, 00:05)martec Escreveu: EP05
não acho que deveria esconder que a mãe dela estava de fato com doença grave... só pq tava na época de vestiba dela...

tbm acho isso, a mãe dela com uma doença grave é mais importante do que uma prova...
Responder
(01/08/2012, 00:05)martec Escreveu: EP05

bom ep...
situação até que comum em doramas...
mas mesmo assim acho que foi bem decente.
não sei o pq do sumiço do gato... mas deve ter alguma explicação para isso...
ou só era para deixar mais dramático?

no mais próximo promete...

Eu fiquei o episódio achando que ela ia achar o gato morto :?

Seria demais também né, coitada.

O clima do episódio foi bem triste. Associado a tempo chuvoso então, só piora. O próximo episódio será o início do crescimento de Wakana.

Algo me diz que quem levou o piano foi a Vice-diretora.

E o anime vai levando a caneca de melhores cenários. É tudo tão bonito Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: taritari05mkvsnapshot07.jpg][Imagem: taritari05mkvsnapshot07.jpg]

[Imagem: taritari05mkvsnapshot08.jpg][Imagem: taritari05mkvsnapshot16.jpg]

[Imagem: taritari05mkvsnapshot16.jpg][Imagem: taritari05mkvsnapshot16.jpg]

[Imagem: taritari05mkvsnapshot17.jpg][Imagem: taritari05mkvsnapshot19.jpg]

[Imagem: taritari05mkvsnapshot19.jpg][Imagem: taritari05mkvsnapshot20.jpg]
Responder
Emocionante o episódio 6

Spoiler: Ler  
Quando o anime começou achei que a Wakana seria apenas uma reprodução da Minko de Iroha. Aquela garota fechada, chata e sem grande importância para a história, além de ser uma "antagonista" da personagem principal. Depois desses dois episódios mudei completamente de conceito Icon_e_biggrin

Aliás, o clube tem muito mais motivo para existir por causa dela, do que pela própria Konatsu. Além disso é legal ver uma personagem mais variada igual a Wakana, que tem seus momentos de felicidade, tristeza e etc. Soa como algo mais humano, o que acho essencial num anime de drama.
Responder
Ep.06
Podemos considerar que esse episódio marca a transição importante no enredo e, principalmente, no jeito de agir de alguns personagens.

Spoiler: Episode 06  
A forma como as cenas do passado da Wakana foram inseridas e foram trabalhadas de forma a ajudá-la a 'superar' o seu trauma foi algo perfeito. Outro ponto que realmente merece destaque foi a forma como cada personagem ajudou a Wakana a encarar seus sentimentos de culpa e remorso.

E a ED ficou fantástica. Kokoro no Senritsu já tinha me conquistado desde a primeira vez que eu ouvi, mas escutá-la com o Coral completo foi algo totalmente diferente...

(05/08/2012, 15:36)lnisishima Escreveu: Emocionante o episódio 6

Quando o anime começou achei que a Wakana seria apenas uma reprodução da Minko de Iroha. Aquela garota fechada, chata e sem grande importância para a história, além de ser uma "antagonista" da personagem principal. Depois desses dois episódios mudei completamente de conceito Icon_e_biggrin

Aliás, o clube tem muito mais motivo para existir por causa dela, do que pela própria Konatsu. Além disso é legal ver uma personagem mais variada igual a Wakana, que tem seus momentos de felicidade, tristeza e etc. Soa como algo mais humano, o que acho essencial num anime de drama.

Comparar a Wakana com a Minko é até esperado (principalmente se levarmos em conta o character designer parecido das personagens, mas já no 2º episódio dava para perceber que o desenvolvimento dela seria bem melhor que o da Minko.

E concordo inteiramente com a importância que a Wakana tem para o clube. Agora que finalmente ela deve participar mais ativamente do clube, aguardo ansiosamente os episódios para ver o rumo que o enredo irá tomar (sem contar que a Vice-Diretora deverá ter um papel bem importante nessa 2º parte do anime)
Responder
Ep 6

Sem duvida pra mim.. o conjunto desse 5 e 6 episodio foi o melhor até agora, mto emocionante mesmo. Deu gosto de ver, episodio nota 10

Quando lançar vou baixar o Ost do anime, con certeza Kokoro no Senritsu se destaca na trilha sonora
Responder
(07/08/2012, 20:51)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 6

Sem duvida pra mim.. o conjunto desse 5 e 6 episodio foi o melhor até agora, mto emocionante mesmo. Deu gosto de ver, episodio nota 10

Quando lançar vou baixar o Ost do anime, con certeza Kokoro no Senritsu se destaca na trilha sonora

Só esperando a OST sair para colocar essa música no meu mp3
Responder
Ep.06

Que episódio bonito e agradável. Comparado com o quinto que foi bem triste, esse reanimou o ambiente de forma muito bem feita.
Cada integrante do clube ajudando a Wakana a se recuperar também foi algo notável.

Até a paisagem ajuda, sendo que no episódio anterior era uma chuva forte e nesse o dia estava bem ensolarado.

E eu entendi bem, o próximo episódio terá plot de romance?
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes