Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
Ep.02

Achava que o recital seria mais pro final. Foi um bom episódio. Ainda mais porque estava chovendo. Eu gosto de cena de chuva em qualquer coisa. A música ficou bem bonita e executada, mas sofre daquele esquema de voz cantada ser muito diferente da falada. :?
Responder
(10/07/2012, 04:17)nando3d Escreveu: Ep.02

Achava que o recital seria mais pro final. Foi um bom episódio. Ainda mais porque estava chovendo. Eu gosto de cena de chuva em qualquer coisa. A música ficou bem bonita e executada, mas sofre daquele esquema de voz cantada ser muito diferente da falada. :?

Não vi o cast do anime, então não sei dizer se o coral é cantado pelas próprias dubladoras ou não, mas é muito comum que as vozes dos dubladores e dubladores de lá seja muito diferente daquela dos personagens que elas dublam. A mesma coisa se repete quando elas resolvem cantar. É a mesma pessoa, mas parece totalmente diferente.
Responder
Tari Tari - Episódio 02

Esse Wien é engraçado, logo no começo do episódio já ri dele tendo que explicar o nome. E com isso não pude deixar de pensar em pseudo-casais, brincadeira, nesse episódio na verdade me fez pensar que sequer poderia haver casais, o Wien e o Tanaka quase não estão tendo foco. Okita é uma dona muito bonita, ver ela sem o uniforme escolar foi muito gratificante.

Foi legal a parte da Okita na maternidade, essa professora é foda, logo fez uma piadinha, e eu ri da piada.

A parte do coral foi até que um pouco legal, mas ainda continuo não curtindo coral.

Tem muita coisa boba em Tari Tari, mas nada que me faça dropar, pelo menos por enquanto.

O episódio foi bom.
Responder
Ep bom , me pegou de surpresa o recital ser tão cedo e.e, mais com isso , tornou o anime mais interessante , e tbm ter a vice-diretora como supervisora foi bem legal, acho que vão tirar um drama dai xD
Responder
(10/07/2012, 12:02)fagner123 Escreveu: Ep bom , me pegou de surpresa o recital ser tão cedo e.e, mais com isso , tornou o anime mais interessante , e tbm ter a vice-diretora como supervisora foi bem legal, acho que vão tirar um drama dai xD

Essa vice vai trollar o coral Lol2
Responder
Tem uma dona em AKB0048 que se chama Winner... Vão shipar com o Wien. Coolface

Minha piada sem graça do dia foi feita, faça a sua. HAHA!
Responder
Bom episódio! Pelo visto há uma conexão com a mãe da Sakai e a vice-diretora, no mínimo foram amigas, ou a mãe dela foi sua aluna...
Responder
Estou surpreso por esse anime ter uma vilã.

Até agora está indo bem, tirando os clichês...
Responder
Bom, eu não a acho ainda uma vilã, tem potencial, mas ao que tudo indica, faz o tipo de personagem que se faz de durona devido a eventos traumáticos do passado...
Responder
Eu não consideraria a diretora uma vilã. Suas atitudes até geram um péssima impressão, mas não as vejo de forma maligna (pelo menos não até o presente momento). Se ela fosse tão má assim, teria mantido sua postura e impedido a Konatsu de cantar "Kokoro no Senritsu".

Sobre a relação dela com a mãe da Sakai, a própria OP já retrata isso (1:15):

Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes