Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #131
Ep 4

Gostei do episodio, mas Taichi virou psicologo agora? desse jeito ele pode fica rico ouvindo os problemas dos outros
Responder
 #132
(28/07/2012, 19:24)m45t3r Escreveu: Eu ainda não acredito que a obra original é um Light Novel. A situação é muito parecida com a maioria dos Visual Novel com harem que tem, todas as heroínas tem algum problema e o personagem principal ajuda todo mundo Icon_lol .

Episódio 5 promete, vai ser drama em cima de drama (pelo menos pelo preview deu pra chegar a essa conclusão).

ta difícil VNs assim...
pelo menos atualmente ta difícil... normalmente tem que ignorar os restos das heroína para conquistar uma... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #133
(28/07/2012, 21:42)martec Escreveu: ta difícil VNs assim...
pelo menos atualmente ta difícil... normalmente tem que ignorar os restos das heroína para conquistar uma... Icon_lolIcon_lol

Não disse necessariamente tudo de uma vez, mas geralmente o personagem principal resolve o problema de todo mundo mesmo que separadamente.
Responder
 #134
Comecei Kokoro recentemente - o primeiro episódio não foi tão legal, mas a partir do segundo ficou bem melhor.

Em relação ao episódio 4 -

Achei que ficaria melhor se tivessem dado mais tempo pro problema delas, tipo, desenvolvendo e com alguma mais ênfase ou sei lá - mas a Iori mesmo foi muito do nada aquilo e "resolveu" tão rápido quanto apareceu. Plus, ela é muito irritante e aquela verruga na cara dela que total foi uma sobra de tinta que ficou no character design e o cara ficou com preguiça de refazer, sério, eu não consigo levar a existência dela a sério.

E Inaba superior girl do anime. Muito entre - ela deveria acabar com o Taichi e ser feliz como única personagem que merece ou ela acaba só como a mulher independente que é até ficar milionária e contratar o Taichi como amante e psicólogo.

Plus,
[Imagem: IDvFf.png]
Responder
 #135
(28/07/2012, 22:48)m45t3r Escreveu: Não disse necessariamente tudo de uma vez, mas geralmente o personagem principal resolve o problema de todo mundo mesmo que separadamente.

sim exato...

se bem que nessa novel é tudo de uma vez...
algo assim de fato é mais difícil ou raro em VN atual...

(28/07/2012, 23:00)Carat Escreveu: Comecei Kokoro recentemente - o primeiro episódio não foi tão legal, mas a partir do segundo ficou bem melhor.

Em relação ao episódio 4 -

Achei que ficaria melhor se tivessem dado mais tempo pro problema delas, tipo, desenvolvendo e com alguma mais ênfase ou sei lá - mas a Iori mesmo foi muito do nada aquilo e "resolveu" tão rápido quanto apareceu. Plus, ela é muito irritante e aquela verruga na cara dela que total foi uma sobra de tinta que ficou no character design e o cara ficou com preguiça de refazer, sério, eu não consigo levar a existência dela a sério.

E Inaba superior girl do anime. Muito entre - ela deveria acabar com o Taichi e ser feliz como única personagem que merece ou ela acaba só como a mulher independente que é até ficar milionária e contratar o Taichi como amante e psicólogo.

pra mim problema da Iori não resolveu não...
ainda tem muita coisa a resolver sobre a Iori segundo o preview do próximo ep...
Responder
 #136
E o Aoki só vive no escanteio. Icon_lol

Se bem que no próximo episódio ele deve ter a chance dele com a Yui
Responder
 #137
(28/07/2012, 23:24)rpacciulli Escreveu: E o Aoki só vive no escanteio. Icon_lol

Se bem que no próximo episódio ele deve ter a chance dele com a Yui


Realmente, trollaram o cara.


Mas a realidade que o outro lá que ser psicologo das moças, nao quer comer elas, apesar que ele diisse que fez o que fez nesse episodio pensando nelas, na hora H frouxa Icon_lol
Responder
 #138
Ep 4

Gostei do ep, não foi tão bom como o terceiro, mas eu gostei.
O Taichi ta seguindo o velho caminho de protagonista de harém, e pelo que eu entendi ele gosta da Nagase? no ep passado eu jurava que ele não sentia nada por ela...
Ri muito nas cenas finais com o Taichi e a Inaba.
Aliás eu to curioso... como vão continuar essa serie? Os problemas dos personagens estão sendo resolvidos rapidamente, a LN ainda ta em publicação, sem contar que ela não tem clima pra terminar em aberto.
Vamos ver como vai ser trabalhado o drama no próximo ep...
Responder
 #139
(29/07/2012, 00:51)Raffael Escreveu: Ep 4

Gostei do ep, não foi tão bom como o terceiro, mas eu gostei.
O Taichi ta seguindo o velho caminho de protagonista de harém, e pelo que eu entendi ele gosta da Nagase? no ep passado eu jurava que ele não sentia nada por ela...
Ri muito nas cenas finais com o Taichi e a Inaba.
Aliás eu to curioso... como vão continuar essa serie? Os problemas dos personagens estão sendo resolvidos rapidamente, a LN ainda ta em publicação, sem contar que ela não tem clima pra terminar em aberto.
Vamos ver como vai ser trabalhado o drama no próximo ep...

pois é...
é algo que eu pensei tbm...
já tem 6 volumes, sem contar 2 vols de SS...
da Iori acho que a solução dos problemas deverão demorar mais...
mas depois... talvez aconteça mais problemas... ou focar em romance... tbm tenho curiosidades...
mas até o fim do anime saberemos.. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #140
(29/07/2012, 00:59)martec Escreveu: pois é...
é algo que eu pensei tbm...
já tem 6 volumes, sem contar 2 vols de SS...
da Iori acho que a solução dos problemas deverão demorar mais...
mas depois... talvez aconteça mais problemas... ou focar em romance... tbm tenho curiosidades...
mas até o fim do anime saberemos.. Icon_lolIcon_lol

Torcendo pra que foquem no romance... daria pra explorar bem esse lado, sem contar ficaria algo chato se passarem a colocar problema do nada pro Taichi acabar resolvendo de forma cômica.
Sobre o problema da Nagase seria muito épico se ela trocar de corpo com o Taichi quando tivesse caindo.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes