Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #141
(28/07/2012, 23:00)martec Escreveu: pra mim problema da Iori não resolveu não...
ainda tem muita coisa a resolver sobre a Iori segundo o preview do próximo ep...

Por isso as aspas, me referi ao fato de terem trazido isso a tona pra esquecerem 5 minutos depois. Might as well focar na Inaba e deixar pra introduzir direito no outro episódio e fazer com um passo que não parecesse que tá fazendo o drama só pro Taichi psicologar mais no episódio.
Responder
 #142
Ep.04

Foi bem legal o lance. Achava que o lance da Inaba era mais sério.

Agora, realmente, ficou na cara que o da Iori não foi resolvido.

E o Aoki. Não é meio estranho ele ser o único a não ser demonstrado até agora? Eu acho que o dele também será interessante.

Outra coisa, quando a Inaba estava desmaiando e depois vomitando, eu tava crente na hora que ela ia dizer que tava grávida Icon_lol

Sério.

E o lance da Iori, eu achei que seria violência doméstica.

Mas acho que estou procurando drama demais. Icon_rolleyes
Responder
 #143
Mano, pelos fragmentos do preview, parece que o lance com a Iori será retomado sob uma ótica bem mais nebulosa no próximo. Título do quinto episódio: "Uma confissão e uma morte". Expectativa.

De qualquer forma, estou decepcionado com o anime. O primeiro episódio foi fraco, o segundo acendeu uma fagulha de esperança, mas os dois últimos têm confirmado que a série é bastante banal. Espero que a entidade que controla esse fenômeno dê as caras novamente a seguir; creio que só assim para se tornar interessante.
Responder
 #144
Spoiler:  
[Imagem: F6MzR.jpg]

[Imagem: i3aB8.jpg]

[Imagem: FZv49.jpg]

[Imagem: icon_mustache.gif]
Responder
 #145
(29/07/2012, 23:06)Noots Escreveu:
Mano, pelos fragmentos do preview, parece que o lance com a Iori será retomado sob uma ótica bem mais nebulosa no próximo. Título do quinto episódio: "Uma confissão e uma morte". Expectativa.

De qualquer forma, estou decepcionado com o anime. O primeiro episódio foi fraco, o segundo acendeu uma fagulha de esperança, mas os dois últimos têm confirmado que a série é bastante banal. Espero que a entidade que controla esse fenômeno dê as caras novamente a seguir; creio que só assim para se tornar interessante.

O preview deu a entender que a Iori estava pulando da ponte. Icon_eek
Responder
 #146
Cara assistir esse anime está sendo uma esperiência única pra mim.Parece que eu sofro de um hype-passivo,onde eu tenho desânimo de ver os episódios,mas quando vejo me sinto completamente setisfeito.Safadezas vão,safadezas vem,Taichi contínua prossegue com o plano maléfico pra construir o seu miniharém.E parece que a Iori vai 'se morrer' na próximo episódio!
Responder
 #147
(29/07/2012, 23:06)Noots Escreveu:
Mano, pelos fragmentos do preview, parece que o lance com a Iori será retomado sob uma ótica bem mais nebulosa no próximo. Título do quinto episódio: "Uma confissão e uma morte". Expectativa.

De qualquer forma, estou decepcionado com o anime. O primeiro episódio foi fraco, o segundo acendeu uma fagulha de esperança, mas os dois últimos têm confirmado que a série é bastante banal. Espero que a entidade que controla esse fenômeno dê as caras novamente a seguir; creio que só assim para se tornar interessante.

Eu até to curtindo ele não aparecer depois de dois episodios ou eles não focarem tanto nessa coisa, quero conhecer os personagens antes de fazer algo e tal
Responder
 #148
Quero apenas fazer menção a um daqueles raros, quase impensáveis momentos em que alguém do RC escreve algo verdadeiramente brilhante. Eis a frase que a abre o review do quarto episódio: "And the only thing that was on my mind at the end was, “Damn… this guy is a total player…”. Taichi clearly can’t be that ignorant to believe that none of these girls have a crush on him right?".

Hahaha. Essa é uma daquelas horas que você pensa "Porra, queria ter escrito isso!".
Responder
 #149
(29/07/2012, 23:14)H/u/nter Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: F6MzR.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: i3aB8.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: FZv49.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: icon_mustache.gif]

Foi um print dessa cena que me fez baixar o anime.
Posso dizer que, como um anime de comédia, eu estou gostando até agora. Mas aí temos o problema: Kokoro Connect, pelo que eu sei, não tinha intenção nenhuma de ser comédia. No máximo, uns momentos engraçados.

Não sei se o fato de eu ter rido pra caramba conta como fator positivo ou não. Eu daria algo em 6.5 ou 7.
Responder
 #150
EP05

que ep foda...
pqp... por enquanto está entre os melhores dessa temporada...
praticamente os "casais" estão formados já...
o problema será daqui para frente...
o nível vai cair se for repetição...
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes