Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #961
(25/07/2012, 14:05)Ewerton Tavares Escreveu: K-on pra mim se resume a primeira temporada que realmente é boa! 2ª temporada foi pra ganhar dinheiro, 27 episodios sobre PN.

Eu já curti mais a segunda temporada. E é estranho falar que a primeira temporada de K-ON! não é sobre PN Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #962
Anyway, K-on 3 ainda seria melhor que qualquer imposição da Kadokawa Icon_rolleyes
Responder
 #963
Eu acho desperdício não ter uma terceira temporada. O negócio vende bem, se eu fosse os executivos lá, aprovava na hora uma terceira temporada. Conteúdo em série sobre PN é fácil de fazer Icon_cool
Responder
 #964
(25/07/2012, 14:13)lnisishima Escreveu: Eu acho desperdício não ter uma terceira temporada. O negócio vende bem, se eu fosse os executivos lá, aprovava na hora uma terceira temporada. Conteúdo em série sobre PN é fácil de fazer Icon_cool


Elas na faculdade montando outro clube de musica leve Icon_lol, a historia se repete? rs

Pior que acho que se repetisse, os japas não ia achar ruim não e continuariam comprando rs
Responder
 #965
(25/07/2012, 14:16)Ewerton Tavares Escreveu: Elas na faculdade montando outro clube de musica leve Icon_lol, a historia se repete? rs

Pior que acho que se repetisse, os japas não ia achar ruim não e continuariam comprando rs

Não seria má ideia. Mas seria legal também ter mais episódios com a turma da Azusa. Eu gostei dos episódios que teve delas na segunda temporada.
Responder
 #966
Eu não acho muito difícil que tenha, ainda mais o filme vendendo absurdos.

O negócio é o kyoani estar disponível.
Responder
 #967
(25/07/2012, 14:13)lnisishima Escreveu: Eu acho desperdício não ter uma terceira temporada. O negócio vende bem, se eu fosse os executivos lá, aprovava na hora uma terceira temporada. Conteúdo em série sobre PN é fácil de fazer Icon_cool

não duvido que tenha.
só acho desperdício ficar preso em K-ON!.
Kadokawa conseguiria aproveitar melhor o estúdio, mas o mesmo insiste em querer adaptar obras duvidosas.
E muito provavelmente Kadokawa vai escolher estúdio duvidosa para a obra Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo? e a obra vai ficar mal aproveitada... Essa teria potencial enorme na mão da KyoAni, mas provavelmente deve cair na mão da AIC.
Ou seja... Kadokawa não sabe escolher o estúdio para suas obras. E sem contar as continuações de Haruhi, Full Metal Panic? etc...
Responder
 #968
(25/07/2012, 14:19)jasque Escreveu: Eu não acho muito difícil que tenha, ainda mais o filme vendendo absurdos.

O negócio é o kyoani estar disponível.

Aí está o grande problema. K-ON! sem KyoAni não deve ser a mesma coisa. Mas acho que se oferecerem a ideia pra eles, eles topam. Até porque eles devem ganhar bastante com isso.

Vale mais a pena que produzir outro Nichijou ou algo sem graça igual Hyouka.

(25/07/2012, 14:21)martec Escreveu: não duvido que tenha.
só acho desperdício ficar preso em K-ON!.
Kadokawa conseguiria aproveitar melhor o estúdio, mas o mesmo insiste em querer adaptar obras duvidosas.
E muito provavelmente Kadokawa vai escolher estúdio duvidosa para a obra Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo? e a obra vai ficar mal aproveitada... Essa teria potencial enorme na mão da KyoAni, mas provavelmente deve cair na mão da AIC.
Ou seja... Kadokawa não sabe escolher o estúdio para suas obras. E sem contar as continuações de Haruhi, Full Metal Panic? etc...

Acho válido eles continuarm com K-ON!, mas em relação ao resto dos animes que o KyoAni tem feito ultimamente tá meio tenso a coisa. O que fiquei mais triste é em saber que Little Busters vai para o JC. Seria épico nas mãos do KyoAni.
Responder
 #969
(25/07/2012, 14:22)lnisishima Escreveu: Acho válido eles continuarm com K-ON!, mas em relação ao resto dos animes que o KyoAni tem feito ultimamente tá meio tenso a coisa. O que fiquei mais triste é em saber que Little Busters vai para o JC. Seria épico nas mãos do KyoAni.

K-ON! é PonyCanyon... Não está diretamente ligado com Kadokawa. Nem o Little Busters!... PonyCanyon últimamente, não tá la grande coisa tbm... Acho que vai subutilizar a Kyoani.
O problema é Kadokawa. Essa tem mentalidade tanto quanto "idiota", joga obra ruim na mão de estúdio decente e obra boa na mão de estúdio duvidosa. Ou bota uma obra para o estúdio que nunca trabalhou com aquele gênero. Eu não sei oq Kadokawa espera, sei lá pq faz de tudo para manchar o nome dos estúdios.

Mesmo com essa mentalidade idiota da Kadokawa, é a única que também pode aproveitar melhor a KyoAni. Já que KyoAni não trabalha com Aniplex.
Responder
 #970
Little Busters seria igualmente ruim com a KyoAni. Provavelmente só seria mais bonito e talvez mais bem dirigido.
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes