Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #121
Ep.03


Inaba descaradamente explicitou que gosta do Taichi.
Bom, eu ainda acho que o Aoki vai conquistar a Yui, mas eu acho que ele levará muito chute no saco até lá. Icon_lol
Sobre o lance da Iori, será algo envolvendo sua mãe? Ela parecia tão alegre. Chuto algum acontecimento trágico com ela. :?
Responder
 #122
No primeiro episodio eu não me animei muito, achei interessantinzinho e só.
mas agora que vi o ep 2 e 3 achei o negocio sensacional e to num ultra hype.
Responder
 #123
(24/07/2012, 23:30)SuperKei Escreveu: No primeiro episodio eu não me animei muito, achei interessantinzinho e só.
mas agora que vi o ep 2 e 3 achei o negocio sensacional e to num ultra hype.

O mesmo comigo,mas só vi até o 2.

No 1º episódio eu pensei: ''Putz,isso é só um 'se eu fosse você' com colegiais,vou ver o epi 2 e dropar...''
No 2º ele conseguiu dispertar um hype em mim,mas ainda tou pensando em dropa-lo.

Mas,sinceramente,esse anime não 'tem a cara' do Silver Link.
Responder
 #124
Nesse anime, eu só me interessei pela música de abertura. Quando discutem nada parece empolgar, ao contrário das discussões de Jinrui, Tari Tari e tantos outros.Icon_cry
Responder
 #125
(25/07/2012, 21:02)mirukage Escreveu: Nesse anime, eu só me interessei pela música de abertura. Quando discutem nada parece empolgar, ao contrário das discussões de Jinrui, Tari Tari e tantos outros.Icon_cry
Tari Tari ta legal?Assisti só o primeiro e confesso que não me interessei muito.
Responder
 #126
(25/07/2012, 21:34)Bruno Jordani Escreveu: Tari Tari ta legal?Assisti só o primeiro e confesso que não me interessei muito.

To achando legal até, e até agora me pergunto como a Sawa anda de cavalo com saia frequentemente e não fica assada
Responder
 #127
(25/07/2012, 21:34)Bruno Jordani Escreveu: Tari Tari ta legal?Assisti só o primeiro e confesso que não me interessei muito.

pelas discussões sim.
Fico com vontade de assistir Tari Tari só pelo Character design de Another.Icon_e_wink
Responder
 #128
EP04

Meu Deus que foda... Icon_lolIcon_lol
Taichi ta quase lá para formar o Harém... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
No mais nem comento esse ep... eu qse me matei de rir com confissão do Taichi... Sem contar a confissão do final do ep da Inaba...
O próximo vai ser bem pesado... Promete.
Responder
 #129
Altas revelações nesse episódio. Icon_lol
Responder
 #130
(28/07/2012, 18:11)martec Escreveu: EP04

Meu Deus que foda... Icon_lolIcon_lol
Taichi ta quase lá para formar o Harém... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
No mais nem comento esse ep... eu qse me matei de rir com confissão do Taichi... Sem contar a confissão do final do ep da Inaba...
O próximo vai ser bem pesado... Promete.

Eu ainda não acredito que a obra original é um Light Novel. A situação é muito parecida com a maioria dos Visual Novel com harem que tem, todas as heroínas tem algum problema e o personagem principal ajuda todo mundo Icon_lol .

Episódio 5 promete, vai ser drama em cima de drama (pelo menos pelo preview deu pra chegar a essa conclusão).
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes