Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #211
Voltei de viagem. o/ Quem quiser jogar JRM, add: Plaxsin.
Podem me add no msn tb: plaxsinbh@hotmail.com
Responder
 #212
(13/07/2012, 14:08)Plaxsin Escreveu: Voltei de viagem. o/ Quem quiser jogar JRM, add: Plaxsin.
Podem me add no msn tb: plaxsinbh@hotmail.com

Não tem Skype? 

Ficaria mais fácil de comunicar, já que hoje a noite vamos usar Skype.
Responder
 #213
ok, partida marcada pras 22:00, eu devo ficar on +- pelas 21:30 já xD
Responder
 #214
Mandei solicitação de amizade pra vocês 4 no Skype. Depois confere lá. 


Já mexi no microfone aqui e testei o resto das coisas. Aparentemente tá tudo funcionando bem pra hoje a noite. 

O que acham de divulgar os resultados dos jogos no blog? Como o JRM permite, podemos salvar os replays também. Acho que seria interessante para que o pessoal que lê o blog possa vir a se interessar.
Responder
 #215
Meu skype é bebopbrasil

Acabei de ganhar minha primeira partida no JRMIcon_e_biggrin
Responder
 #216
e aew quem ganhou ontem no jogo? quantas partidas jogaram??
Responder
 #217
Postando o resultado do jogo de ontem. Devo colocar isso mais tarde no blog, só fiz a cagada de ter deletado as screens dos resultados, mas pelo menos os resultados estão aí. Da próxima vez vou ver se não faço um serviço melhor, mas de todo jeito foi uma boa primeira experiência. Vale lembrar que tem uns jogos que não consegui salvar a pontuação, então só coloquei a classificação final. O JRM agora salva as imagens sem o nome dos jogadores (substitui por Jogador A, Jogador B e etc), deixando só o nome do jogador que tirou a screen, só que ele não muda o avatar, o Rating e coisas assim, então adivinhei quem era quem por meio desses detalhes. 

Tonpunsen
Bepop 38100
lnisishima 32900
Sydonay 25200
Saito 3800

Tonpunsen
Sydonay 39300
lnisishima 31500
Saymon 23400
Bepop 4800

Tonpunsen
Saito 44000
lnisishima - Sydonay 20000
Saymon Buttobi

Tonpunsen
Sydonay
Saymon
Saito
lnisishima

Tonpunsen
lnisishima 30200
Bepop 27100
Sydonay 23100
Saito 19000

Hanchan
Sydonay
Saito
Bepop
lnisishima

Classificação geral
Sydonay 3-1-2-1-3-1
lnisishima 2-2-2-4-1-4
Bepop 1-4-X-X-2-3
Saymon X-3-4-2-X-X
Saito 4-X-1-3-4-2


O X usei para quando o jogador não participou do jogo. 

Falando nisso, na quarta marcamos um novo jogo. Deve ficar para as 22h igual esse primeiro. Tem um amigo meu que jogava mahjong comigo há uns dois anos que encontrou meu blog recentemente. Ele mostrou interesse em jogar. Devo chamar ele e talvez ele conheça mais gente para chamar. Se tiver gente suficiente dá para formar duas mesas. 
Responder
 #218
Então, interessado em jogar também -


Vocês jogam só tonpunsen? Kind of prefiro hanchan </3
E 4 aka doras? Só curiosidade :e

E como comentei no tópico de achiga

pasta que ao menos ajudou, se conseguir tirar algum link útil dai:

https://sites.google.com/site/janryumonguide/home

Tinha uma imagem com tudo traduzido da janela de config do JRM das private rooms, mas eu total perdi ela </3

Anyway, quando vão jogar de novo? Como entrar em contato / onde se organizam? :c
Responder
 #219
(15/07/2012, 18:27)Carat Escreveu: Então, interessado em jogar também -


Vocês jogam só tonpunsen? Kind of prefiro hanchan </3
E 4 aka doras? Só curiosidade :e

Anyway, quando vão jogar de novo? Como entrar em contato / onde se organizam? :c

Depende do número de pessoas. Se tiver mais do que quatro fazemos tonpunsen, para que o tempo de espera seja menor para quem não jogar na primeira partida. 

Por mim tanto faz com ou sem aka dora. Na última fizemos sem. 

O horário do próximo jogo está no meu último comment aqui. Será quarta, as 22h (só esperando o pessoal confirmar). Nos comunicamos por Skype.
Responder
 #220
(15/07/2012, 21:11)lnisishima Escreveu: Depende do número de pessoas. Se tiver mais do que quatro fazemos tonpunsen, para que o tempo de espera seja menor para quem não jogar na primeira partida. 

Por mim tanto faz com ou sem aka dora. Na última fizemos sem. 

O horário do próximo jogo está no meu último comment aqui. Será quarta, as 22h (só esperando o pessoal confirmar). Nos comunicamos por Skype.

Ah, saquei. É que tonpunsen é muito dependente de sorte, um mangan ou haneman já é muito gg por causa da quantidade de rodadas. E mão que vem com easy open-tanyao ou yakuhai / vento fica com muita vantagem, dai eu evito jogar. Mas de fato, ficar com muita fila é chato, então :c

Mas dai também pode jogar no Toupaiou, lá se cria sala e tem como habilidade pra pessoal entrar na sala e ver a partida.

Qual nome no skype? O meu é algo random, então preciso checar e não posso fazer agora, mais tarde se não tiver colocado ai o nome pra add eu vejo o meu e edito aqui :c
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes