Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #951
não entendo porque eles manteram um ranking geral de Blu-Rays apenas com 8 animes e quase repetiram 1.

pra que uma lista tão pequena assim ? mesmo se vendeu pouco, o que vale é a informação.
Responder
 #952
(25/07/2012, 06:41)Baters Escreveu: Como sempre K-On imprimindo dinheiro. Ainda não vi o que tem de tão bom nessa franquia.

Moe moe, kyun!
Responder
 #953
(25/07/2012, 06:41)Baters Escreveu: Como sempre K-On imprimindo dinheiro. Ainda não vi o que tem de tão bom nessa franquia.

Essa fanbase de K-ON! vê as coisas como querem e não como elas realmente são.
Responder
 #954
Pior que tá todo mundo assistindo esse filme Icon_lol
Responder
 #955
Ha que isso,K-On é até legal.Mas confesso que se for para termos uma discussão hardcore sobre ele eu não terei argumentos para defende-lo.

Single Rimfire vendendo pra caralho.Mas a música é boa mesmo,depois treinarei pra canta-la Whistling todokeEEEEEEEEEE
Responder
 #956
Se tiver a terceira disso passo sem pensar duas vezes...

Não suporto a Yui e a Ritsu... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #957
Olha só, finalmente um BD de Grave of Fireflies.

Mas não sei se teria coragem de ver de novo. Quando eu vi, fiquei deprimido por dias. Icon_cry
Responder
 #958
K-on pra mim se resume a primeira temporada que realmente é boa! 2ª temporada foi pra ganhar dinheiro, 27 episodios sobre PN.
Responder
 #959
Já fui crítico chato de K-ON!. Mas depois que larguei a mão de ser crítico e só passei a curtir aquilo que assistia, o filme de K-ON! foi bem divertido e relaxante de se ver.

Eu entendo porque o negócio faz sucesso, é descompromissado, bonito (por mais que falem que é genérico), engraçado e tem umas músicas fácil de grudar na cabeça.
Responder
 #960
(25/07/2012, 14:05)Ewerton Tavares Escreveu: K-on pra mim se resume a primeira temporada que realmente é boa! 2ª temporada foi pra ganhar dinheiro, 27 episodios sobre PN.

O final da primeira temporada foi tão bonito, podia ter terminado ali.
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes