Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #471
Só eu acho o drama nesse anime extremamente forçado?
Responder
 #472
(30/07/2012, 11:47)tsundere Escreveu: Só eu acho o drama nesse anime extremamente forçado?

Bem-vinda ao clube! Contagem atual: 2 membros.
Responder
 #473
Estou gostando de Sword Art Online. Até me deixou com vontade de jogar MMORPG que nunca joguei antes. Baixando um Icon_cool
Responder
 #474
(30/07/2012, 11:47)tsundere Escreveu: Só eu acho o drama nesse anime extremamente forçado?

se tivesse adaptado SS decentemente vc não sentiria isso eu acho...
é tão corrido que nem dá para conhecer a personagem antes de poder dizer se drama é forçada ou não...

no mais eu prego novamente. se for para adaptar esses SS tão porcamente deveria ter começado no vol. 1. Provavelmente o próximo tbm botará em 1 ep, no qual será outro ep dispensável.
Responder
 #475
Nada muito a acrescentar neste episódio 4, gostei do ritmo menos acelerado! O episódio anterior teve muitos acontecimentos e sem pausas para explicações o que as vezes te deixa meio perdido na estória. Já este foi mais tranquilo e em nenhum momento me senti meio que "boiando" ou ter que voltar a assistir outras cenas para assimilar melhor a estória!

Spoiler: Grande expectativa  
[Imagem: saocharacter1.png]
[Imagem: saocharacter2.png]


personagens que aparentam ser fodões! mal posso esperar para ver!. Peace
Responder
 #476
(30/07/2012, 15:22)Daicon Escreveu: Nada muito a acrescentar neste episódio 4, gostei do ritmo menos acelerado! O episódio anterior teve muitos acontecimentos e sem pausas para explicações o que as vezes te deixa meio perdido na estória. Já este foi mais tranquilo e em nenhum momento me senti meio que "boiando" ou ter que voltar a assistir outras cenas para assimilar melhor a estória!

Spoiler: Grande expectativa  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: saocharacter1.png]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: saocharacter2.png]



personagens que aparentam ser fodões! mal posso esperar para ver!. Peace

Má que raio de karaoke é esse?Quero ver alguem conseguir cantar isso Icon_lol

Quero ver esses personagens também,e se possivel mais participações do Klein e o Egil.
Responder
 #477
(30/07/2012, 17:54)Bruno Jordani Escreveu: Má que raio de karaoke é esse?Quero ver alguem conseguir cantar isso Icon_lol

É o efeito de entrada do krk, o krk em si é normal. Foi o Daicon que tirou a screen em um momento duvidoso.
Responder
 #478
(30/07/2012, 18:12)rapier Escreveu: É o efeito de entrada do krk, o krk em si é normal. Foi o Daicon que tirou a screen em um momento duvidoso.

Na verdade, a idéia era capturar a imagem antes do Karaokê entrar, com o primeiro personagem obtive sucesso, mas com o segundo foi o máximo que consegui...Rain
Responder
 #479
Acabei de ver o preview do ep 5, deixaram o Kirito com aquele casaco feio... Icon_neutral é contraditório com a OP já que na cena árvore ele ta com o casaco original... mas deixa quieto. fora isso parecem que vão incluir partes do ME1 e pelas cenas mostradas no PV pode ser que sejam dois eps.
Responder
 #480
(01/08/2012, 13:33)Raffael Escreveu: Acabei de ver o preview do ep 5, deixaram o Kirito com aquele casaco feio... Icon_neutral é contraditório com a OP já que na cena árvore ele ta com o casaco original... mas deixa quieto. fora isso parecem que vão incluir partes do ME1 e pelas cenas mostradas no PV pode ser que sejam dois eps.

tomara... tomara...
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes