Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #401
É uma pena julgar um produto pelo rótulo. Só isso que tenho a dizer as infâmias sem critérios.

(12/07/2012, 09:55)Baters Escreveu: @mirukage
Assista Victory e Double Zeta primeiro, são os melhores dessa sua lista IMO.

Gundam ZZ é certeza. Victory só tenho dificuldade de achar/baixar.
E já conheço as histórias pois sou devorador de Gundam games também.
Tenho todos os Dynasty Warriors Gundam e alguns Gundam só lançados no Japão pra PS3 (Ex: edição de aniversário).
Nesses jogos existem resumos das séries de tv.
Responder
 #402
Bom, quando eu tiver tempo (final do ano, que quem sabe), vou assistir mais Gundams para dar uma opnião mais precisa. É claro que Gundams também não chamam atenção (só) pelo elemento Mecha.

Mas continuo achando que há mais Gundams nota <=6, do que nota 8 ou 10. (melhorou?)

Sem contar que pessoas assistem os mesmos animes por motivos diferentes. Talvez os meus critérios para animes "Mecha" e relacionados sejam diferentes dos seus.

Por fim, isso que o rapier falou sobre anime velho é pura verdade. Eu mesmo tenho "dificuldades" em assistir, mas me esforço como dá.
Responder
 #403
(12/07/2012, 10:59)TKA Escreveu: Por fim, isso que o rapier falou sobre anime velho é pura verdade. Eu mesmo tenho "dificuldades" em assistir, mas me esforço como dá.


Sugiro que tente ver os animes na ordem que eu descrevi ali.
Responder
 #404
(12/07/2012, 10:34)rapier Escreveu: É a ordem correta de se apresentar Gundam a alguém que não conhece a franquia. Por eu ser de fansub, conheço bem a rejeição que o brasileiro tem a mechas, e a rejeição que o brasileiro tem a animes velhos.

Excelente sequência. Se o carinha sobreviver a esses 7, não rejeitará mais nenhum Gundam até assistir 1 episódio, ainda que spin-off.
Inclusive meu primeiro Gundam foi SEED, mas não fui motivado a vê-lo. É bom ter alguém que auxilie os novatos.

Sequencia que iniciei:
Em seguida GSD, Gundam 00, Gundam W, Gundam 0079 e os outros que não me lembro a sequência.

No momento zerando: Gundam Age, Gundam Unicorn (must-see)
Responder
 #405
(12/07/2012, 10:59)TKA Escreveu: Bom, quando eu tiver tempo (final do ano, que quem sabe), vou assistir mais Gundams para dar uma opnião mais precisa. É claro que Gundams também não chamam atenção (só) pelo elemento Mecha.

Mas continuo achando que há mais Gundams nota <=6, do que nota 8 ou 10. (melhorou?)

Sem contar que pessoas assistem os mesmos animes por motivos diferentes. Talvez os meus critérios para animes "Mecha" e relacionados sejam diferentes dos seus.

Por fim, isso que o rapier falou sobre anime velho é pura verdade. Eu mesmo tenho "dificuldades" em assistir, mas me esforço como dá.
De uma chance a Gundam. Essa bagaça é viciante, acredite. Se você superar o preconceito e começar UC é dificil parar, você termina assistindo tudo.

(12/07/2012, 11:02)mirukage Escreveu: Excelente sequência. Se o carinha sobreviver a esses 7, não rejeitará mais nenhum Gundam até assistir 1 episódio, ainda que spin-off.
Inclusive meu primeiro Gundam foi SEED, mas não fui motivado a vê-lo. É bom ter alguém que auxilie os novatos.

Sequencia que iniciei:
Em seguida GSD, Gundam 00, Gundam W, Gundam 0079 e os outros que não me lembro a sequência.

No momento zerando: Gundam Age, Gundam Unicorn (must-see)
Tô esperando Unicorn acabar pra assistir tudo vez, mas devo dizer que estou ansiosa. E falando em animes que me arrependo de assistir MSG Age tá lá em cima. Pense em potencial desperdiçado, você tá gostando dessa desgraça?
Responder
 #406
(12/07/2012, 11:09)Baters Escreveu: De uma chance a Gundam. Essa bagaça é viciante, acredite. Se você superar o preconceito e começar UC é dificil parar, você termina assistindo tudo.

Tô esperando Unicorn acabar pra assistir tudo vez, mas devo dizer que estou ansiosa. E falando em animes que me arrependo de assistir MSG Age tá lá em cima. Pense em potencial desperdiçado, você tá gostando dessa desgraça?

Potencial foi bem desperdiçado em Age, com certeza.
Pense em Age como um Gundam com altos e baixos. É o Gundam que menos gosto, mas gosto.

Primeira Geração: Começa ruim e infantil na fase de apresentação do anime. Quer passar o ar de infantil, mas não convence nem as crianças. O desenvolvimento pega um pouco no tranco, mas...

Segunda geração: melhora bastante (aproxima vários elementos de Gundam Z e gundam 00) que sendo clichês ou não davam muito certo se bem aproveitado. Vira um shounen com elementos dessas séries. Ex: reviravoltas de roteiro, mortes trágicas, elementos Newtype, batalhas espaciais com nave-mãe, etc.

Terceira geração: quer retomar ao nível kodomo se ser na 1ª geração, pelo menos inicialmente. A história vai decaindo porque não tem mais personagens pra mostrar (sim houve um extermínio até dos mais carismáticos). Resta pro roteirista introduzir novos personagens, mas está pecando no mesmo quesito da 1ª geração. Ao contrário do que pensei não se torna Seinen-like.

Quarto cour: Só Deus e Susumu Yamaguchis sabem.Icon_rolleyes
Responder
 #407
Lamune, Saikano, Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de, Myself;Yourself e Prism Ark.
E Jigoku Shoujo foi um anime que eu realmente gostei. Assisti as três temporadas e não me arrependo. Ainda prefiro a primeira dentre as três, porque o final da segunda é ruim e a terceira não se foca tanto na Ai.
Responder
 #408
A mais recente decepção foi Dakara Boku wa, Ecchi ga Dekinai. Tava vendo só por causa das donas, mas nem elas salvam o anime.
Responder
 #409
(12/09/2012, 22:19)rpacciulli Escreveu: A mais recente decepção foi Dakara Boku wa, Ecchi ga Dekinai. Tava vendo só por causa das donas, mas nem elas salvam o anime.

Que coragem heim, eu dropei essa coisa no primeiro episodio.
Responder
 #410
Não vou dizer que me arrependi profundamente mas que eu assisti e no fim fiquei frustrado.

Another
Mirai Nikki
Guilty Crown
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes