Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #221
Galera do blog Mahjong.org postou dicas bem interessantes para o pessoal que quer melhorar no mahjong. Recomendo que vocês leiam:


http://www.mahjongbr.org/2012/07/como-se...hjong.html
Responder
 #222
Saindo o post com o resultado das partidas de sexta-feira


http://richiimahjong.blogspot.com.br/201....html#more
Responder
 #223
(13/07/2012, 14:10)lnisishima Escreveu: Não tem Skype? 

Ficaria mais fácil de comunicar, já que hoje a noite vamos usar Skype.
Só uso skype se me pedirem pra entrar. Mas meu nick é Plaxsin lá também, se quiserem adicionar...

Caso alguém queira participar do projeto Saki como tradutor, editor ou designer, avise. =)
Consegui alguns tradutores e uma pessoa para limpar as páginas do mangá já e parece que o primeiro volume deve sair em algumas semanas.

Estou esperando por parcerias também, já que a nossa scan é um pouco famosa devido ao mangá Nisekoi.
Responder
 #224
(16/07/2012, 18:01)Plaxsin Escreveu: Só uso skype se me pedirem pra entrar. Mas meu nick é Plaxsin lá também, se quiserem adicionar...

Caso alguém queira participar do projeto Saki como tradutor, editor ou designer, avise. =)
Consegui alguns tradutores e uma pessoa para limpar as páginas do mangá já e parece que o primeiro volume deve sair em algumas semanas.

Estou esperando por parcerias também, já que a nossa scan é um pouco famosa devido ao mangá Nisekoi.

Ok! Deixei adicionado por lá.
Responder
 #225
(16/07/2012, 18:01)Plaxsin Escreveu: Só uso skype se me pedirem pra entrar. Mas meu nick é Plaxsin lá também, se quiserem adicionar...

Caso alguém queira participar do projeto Saki como tradutor, editor ou designer, avise. =)
Consegui alguns tradutores e uma pessoa para limpar as páginas do mangá já e parece que o primeiro volume deve sair em algumas semanas.

Estou esperando por parcerias também, já que a nossa scan é um pouco famosa devido ao mangá Nisekoi.


Legal, passa o lugar onde vc irá postar. Na realidade queria que tivesse onde parou o anime pra acompanhar Icon_lol
Responder
 #226
(16/07/2012, 18:14)Ewerton Tavares Escreveu: Legal, passa o lugar onde vc irá postar. Na realidade queria que tivesse onde parou o anime pra acompanhar Icon_lol
anarchyscans.com

Queria começar do início mesmo, mas posso pensar nisso. Bom, tudo está em fase de planejamento também, embora já tenhamos começado traduções e limpeza das páginas. Mas deve demorar até lançarmos, porque pretendemos lançar em volumes.
Responder
 #227
Galera só para confirmar. Quem aparece hoje às 22h?
Responder
 #228
(18/07/2012, 12:48)lnisishima Escreveu: Galera só para confirmar. Quem aparece hoje às 22h?
Provavelmente eu. Mas preciso que alguém me lembre porque... minha memória é um lixo. e_e MSN e Facebook, tô lá. D:
Responder
 #229
Eu confirmo!Icon_e_smile
Responder
 #230
Estarei lá.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes