Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #181
(12/07/2012, 19:15)rapier Escreveu: O que tu disse foi crítica? Tu gosta de animes sobre PN, então você falar que aconteceu PN é um elogio de sua parte.

não espero PN disso...
alías esse não é para ser PN...
se fosse obra como Hidamari, Tamayura, A-Channel até entendo... mas não é caso disso...
Responder
 #182
(12/07/2012, 19:18)martec Escreveu: não espero PN disso...
alías esse não é para ser PN...
se fosse abra como Hidamari, Tamayura, A-Channel até entendo... mas não é caso disso...

Eu também não espero PN disso. Aliás o anime é sobre PN.
Responder
 #183
(12/07/2012, 19:19)rapier Escreveu: Eu também não espero PN disso. Aliás o anime é sobre PN.

se vc acha que tudo é PN... não tenho que fazer...
eu limito PN para obras mais restrito... agora para tu é praticamente é tudo é PN... não posso fazer nada... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #184
(12/07/2012, 19:20)martec Escreveu: se vc acha que tudo é PN... não tenho que fazer...
eu limito PN para obras mais restrito... agora para tu é praticamente é tudo é PN... não posso fazer nada... Icon_lolIcon_lol


Tudo é PN? Que é isso, isso é uma discussão muito filosófica e quântica sobre o vácuo no universo. Mas Koichoco continua sendo anime de PN. O que não o impede de fingir ter alguma coisa, e pessoas caírem neste fingimento.

Tu limita PN para obras mais sobre PN ainda. É como se por causa de Qwaser ser ecchi, eu falasse que Kiss x Sis não é ecchi.
Responder
 #185
(12/07/2012, 19:24)rapier Escreveu: Tudo é PN? Que é isso, isso é uma discussão muito filosófica e quântica sobre o vácuo no universo. Mas Koichoco continua sendo anime de PN. O que não o impede de fingir ter alguma coisa, e pessoas caírem neste fingimento.

Tu limita PN para obras mais sobre PN ainda. É como se por causa de Qwaser ser ecchi, eu falasse que Kiss x Sis não é ecchi.

ou seja...
praticamente é perda de tempo ficar discutindo isso... Icon_lolIcon_lol
eu espero de adaptação de VN no mínimo um Fortune...
no nível... pq adaptar fielmente vai ser ruim...
esse tem tudo para ser pior que Fortue... só isso...
Responder
 #186
Os americanos acham que a rota da Chisato já foi acionada.
Bem, que ela será desenvolvida é óbvio, mas não acho que seja algo escrito nas estrelas que formará um casal com o Oojima. Dependerá dos próximos episódios.

Dependendo do próximo episódio, eu já descartaria a Mifuyu.
Responder
 #187
(12/07/2012, 19:41)Zefiris Escreveu: Os americanos acham que a rota da Chisato já foi acionada.
Bem, que ela será desenvolvida é óbvio, mas não acho que seja algo escrito nas estrelas que formará um casal com o Oojima. Dependerá dos próximos episódios.

Dependendo do próximo episódio, eu já descartaria a Mifuyu.

Concordo... E menos mal...
Acho que vai terminar na rota da Chisato mesmo...

Mifuyu em dois eps... mal apareceu na tela...
Responder
 #188
Sentir compaixão por alguém não leva examente a paixão. A Chisato parece sentir algo mais pelo Oojima, mas o contrário não parece verdade, a principio.

Por enquanto acredito mais na Isara e Satsuki. A Michiru parece o curinga no elenco feminino.
Responder
 #189
No original o protagonista também não parece sentir nada pela Chisato nem na rota dela. Mesmo assim fica com ela no fim.


Pelo que disseram até agora, só tem duas rotas possíveis pelo mostrado, a da Chisato ou da concorrente a presidente lá. A não ser que estejam misturando as rotas, pois o plot da presidência não existe nas outras rotas.
Responder
 #190
(13/07/2012, 13:21)Thanos Escreveu: No original o protagonista também não parece sentir nada pela Chisato nem na rota dela. Mesmo assim fica com ela no fim.

Isso que é forçar uma rota.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes