Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #111
Gostei muito do que a Himeko fez kkkk
Otimo ep \o
Responder
 #112
Ep.02

Muito bom. As trocas estão ocorrendo com mais frequência. Só estou tentando gravar de vez os nomes, pois na última cena por exemplo, eu demorei a sacar quem era quem.
Responder
 #113
EP02
Definitivamente o anime está bom. Fiquei com um pé atrás no começo, mas agora acabei gostando. Só espero que não vá decair.
Não sei porque o pessoal fica com medo de baixar por causa do traço Icon_lol
Espero que trabalhe bem os personagens, acho que vai ser o maior win da Silver Link depois de Baka to Test.
Responder
 #114
Ep.03
Outro episódio excelente. O timing da transição entre o humor e as partes sérias realmente merece destaque, além da forma como os integrantes do grupo estão se conhecendo melhor e o desenvolvimento dos personagens. 

Spoiler: Episode 03  
Foi apresentado o passado explicando o motivo do medo da Yui com relação aos homens (eu pensava em alguma violência sofrida, mas a real motivo chegou a ser bem mais impactante).

Por sinal, a 'solução' proposta pelo Taichi foi realmente engraçada (além de ser extremamente eficiente Icon_lol)

E, considerando as cenas do próximo episódio, tudo indica que a crescente continuará.
Responder
 #115
EP03

magnifico...
alías esse anime é magnifico...
essa ideia de troca e usar isso para desenvolver a personagem de fato foi uma sacada e tanto.

no mais a ep foi focada na Yui... pelo jeito não teremos ep focada mais nela... Talvez só para desenvolver a relação amorosa entre ela e o Aoki.
Agora resta mesmo e a Inaba e a Iori. No mais os problemas da Iori deve ser a principal.
Responder
 #116
Ep 3

Muito bom...
Antes desse ep eu pensei que a Inaba ficaria na friendzone, mas depois dele tenho minhas dúvidas, já que o Taichi não aparenta gostar da Iori... mas só depois do proximo pra saber ter certeza, já que vai ser focado na Inaba.
Responder
 #117
EP3

Deu dó do Yoshifumi, o Taichi ganhou centenas de pontos com a Yui nesse episódio. Mas por conveniencia, ela provavelmente ainda assim vai se apaixonar pelo Yoshifumi, já que o Taichi não pode ter todas pra ele...
Responder
 #118
Ep 3

Bom demais esse episodio, parece que vai se formar um mini harém, Icon_lol

Só aquele loiro parece que vai se dar mal na historia
Responder
 #119
EP03
Gostei! Tão trabalhando bem os personagens e a química entre eles é muito boa.
Spoiler: EP03  
Só eu vi uma certa ironia naquela cena do Taichi ensinando a Yui como se defender dos homens? Icon_lol Tsuredes sempre fazem com os caras, agora uma aprendeu como é essa dor.

Sinto pena do Aoki...
Responder
 #120
(22/07/2012, 04:32)H/u/nter Escreveu: EP3

Deu dó do Yoshifumi, o Taichi ganhou centenas de pontos com a Yui nesse episódio. Mas por conveniencia, ela provavelmente ainda assim vai se apaixonar pelo Yoshifumi, já que o Taichi não pode ter todas pra ele...

Acho que o Aoki e a Yui vão acabar ficando juntos e vai rolar um triangulo entre a Inaba, Iori e Taichi.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes